Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 03/03/2014 em 19:29, Rodrigo0lg disse:

Desculpa nao entendi bem  o que e indentação, mais enfim os tutorial que eu achei eu nao consegui, mais tudo bem.

Sei que e chato pedi essas coisas, mais e que eu tentei, efim eu vo tentar aqui e ja te aviso.

So queria saber se tenho que colocar token em algum desses script, no config.php sei que tenho que colocar meu email, mais e so isso?

Obrigado, vou tentar aqui e ja aviso.

@EDIT-

Mesmo erro amigo, sera que tenho que colocar o token em algum arquivo, eu so coloquei seu script, e coloquei meu email, no config.php.

• Respostas 15
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• luanluciano93
    luanluciano93

Primeiro vamos revisar alguns conceitos ...  Cara, quando for pedir para ajudar em algum script html, php e etc .. pesquisa sobre indentação, por favor, não vai jogando script ae não, vocÊ complica

Postado
  • Autor
  Em 03/03/2014 em 19:43, luanluciano93 disse:

esquece o config, configura o arquivo nas 3 primeiras linhas do arquivo que te passei:

$pagseguro_email = 'x@gmail.com';

$pagseguro_produto = 'premium points';

Seria assim?

$pagseguro_email = 'meuemail@hotmail.com';

ou

$pagseguro_email = 'x@gmail.com'meuemail@hotmail.com

no $pagseguro_produto = 'premium points'; Aqui eu nao sei o que eu devo configurar amigo.

Postado
  • Autor
  Em 03/03/2014 em 19:52, luanluciano93 disse:

só coloca o seu email onde ta verde na primeira variavel (no lugar do verde), o segundo nem mexe, kkk

Entao eu so configuro esse script que voce me deu e mais nenhum?

Porque se for amigo, nao consegui, aconteceu o mesmo erro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo