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Porta Ou Tile Que so Passa se tiver x Item e outros


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Bom Dia Galera Gostaria de um Script que para o play passar pela porta ou por cima do tile teria que ter x item.

Gostaria tbm de um pet system tipow o cara da use no item ae o bicho aparece .

Um Sistema de reset que e assim : Play 1 reset e 1000, ja o 2 e 2500 . e assim por diante

Uma Runa que da utito tempo runa dura 5 minutos

Gostaria tbm de uma Aol Ifinita que o carra Morresse e tudo mas que nao acabasse!

Desde ja agradeço de Ante Mao

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mano muito obrigado mesmo , Vou testar aki e te falo se ouver algo de errado . a tenho uma pequena duvida e pra a runa de utito tempo durar o 5 minuto faz como ou ja ta configurado o script. +3 rep.

A mano tembem to presisando de um item que teletranporta pro templo.

  Editado por churupetinha (veja o histórico de edições)
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o tempo do utito tempo é definido por isso daqui

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 300000)

explicando: seta parâmetro de condição sendo esse paramêtro contendo os seguintes valores: condição, tempo de condição,  300000 (tempo em milisegundos)
Milisegundo é um um segundo multiplicado por mil. Se você tem 300.000 você tem na verdade 300 segundos (que são 5 minutos)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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aqui tem um npc de reset que eu fiz do jeitinho que vc falou
npc\scripts\reset.lua

--[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.
   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 


local config = {
minlevel = 1000, --- level inical para resetar
price = 10000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 20, --- level após reset
priceByReset = 10000, --- preço acrescentado por reset
levelbyreset = 1500 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config






function addReset(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 378378, resets+1) 
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
------------------------------------ MUDE AQUI A % DE VIDA QUE GANHA AO RESETAR ---------------------
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*0.25
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*0.25
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
                        doRemoveCreature(cid)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..playerid)
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.newlevel..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..playerid)
                          return TRUE
end






function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end








local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}




function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end






function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid




local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)




if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid)  == resets then
selfSay('You want to reset your character? It will cost '..newPrice..' gp\'s!', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('I couldnt acess your bank of acess!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Its necessary to have at least '..newPrice..' gp\'s for reseting!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
selfSay('The minimum level for reseting is '..newminlevel..'!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(addReset, (5*1000), cid)
  local msg ="---[Reset: "..getResets(cid).."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 5 seconds."
        if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
        
        end


end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
end




return true
end




npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

npc\reseter.xml

<npc name="Reseter" script="data/npc/scripts/reset.lua" access="5" lookdir="1">
<health now="1000" max="1000"/>
<look type="133" head="95" body="86" legs="86" feet="38" addons="3"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been waiting for you to come.. Say 'reset' or 'quantity'" />
</parameters>
</npc>

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item, que teleporta pro templo:

em actions/script crie um arquivo tpscroll.lua e coloque:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

ppos = getPlayerPosition(cid)
temple = getPlayerMasterPos(cid)
if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE) then
doRemoveItem(item.uid, 1)
doTeleportThing(cid, temple, TRUE)
doSendMagicEffect(ppos,13)
doSendAnimatedText(frompos,'Fuiiii',251)
else
doPlayerSendCancel(cid,"Voce nao pode usar o teleporte em uma batalha")
doSendMagicEffect(ppos,2)
end
return 1
end

 

 

depois em actions.xml
add:

 

<!-- Teleporte scroll -->

        <action itemid="12427" event="script" value="tpscroll.lua"/>

 

 

como funciona, para dar user não pode esta Pz locked, ao clicar no item ele e removido e o player e enviado ao templo de sua cidade natal.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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Muito Obrigado  AnaPaula , e xWhiteWolf , mas  xWhiteWolf nao tem se eu quiser add mas lvl tipo assim ali vc boto so 2 tipo o play reseta pela primeira vez com 1000 ae a segunda so com 2500 ae a terceira com 3400 e assim por diante , chegando ate 10000 para resetar. e se tem como fazer com comando? Mutio obrigado!

Editado por churupetinha (veja o histórico de edições)
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Disponha precisando so nos procurar.

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esse que eu fiz ele reseta primeiro nv mil, dps disso o level pra resetar vai ser 1000+levelbyreset (que no caso que é 1500) dai será 2500, dai o proximo nv vai ser 2500+1500, dps 4000+1500 dps 5500+1500; Não entendi direito oque vc quis dizer, tá do jeito que vc pediu 

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A mano agora entendi . vou testar aki e te falo mutio obrigado. mas se poder fazer por comando agradecido
comando ex: o play ta lvl 1000 ae ele resetou voltor pro lvl 8 ai ele agora so vai resetar com 1500 de lvl , ae ele reseto dnv lvl 8 . ae so agora com 2500 e assim por diante , se eu entendi bem o npc faz isso ne? se ele fizer ta bom pra me assim!

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  • 4 years later...

@Mitsuig @xWhiteWolf tem como fazer um script tipo, para passar pela porta precisa ser donate e level 200, caso não for level 200 ou donate você era teleportado para o templo, caso fosse donate e level 200, passava pela porta de boa

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12 minutos atrás, Emanueldk disse:

@Mitsuig @xWhiteWolf tem como fazer um script tipo, para passar pela porta precisa ser donate e level 200, caso não for level 200 ou donate você era teleportado para o templo, caso fosse donate e level 200, passava pela porta de boa

posta o sistema de "donates" não tem como adivinhar oque ser donate .

 

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ok , no caso seria uma porta lvl 200 , que apenas premium passaria ?

premium.lua

 


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if not isPremium(cid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Essa Aréa é especialmente para Donates.")
end
doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1)
doTeleportThing(cid, topos, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo.")
return true
end

<action actionid="2066" script="premium.lua"/>

 

o level coloca normalmente

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
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