(Resolvido)Erro no instalation of account maker (step 3)
Ir para solução
Resolvido por luanluciano93,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por monsterserver
Olá estou tento um problema com meu remere´s Map editor quando eu abro ele ele pede a versão 9.60 depois de uma pesquisadas eu descobrir como adicionar a 8.60 esse não é meu problema
o problema é que quando eu abro a versão 8.60 ele aparece a seguinte mensagem
Could not locate Tibia and/or Tibia.spr plase navigate to your Tibia 8.60(old) installation folder
-oque eu faço ajudem por favor
-
Por Xablauzim
BOM DIA/TARDE/NOITE, HEHEH
Alguem ai que tenha um client com sarada Descompilado poderia Upar aqui?, Agradeço dando +REP.. Acredito que não é só eu que observei que vários servidores Estão atualizados com sasori, sarada e Diversos outros personagens, se alguem de bom coração quiser ver diversas carinhas Felizes, Upa o clients pls
-
Por bielzeta
Bom pessoal, Gostaria que me ajudassem, no seguinte Problema:
um NPC que dê várias tasks de monstros diferentes, o player escolheria um tipo de monstro, e depois que o Player Completa-lá, ganharia uma Nova Vocação e Mudasse sua Outfit (Looktype).
é isso Pessoal! Espero que possam me ajudar!
Abraçoos!
-
Por MySticaL
Alguém me ajuda com isto quando crio acc por site vem a account normal mais ai quando vou atacar um pokémon ou morro por algum diz "Theforgotenserver.exe parou de funcionar" lembrando só por mysql que da isso por sqlite não da
-
Por Damatio
Bom fui em protocolgame cpp e h e mudei o uint8 para uint16, player.h e em game cpp e h, modifiquei tudos os magiceffec....etc.
quando fui compilar aparecer o game.cpp carregando e do nada fecha, para de compilar '-', ja refiz o passo 5 vezes e nada, oque pode ser ?? ajudem rep+++
SOUCER 0.3.6 8.54
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.