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Gente, quero coloca um sistema que o player fala !removered e vai tira a skull red, no custo de 5kk e todos os frags juntos.

Eu ja pesquisei e nao achei, alguem pode me ajudar me explicando como instalar este certo script no meu otserv?

 

Obrigado, REP+ .

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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Mano... da uma olhada se é isso que vc queria...

 

vá em data/talkactions/scripts e adicione o arquivo: !removered.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
if getCreatureSkullType(cid)==4 then
if not(doPlayerRemoveMoney(cid, 5*1000*1000*100)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You dont have enough money.")
else
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You dont have red skull.")
end
end

 

depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a linha:

<talkaction words="!removered" event="script" value="!removered.lua"/>

 

tenta ae depois diz se funcionou

GOSTOU, Rep+

=)

GOSTOU!?!?

REP ++

=)

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Mano... da uma olhada se é isso que vc queria...

 

vá em data/talkactions/scripts e adicione o arquivo: !removered.lua

function onSay(cid, words, param, channel)
if getCreatureSkullType(cid)==4 then
if not(doPlayerRemoveMoney(cid, 5*1000*1000*100)) then
doPlayerSendCancel(cid, "You dont have enough money.")
else
doCreatureSetSkullType(cid, 0)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You dont have red skull.")
end
end

depois vá em data/talkactions/talkactions.xml e adicione a linha:

<talkaction words="!removered" event="script" value="!removered.lua"/>

tenta ae depois diz se funcionou

GOSTOU, Rep+

=)

Vou testear,e edito aqui se funcionou, mais esse tira redskull e os frags ne?

Vou testar aviso aqui, obrigado.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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rapaz... em teoria tira o red skull... oq seria esse frag q vc ta falando?

Remover RedSkull e Frags, limpar todos os frags para que a pessoa nao mate e pegue red novamente, tipo...se a pessoa ta red skull com 8 frags, ela vai usar !removered e vai tira os 8 frags tambem entendeu?

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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@UP

 

                                                           

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/uP\

 

                                                           

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@uP\

 

                                                           

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Esse tira 8 dias de premium account e remove o red e os frags..

 

se quiser mudar pra dinheiro é só fazer algumas alterações

 

local exstorage = 1499
-- quantos dias de premium precisa para tirar a red skull
local COST = 8
-- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags
local REMOVE_FRAGS = "yes"
-- efeto usado quando tirar o red
local EFFECT = CONST_ME_YELLOW_RINGS
local config = {
battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false)
}

function onSay(cid, words, param, channel)
        if (exhaustion.check(cid, exstorage) == true) then
                doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
                return true
        end
         if config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode tirar red skull com battle.")
                return TRUE
        end
        if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then
                local query = db.getResult("SELECT `premdays` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
                local points = query:getDataInt("premdays")
                if points >= COST then
                        local update = db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premdays`= "..(points - COST).." WHERE `id`= " .. getPlayerAccountId(cid) .. "; ")
                        if (update == true) then
                db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
                        doCreatureSetSkullType(cid,0)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua red skull foi removida!")
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
                        doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, getPlayerSkullType(cid))
                                doWriteLogFile("./data/logs/removeskull.log", "Success: " .. getCreatureName(cid))
                                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
                                    doRemoveCreature(cid)
                        end
                else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " ..COST.. " dias de VIP para remover a red skull.")
                end
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não está red skull.")
        end
        exhaustion.set(cid, exstorage, 30)

        if (query ~= nil) then
                query:free()
        end

        return TRUE
end

Att,
Grafit.

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Esse tira 8 dias de premium account e remove o red e os frags..

 

se quiser mudar pra dinheiro é só fazer algumas alterações

local exstorage = 1499
-- quantos dias de premium precisa para tirar a red skull
local COST = 8
-- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags
local REMOVE_FRAGS = "yes"
-- efeto usado quando tirar o red
local EFFECT = CONST_ME_YELLOW_RINGS
local config = {
battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false)
}

function onSay(cid, words, param, channel)
        if (exhaustion.check(cid, exstorage) == true) then
                doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
                return true
        end
         if config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode tirar red skull com battle.")
                return TRUE
        end
        if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then
                local query = db.getResult("SELECT `premdays` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
                local points = query:getDataInt("premdays")
                if points >= COST then
                        local update = db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premdays`= "..(points - COST).." WHERE `id`= " .. getPlayerAccountId(cid) .. "; ")
                        if (update == true) then
                db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
                        doCreatureSetSkullType(cid,0)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua red skull foi removida!")
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
                        doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, getPlayerSkullType(cid))
                                doWriteLogFile("./data/logs/removeskull.log", "Success: " .. getCreatureName(cid))
                                doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
                                    doRemoveCreature(cid)
                        end
                else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " ..COST.. " dias de VIP para remover a red skull.")
                end
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não está red skull.")
        end
        exhaustion.set(cid, exstorage, 30)

        if (query ~= nil) then
                query:free()
        end

        return TRUE
end

A obrigado, REP+ , mais qual seria talkactions,xml?

Sera que alguem consegue modificar para que custe 1kk, nao 8 dias premium.

Alguem pode me ajudar editar o sccript?

Obrigado, REP+ .

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

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Não testei

 

local exstorage = 1499
local COST = 8 -- Valor necessário para tirar red
local moeda = 2160 -- moeda que será removida
local REMOVE_FRAGS = "yes" -- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags
local EFFECT = CONST_ME_YELLOW_RINGS -- efeito usado quando tirar o red
local battle = true -- players deve estar sem battle (true or false)


function onSay(cid, words, param, channel)
        if (exhaustion.check(cid, exstorage) == true) then
                doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
                return true
        end
         if battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode tirar red skull com battle.")
                return TRUE
        end
        if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then
                local query = db.getResult("SELECT `premdays` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
                local points = query:getDataInt("premdays")
                    if getPlayerItemCount(cid,moeda) >= COST then
                        db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
                        doCreatureSetSkullType(cid,0)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua red skull foi removida!")
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
                        doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, getPlayerSkullType(cid))
                        doPlayerRemoveItem(cid,moeda,COST)
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
                        doRemoveCreature(cid)
                else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " ..COST.. " crystal coins para remover a red skull.")
                end
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não está red skull.")
        end
        exhaustion.set(cid, exstorage, 30)

        if (query ~= nil) then
                query:free()
        end

        return TRUE
end

Att,
Grafit.

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Sim, mais ali no caso para remover o red skull ela precisa de 8 crystal ne, e se a pessoa nao tiver em crystal na bp, tiver por exemplo em platinum, o comando vai funcionar normal?

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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local exstorage = 1499
-- quantos dias de premium precisa para tirar a red skull
local COST = 8000000
-- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags
local REMOVE_FRAGS = "yes"
-- efeto usado quando tirar o red
local EFFECT = CONST_ME_YELLOW_RINGS
local config = {
battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false)
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
   if (exhaustion.check(cid, exstorage) == true) then
      return doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
   end
 
   if config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode tirar red skull com battle.")
   end
 
   if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then
 
      if doPlayerRemoveMoney(cid, COST) then
         doCreatureSetSkullType(cid,0)
         doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua red skull foi removida!")
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
         doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, getPlayerSkullType(cid))
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
         doRemoveCreature(cid)
      else
         doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " ..COST.. " gold coins para remover a red skull.")
      end
   else
      doPlayerSendCancel(cid, "Você não está red skull.")
   end
 
   exhaustion.set(cid, exstorage, 30)
 
   return true
end
 

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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Não funciono.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

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  • 3 weeks later...
local exstorage = 1499
-- quantos dias de premium precisa para tirar a red skull
local COST = 8000000
-- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags
local REMOVE_FRAGS = "yes"
-- efeto usado quando tirar o red
local EFFECT = CONST_ME_YELLOW_RINGS
local config = {
battle = true, -- players deve estar sem battle (true or false)
}
 
function onSay(cid, words, param, channel)
   if (exhaustion.check(cid, exstorage) == true) then
      return doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
   end
 
   if config.battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
      return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode tirar red skull com battle.")
   end
 
   if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then
 
      if doPlayerRemoveMoney(cid, COST) then
         doCreatureSetSkullType(cid,0)
         doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua red skull foi removida!")
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
         doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, getPlayerSkullType(cid))
         doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
         doRemoveCreature(cid)
      else
         doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " ..COST.. " gold coins para remover a red skull.")
      end
   else
      doPlayerSendCancel(cid, "Você não está red skull.")
   end
 
   exhaustion.set(cid, exstorage, 30)
 
   return true
end
 

Ele não funciono.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

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Não testei

local exstorage = 1499
local COST = 8 -- Valor necessário para tirar red
local moeda = 2160 -- moeda que será removida
local REMOVE_FRAGS = "yes" -- "yes" ou "no" // para retirar todos os frags
local EFFECT = CONST_ME_YELLOW_RINGS -- efeito usado quando tirar o red
local battle = true -- players deve estar sem battle (true or false)


function onSay(cid, words, param, channel)
        if (exhaustion.check(cid, exstorage) == true) then
                doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted")
                return true
        end
         if battle == true and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE then
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Você não pode tirar red skull com battle.")
                return TRUE
        end
        if getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED then
                local query = db.getResult("SELECT `premdays` FROM `accounts` WHERE `id` = " .. getPlayerAccountId(cid) .. ";")
                local points = query:getDataInt("premdays")
                    if getPlayerItemCount(cid,moeda) >= COST then
                        db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")")
                        doCreatureSetSkullType(cid,0)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua red skull foi removida!")
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
                        doPlayerSetSkullEnd(cid, 0, getPlayerSkullType(cid))
                        doPlayerRemoveItem(cid,moeda,COST)
                        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect)
                        doRemoveCreature(cid)
                else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de " ..COST.. " crystal coins para remover a red skull.")
                end
        else
                doPlayerSendCancel(cid, "Você não está red skull.")
        end
        exhaustion.set(cid, exstorage, 30)

        if (query ~= nil) then
                query:free()
        end

        return TRUE
end

Ele remove certinho mais quando mata o player, a quantidade que estava antes volta porque?

Alguem pode arrumar isso?

 

                                                           

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      Hello, I would like to introduce you to a server that I have been working on for some time.
      ____________________________________
      Start HoSOnline - Beta 20.09.2024r 18:00 / BR 6:00 pm
      Discord: https://discord.gg/g7uzMzr3dg
      AccMaker: https://hosonline.eu/home.html
      FanPage FB: https://www.facebook.com/historyofshinobionline
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      SERVER INFORMATION
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      Exp Rate: MEDIUM

      On the server I currently have:
      (all systems are described on AccMaker)


      ○ 17 Professions
      ○ Shippuden (Reborn System with DB OTS)
      ○ Task System
      ○ Rider System
      ○ Fly System
      ○ Florist System (only Ino)
      ○ Upgrade System
      ○ Class System Broni/EQ
      ○ 'Combo' System
      ○ Specials Jutsu
      ○ Perks System
      ○ Cast System
      ○ Crafting System
      ○ Hiraishin Kunai
      ○ Boss System
      ○ Sag System..


      Sample Screens from the game:









       
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