Postado Março 6, 2014 11 anos E assim, meu ot tem a VIP 1 que se compra com !buyvip que nao e adicionado nada no server, ate aqui tudo certo. So que eu to fazendo uma area Donate, e quero que so passe no Tile quem comprar Vip Days pelo site. Nao pode ser Premium, porque premium e gratuito para todos poderem usar Addons. Alguem pode me ajudar a fazer um script que so passa quem tiver Vip Days Adicionado na conta, ou seja quem comprar Vip days pelo site, tem acesso a area donate? Quero fazer um sistema assim, alguem pode me ajudar? Obrigado REP+ .
Postado Março 6, 2014 11 anos Esse tópico, além de falar do sistema vip do Mock, fala da tile vip tbem.http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ STYLLER OT 2022
Postado Março 6, 2014 11 anos Autor Consegui, sinto que sempre vai ter um erro que nao vai ter solucao, enfim...eu consegui criar tudo segui o tutorial que voce me mandou, obrigado. Fiz tudo que o Tutorial mando, a unica parte que eu nao consegui foi instalar na minha data base issot (ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT NOT NULL;) E eu acho que e por culpa disto que a vip nao vem na quantidade certa, quando vou add na tabela o vip_time fala que ja existe, mesmo nao existindo, na minha tabela a vip_time nao existe, alguem tem um solucao para que possa me ajudar? Sem ser desistalar tudo e achar outra DB? Obrigado, agradeco a ajudar de todos. REP+ .
Postado Março 7, 2014 11 anos isso que ta pedindo para instalar é uma coluna, e fica na tabela accounts STYLLER OT 2022
Postado Março 7, 2014 11 anos Autor Em 07/03/2014 em 01:33, luanluciano93 disse: isso que ta pedindo para instalar é uma coluna, e fica na tabela accounts Quer dizer que nao e nas tabela dentro da minha Database? Isso eu deveria instalar dentro da minhaDB/Account, ae eu vo em sql e instalo a tabela vip_time la dentro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.