Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro no instalation of account maker (step 3)

Ir para solução Resolvido por luanluciano93,

Posts Recomendados

Caso o erro ainda esteja dando no step 3, tente trocar a porta do xamp, mude para 8090.

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;x Resolvido ;x

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por monsterserver
      Olá estou tento um problema com meu remere´s Map editor quando eu abro ele ele pede a versão 9.60 depois de uma pesquisadas eu descobrir como adicionar a 8.60 esse não é meu problema
      o problema é que quando eu abro a versão 8.60 ele aparece a seguinte mensagem
      Could not locate Tibia and/or Tibia.spr plase navigate to your Tibia 8.60(old) installation folder

-oque eu faço ajudem por favor

• Por Xablauzim
      BOM DIA/TARDE/NOITE, HEHEH

Alguem ai que tenha um client com sarada Descompilado poderia Upar aqui?, Agradeço dando +REP.. Acredito que não é só eu que observei que vários servidores Estão atualizados com sasori, sarada e Diversos outros personagens, se alguem de bom coração quiser ver diversas carinhas Felizes, Upa o clients pls 
    • Por bielzeta
      Bom pessoal, Gostaria que me ajudassem, no seguinte Problema:
      um NPC que dê várias tasks de monstros diferentes, o player escolheria um tipo de monstro, e depois que o Player Completa-lá, ganharia uma Nova Vocação e Mudasse sua Outfit (Looktype).
      é isso Pessoal! Espero que possam me ajudar!
      Abraçoos!
    • Por MySticaL
      Alguém me ajuda com isto quando crio acc por site vem a account normal mais ai quando vou atacar um pokémon ou morro por algum diz "Theforgotenserver.exe parou de funcionar" lembrando só por mysql que da isso por sqlite não da
    • Por Damatio
      Bom fui em protocolgame cpp e h e mudei o uint8 para uint16, player.h e em game cpp e h, modifiquei tudos os magiceffec....etc.
      quando fui compilar aparecer o game.cpp carregando e do nada fecha, para de compilar '-', ja refiz o passo 5 vezes e nada, oque pode ser ?? ajudem rep+++

SOUCER 0.3.6 8.54
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo