Como adicionar itens ao Shop do site (narutibia)
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Por OT Archive
OTClient Redemption (mehah) para navegadores
Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:
Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
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Por elitehox
boa tarde a todos,
Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...
[php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86
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Por Baryon
Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
・Passe de batalha
・Painel de missoes
・Village war
・Sistema de vilas
・Bingo book
・Autoloot
・Ninja procurado
・Painel de Dungeons
・ World Boss
Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
(obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!
Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
Meu contato no discord: baryon1492
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Por Underewar
Tutorial: Criando um Sistema de Enviar efeito com OTClient.
Neste tutorial, vamos criar um sistema simples de Enviar efeito no OTClient.
Este sistema permitirá que os jogadores ativem um efeito especial e vejam uma janela ao clicar em um botão específico.
Pré-requisitos:
Ambiente de Desenvolvimento:
Certifique-se de ter um ambiente de desenvolvimento configurado com OTClient Edubart. Conhecimento Básico em Lua:
Familiaridade com a linguagem de script Lua.
Passo 1: Estrutura do projeto
Organize seu projeto conforme abaixo:
OTC / MODS
Passo 2: Criando a Interface Gráfica (OTUI)
game_pass.otui
Repare que em nossa interface nossos botões de ação entram no caminho do module e iniciam uma função que esta disponivel em nosso game_pass.lua (Client-Side)
Passo 3: Criando funções Client-Side
Agora com as funções criada podemos chamar elas de acordo com a necessidade em nosso arquivo de interface.
Por exemplo a função effect() que foi chamada em nosso arquivo de interface.otui agora é criada aqui para mostrar o efeito ao jogador.
game_pass.lua
Passo 4: Registrando o novo Mod
Agora podemos registrar e iniciar nosso modulo usando o arquivo de configuração
game_pass.otmod
Feito isso ja podemos ver nosso module no client e enviar opcodes através do gameprotocol e também receber o buffer para manipular os dados podemos utilizar :
protocolGame:sendExtendedOpcode(14, "1")
Basicamente oque estamos fazendo é armazenando o valor 1 na variaval 14 do ExtendedOpcode e futuramente podemos recuperar esse valor.
Recuperamos esse valor em nosso server side data/creatuerscript/otc/game_pass.lua
Verificando se o opcode é 14 se for 14 então fazemos x ação.
Show, tendo isso em mente para que o nosso client-side consiga receber com sucesso o efeito enviado ao jogador então utilizamos
Passo 5: Criando o Server-side responsavel por enviar o efeito correto ao jogador dependendo do opcode selecionado no nosso cliente.
data/creaturescripts/otc/game_pass.lua
Passo 6: Registrando o evento para evitar erros futuros!
Para que tudo funcione corretamente sem erros é necessário registrar o evento no creaturescript.xml / login.lua
creaturescript.xml
<event type="extendedopcode" name="GamePass" script="otc/game_pass.lua" />
login.lua
player:registerEvent("GamePass")
Ótimo agora ao selecionar o menu recompensa o jogador recebera um efeito.
Espero que tenha ficado claro como usar Opcodes/ExetendedOpcodes.
Arquivos usados no tutorrial:
OTC MODULE
game_pass.rar
Creaturescript
game_pass.lua
Vi muitos tutoriais desatualizado então resolvi trazer esse!
Reparem que nesse caso passamos creature como parametro do buffer isso porque precisamos enviar um efeito no player.
Melhorando a formatação com JSON Encoder
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Por Doria Louro
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
Servidor: TFS 0.3.6
Cliente: 8.60
Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:
Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
<item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>
Em meu movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />
Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>
Executando meu script eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
Warrior Set
[2 peças] - Aumenta em 100 HP total
[4 peças] - Aumenta em 2 shielding
Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
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