Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

infos40x40.png

Olá Galera Do Tibia King...!! Estou mais 1 vez trazendo meus projetos

Fiz 1 Pequena Cave De Hydra, para que eu possa ensinar meus Projetos, Para a Galera.!

Fiz essa Hunt para Mostrar mais 1 vez que eu estou Disposto a melhorar cada vez, Mais..!!

Fotos, :D

AYu7AoJ.png

79SqOyb.png

Fb4fRMP.png

5NAJzP5.png

Ae Se Gostarão Por Favor Rep 
Ae Daniel, Espero que você gosta da minha Cave De Hydra
Abraços 
Editado por fabiodias (veja o histórico de edições)

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meio estranho aquela entrada de pedra na terra, teria que colocar as laterais de pedra eu acho, não sou mapper, mas acho que é assim ... os caminhos estão muito curtos tbem, os espaços para passar, 1 sqm só é pouco.

Hydra tem meio sentido com natureza, tinha que colocar umas plantas nas paredes, e essas terras, parece que tem muito erro tbem.

Fica a dica, abração!

Link para o post

Fiz Daquela Forma, Para Dificultar mas as pessoas, Para quem usa bot Ficar mais dificil ..!!

Agora a entrada de pedra Eu só Puiz Porque eu estava sem ideias., mas para Combinar eu puiz aquelas Pedras Do Lado ;D

Se Gostou Rep :D

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

h3dhnuI.jpg           

Link para o post

Pra um local onde viveria criaturas tão grandes, creio que está meio pequeno, estreito..  Na minha opinião, claro.

Seria uma boa tirar aquelas caixas.

spacer.png

Link para o post

Na Próxima cave que eu criar

Irei Fazer 1 Cave Dentro De uma city tipo uma cidade abandonada que os monstros tomaram conta

Da cidade .;D

h3dhnuI.jpg           

Link para o post

Dificultar? Já joguei tibia por anos, e unica coisa que eu precisa em uma cave de hydra são espaços que só passam em diagonal, para não tomar wave. Qualquer bot melhor que o NG faz isso cara.

Link para o post

Mas Estou Explicando se for um ot global..!

Pode dificultar mas 1 pouco nas cave, e para que possa da mas diversão no jogo.!

h3dhnuI.jpg           

Link para o post

na proxima eu irei arrumar.!

h3dhnuI.jpg           

Link para o post
  • 1 month later...

Cara, seguinte... Têm 2 túmulos ali... Por que? numa cave de hydras???

*Outra coisa, estão brilhando *0*

*Barris numa cave de hydra? Por que? Seriam hydras chaves? rsrs

*Cadeiras quebradas pelo chão?

*Redes de pesca numa caverna?

*LAVA HOLES?

O principal foco antes de fazer o mapa deve ser estudar todo o ambiente em que vai representar. Abraço

Outra coisa... UM RELÓGIO DO SOL NA CAVEEEE???

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Link para o post

Cara, seguinte... Têm 2 túmulos ali... Por que? numa cave de hydras???

*Outra coisa, estão brilhando *0*

*Barris numa cave de hydra? Por que? Seriam hydras chaves? rsrs

*Cadeiras quebradas pelo chão?

*Redes de pesca numa caverna?

*LAVA HOLES?

O principal foco antes de fazer o mapa deve ser estudar todo o ambiente em que vai representar. Abraço

Outra coisa... UM RELÓGIO DO SOL NA CAVEEEE???

Claro po, como as Hydras vão saber que horas são?

@tópico

Bem, há muita coisa ai que não tem coesão, mas acontece; em questão de praticas, você vai aprendendo e aperfeiçoando. 

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RAJADAO
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Sabrehaven 8.0
      Qual o motivo deste tópico? 
      Erro ao abrir RME
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por doda4ever
      https://github.com/opentibiabr/otservbr-global/releases/download/v1.5.0/otservbr.otbm

Este projeto do github é frequentemente atualizado com as áreas mais atualizados do tibia global.
      Porém não consigo acessá-las em meu mapa editor, ele simplesmente não é compatível.

1ª Foto abaixo do meu mapa acessando com meu mapa editor.
      2ª Foto como fica o mapa global aberto

Ja tentei usar o este conversor de server id para client id: https://www.dropbox.com/s/25gxttf3c78n6mn/convert-map-to-client-id.zip?dl=1
      Porém não funciona, continua bugando...

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e como resolver?
      Obrigado.

• Por Magato
      Salve galera,  blz?

Baixei o baiak 12x na sessão de downloads 12x.

O distro carrega e, quando chega na parte de carregar o mapa, ele fecha automaticamente sozinho. Pensando nisso, baixei o map editor e tentei abrir o mapa. O problema é que a tela do mapa é toda distorcida e totalmente animada (meus drivers de vídeo são atualizados, então não pode ser isso)

Segue a print abaixo.
      Por favor, peço que me ajude.

• Por kaleh
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      1.2
      Qual o motivo deste tópico? 
      criação de caves vip e 2 cidades

SE TIVE ME CHAMA NO PV +551698117887
      +5516982117887 <-----
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo