Postado Março 18, 2014 11 anos E ae pessoas do TibiaKing !! Queria saber como que eu tiro uma "print" do meu mapa inteiro pelo rme, eu já tentei da export > minimap dai cria 15 arquivo só que não consigo visualizar. Alguem pode me ajudar? Valendo rep+ e.e
Postado Março 19, 2014 11 anos Solução Vá em:File > Export > Export Minimap > (Abrirá uma Janela) Na Opção: Floor Options Selecione: Ground Floor ( Que é o andar térreo). Na opção Browse escolha onde o arquivo será salvo. Se e finalize com "ok". Se o mapa for muito grande, seu programa poderá demorar para abrir o arquivo. Se seu Mapa realmente tiver algo irá aparecer. Acredito que seja isto. Posta o que conseguiu aqui. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Março 19, 2014 11 anos Autor meu leitor de arquivos .bmp estava desatualizado heuaheua mais vlw ae @edit rep+ por responder, vai ajudar quem nao sabia Editado Março 19, 2014 11 anos por 12Bryan12 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 20, 2014 10 anos desculpe reviver um tópico, mas tenho uma duvida crucial eu fiz tudo certinho, ele extraiu a foto, mas o detalhe, é que a foto do meu mini map pesa 1 GB isso mesmo 1 GB nao abre com nada que eu tenho no pc, como devo abrir ela pra mim cortar o que eu quero? Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Outubro 23, 2014 10 anos ja tentou mudar o formato da imagem? tente manualmente, da pra aumentar o tamanho do minimap fechando a janela de paletas, assim fica fácil tirar a print Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.