Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Em 03/03/2014 em 19:29, Rodrigo0lg disse: Desculpa nao entendi bem o que e indentação, mais enfim os tutorial que eu achei eu nao consegui, mais tudo bem. Sei que e chato pedi essas coisas, mais e que eu tentei, efim eu vo tentar aqui e ja te aviso. So queria saber se tenho que colocar token em algum desses script, no config.php sei que tenho que colocar meu email, mais e so isso? Obrigado, vou tentar aqui e ja aviso. @EDIT- Mesmo erro amigo, sera que tenho que colocar o token em algum arquivo, eu so coloquei seu script, e coloquei meu email, no config.php.
Postado Março 3, 2014 11 anos esquece o config, configura o arquivo nas 3 primeiras linhas do arquivo que te passei:$pagseguro_email = 'x@gmail.com';$pagseguro_produto = 'premium points'; Editado Março 3, 2014 11 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Em 03/03/2014 em 19:43, luanluciano93 disse: esquece o config, configura o arquivo nas 3 primeiras linhas do arquivo que te passei: $pagseguro_email = 'x@gmail.com'; $pagseguro_produto = 'premium points'; Seria assim? $pagseguro_email = 'meuemail@hotmail.com'; ou $pagseguro_email = 'x@gmail.com'; meuemail@hotmail.com no $pagseguro_produto = 'premium points'; Aqui eu nao sei o que eu devo configurar amigo.
Postado Março 3, 2014 11 anos só coloca o seu email onde ta verde na primeira variavel (no lugar do verde), o segundo nem mexe, kkk
Postado Março 3, 2014 11 anos Autor Em 03/03/2014 em 19:52, luanluciano93 disse: só coloca o seu email onde ta verde na primeira variavel (no lugar do verde), o segundo nem mexe, kkk Entao eu so configuro esse script que voce me deu e mais nenhum? Porque se for amigo, nao consegui, aconteceu o mesmo erro.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.