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Eu queria adicionar  6 mostro nessa anihi pra quando pusharem a alavanca os mostro aparecer  ,ta ae meu script e o mostro caso precise editar

 

 

MINHA ANIHI 

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport
position1 = {x=1216, y=1250, z=7},
position2 = {x=1216, y=1258, z=7},
position3 = {x=1222, y=1250, z=7},
position4 = {x=1222, y=1258, z=7},
fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7},
toPosition = {x=1223, y=1259, z=7},
walls = {x=1177, y=1224, z=7},
wallr = {x=1177, y=1224, z=7,  stackpos = 1},
id = 1498,
time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}
local t = {
level = 120, -- level minimo para poder entrar
inicio = -- posical inicial dos players
{
{x=1184,y=1224,z=7},
{x=1183,y=1224,z=7},
{x=1182,y=1224,z=7},
{x=1181,y=1224,z=7},
{x=1180,y=1224,z=7}
},
fim =  -- posição para onde serão teleportados
{
{x=1221,y=1254,z=7},
{x=1220,y=1254,z=7},
{x=1219,y=1254,z=7},
{x=1218,y=1254,z=7},
{x=1217,y=1254,z=7}
}
}
local time = 120
local sto = 5937
 
local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Você precisa de 5 jogadores')
return true
end
if getGlobalStorageValue(sto) == 1 then
doPlayerSendCancel(cid, 'Espere o tempo acabar')
return true
end
table.insert(test, x)
end
for i, pid in ipairs(test) do
doSendMagicEffect(t.inicio, CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, t.fim, false)
doSendMagicEffect(t.fim, CONST_ME_ENERGYAREA)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
setGlobalStorageValue(sto, 1)
for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255))
end
function removeWall()
setGlobalStorageValue(sto, -1)
return true
end
addEvent(removeWall, config.time*60*1000)
for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do
for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do
for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do
areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
getMonsters = getThingfromPos(areapos)
if isMonster(getMonsters.uid) then
doRemoveCreature(getMonsters.uid)
end
end
end
end
function removePlayer()
if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
end
end
addEvent(removePlayer, config.time*60*1000)
return TRUE
end 
 
 
 
MEU OUTRO ANINI
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport
position1 = {x=1216, y=1250, z=7},
position2 = {x=1216, y=1258, z=7},
position3 = {x=1222, y=1250, z=7},
position4 = {x=1222, y=1258, z=7},
fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7},
toPosition = {x=1223, y=1259, z=7},
walls = {x=1177, y=1224, z=7},
wallr = {x=1177, y=1224, z=7,  stackpos = 1},
id = 1498,
time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}
local t = {
level = 120, -- level minimo para poder entrar
inicio = -- posical inicial dos players
{
{x=1182,y=1224,z=7}
},
fim =  -- posição para onde serão teleportados
{
{x=1221,y=1254,z=7}
}
}
local time = 120
local gsto = 4567
 
local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level ) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players.')
return true
end
table.insert(test, x)
end
for i, pid in ipairs(test) do
doSendMagicEffect(t.inicio, CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, t.fim, false)
doSendMagicEffect(t.fim, CONST_ME_ENERGYAREA)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
doCreateItem(config.id, 1, config.walls)
for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255))
end
function removeWall()
return true
end
addEvent(removeWall, config.time*60*1000)
for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do
for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do
for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do
areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
getMonsters = getThingfromPos(areapos)
if isMonster(getMonsters.uid) then
doRemoveCreature(getMonsters.uid)
end
end
end
end
function removePlayer()
if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
end
end
addEvent(removePlayer, config.time*60*1000)
return TRUE
end
 
 
 
MEU MONSTRO 
 
 
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
 
<monster name="Annihilon" nameDescription="annihilon" race="fire" experience="0" speed="500" manacost="0">
 
<health now="400000" max="400000"/>
 
<look type="12" head="0" body="19" legs="0" feet="0" corpse="6068"/>
 
<targetchange interval="2000" chance="10"/>
 
<strategy attack="70" defense="10"/>
 
<flags>
 
<flag summonable="0"/>
 
<flag attackable="1"/>
 
<flag hostile="1"/>
 
<flag illusionable="0"/>
 
<flag convinceable="0"/>
 
<flag pushable="0"/>
 
<flag canpushitems="1"/>
 
<flag canpushcreatures="1"/>
 
<flag targetdistance="1"/>
 
<flag runonhealth="0"/>
 
</flags>
 
<attacks>
 
<attack name="melee" interval="2000" skill="10" attack="2000"/>
 
<attack name="effect" interval="700" chance="6" radius="5" target="0">
 
<attribute key="areaEffect" value="blackspark"/>
 
</attack>
 
<attack name="fire" interval="2000" chance="43" range="7" radius="7" target="1" min="-700" max="-1000">
 
<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
 
<attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
 
</attack>
 
<attack name="firefield" interval="2000" chance="10" range="7" radius="4" target="1">
 
<attribute key="shootEffect" value="fire"/>
 
</attack>
 
<attack name="energy" interval="2000" chance="15" length="8" spread="0" min="-700" max="-1000">
 
<attribute key="areaEffect" value="energy"/>
 
</attack>
 
</attacks>
 
<defenses armor="90" defense="111">
 
<defense name="healing" interval="1000" chance="10" min="700" max="1400">
 
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
 
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
 
</defense>
 
</defenses>
 
<elements>
 
<element firePercent="0"/>
 
<element earthPercent="0"/>
 
<element deathPercent="0"/>
 
<element icePercent="0"/>
 
<element holyPercent="0"/>
 
</elements>
 
<immunities>
 
<immunity lifedrain="1"/>
 
<immunity paralyze="1"/>
 
<immunity invisible="1"/>
 
</immunities>
 
<voices interval="5000" chance="10">
 
<voice sentence="You Are Dead" yell="1"/>
 
<voice sentence="Run From Here" yell="1"/>
 
<voice sentence="You Will not pass!!!" yell="1"/>
 
<voice sentence="Be prepared for the day my masters will come for you!"/>
 
<voice sentence="SOULS FOR ORSHABAAL!" yell="1"/>
 
</voices>
 
<loot>
 
<item id="2160" countmax="8" chance="125000"/><!-- crystal coin -->
<item id="2160" countmax="9" chance="125000"/><!-- Crystal coin -->
<item id="2160" countmax="8" chance="125000"/><!-- Crystal coin -->
 
</loot>
 
</monster>
Editado por damiaotorres (veja o histórico de edições)
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Cara, utilize a opção de código, fica meio dificil entender desse geito rsrs.

 

Pois bem, essas posições :

position1 = {x=1177, y=1241, z=8},
position2 = {x=1177, y=1249, z=8},
position3 = {x=1183, y=1241, z=8},
position4 = {x=1183, y=1249, z=8},

São as posições que aparecem os monstros??

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@GstavoLiber ele quer que quando os players entrem crie 6 monstros em posições que ele não falou mas espera que a gente leia a mente dele, a unica edição que tem que fazer aí é aumentar a area do fromposition  e toposition pro local que ele for colocar os monstros no mapa editor;

Nenhuma parte desse script tá configurada pra criar monstros, apenas pra remover os monstros qnd eles entrarem, o summon das criaturas tá pelo map editor, aposto que um spaw bem rápido do tipo 1 segundo.

Muda o script pra que quando eles derem go cheque se tem players dentro e retorne um erro caso tenha pois aí não tem o risco do povo bugar a anihi.
Ao entrar, remover tudo que tem lá dentro e recriar as criaturas nas posições predefinidas (usar uma table pras posições é opcional)

Eu faria mas o script é bem simpleszinho e tem um monte de anihis que ele poderia baixar e editar as duas posições a mais que ele quer, fora que to com o dedo quebrado me incomoda muito scriptar de tala

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Gstavoliber essas position é a posição inicial do player ,a position dos monstro eu edito depois to só pedindo pra alguem colocar pra nasce monstro quando apertarem a alavanca, e whitewolf essa anihi e por tempo quando a alanca e acionada os player tem 120 segundos para sair de dentro caso eles não saiam eles são expulso para fora automaticamente , eu só queria que alguém coloca-se pra nasce monstro quando aperta a alavanca ela só ta faltando isso o resto dela ta perfeitamente funcionando bem as actions o tile tbm tudo falta só os montros. atualizei la em cima que eu editei as position do player 

Editado por damiaotorres (veja o histórico de edições)
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edite as posições e teste. Se não funfar avisa aqui que eu nem tive tempo de testar
 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport
position1 = {x=1216, y=1250, z=7},
position2 = {x=1216, y=1258, z=7},
position3 = {x=1222, y=1250, z=7},
position4 = {x=1222, y=1258, z=7},
fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7},
toPosition = {x=1223, y=1259, z=7},
walls = {x=1177, y=1224, z=7},
wallr = {x=1177, y=1224, z=7,  stackpos = 1},
id = 1498,
time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}


local monsterPositions = {
{x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 1
{x = 75, y = 140, z = 7},  --posição do monstro 2
{x = 75, y = 140, z = 7},  --posição do monstro 3
{x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 4
{x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 5
{x = 75, y = 140, z = 7}  --posição do monstro 6
}


local t = {
level = 120, -- level minimo para poder entrar
inicio = -- posical inicial dos players
{
{x=1182,y=1224,z=7}
},
fim =  -- posição para onde serão teleportados
{
{x=1221,y=1254,z=7}
}
}
local time = 120
local gsto = 4567


local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level ) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players.')
return true
end
table.insert(test, x)
end
for i, pid in ipairs(test) do
for _, mPos in ipairs(monsterPositions) do
local mob = getTopCreature(cPos).uid
if mob ~= 0 and isMonster(mob) then
doRemoveCreature(mob) 
doCreateMonster("Annihilon", mPos)
else
doCreateMonster("Annihilon", mPos)
end 


end
doSendMagicEffect(t.inicio[i], CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, t.fim[i], false)
doSendMagicEffect(t.fim[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
doCreateItem(config.id, 1, config.walls)
for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255))
end
function removeWall()
return true
end
addEvent(removeWall, config.time*60*1000)
for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do
for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do
for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do
areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
getMonsters = getThingfromPos(areapos)
if isMonster(getMonsters.uid) then
doRemoveCreature(getMonsters.uid)
end
end
end
end
function removePlayer()
if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
end
end
addEvent(removePlayer, config.time*60*1000)
return TRUE
end

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Esse script eu botei na anini e eu fui la e não nasceu os monstro :/ ,vc não esqueceu nada não tipo coloca uma script na script do monstro não?

Editado por damiaotorres (veja o histórico de edições)
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não tem nada a ver com o monstro cara kk

vê se agora funciona:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local config = {
position = {x=1183, y=1224, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport
position1 = {x=1216, y=1250, z=7},
position2 = {x=1216, y=1258, z=7},
position3 = {x=1222, y=1250, z=7},
position4 = {x=1222, y=1258, z=7},
fromPosition = {x=1215, y=1249, z=7},
toPosition = {x=1223, y=1259, z=7},
walls = {x=1177, y=1224, z=7},
wallr = {x=1177, y=1224, z=7,  stackpos = 1},
id = 1498,
time = 2 -- tempo que o teleport ira sumir em minutos
}




local monsterPositions = {
{x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 1
{x = 75, y = 140, z = 7},  --posição do monstro 2
{x = 75, y = 140, z = 7},  --posição do monstro 3
{x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 4
{x = 75, y = 140, z = 7}, --posição do monstro 5
{x = 75, y = 140, z = 7}  --posição do monstro 6
}




local t = {
level = 120, -- level minimo para poder entrar
inicio = -- posical inicial dos players
{
{x=1182,y=1224,z=7}
},
fim =  -- posição para onde serão teleportados
{
{x=1221,y=1254,z=7}
}
}
local time = 120
local gsto = 4567




local test = {}
for _, k in ipairs(t.inicio) do
local x = getTopCreature(k).uid
if(x == 0 or not isPlayer(x) or getPlayerLevel(x) < t.level ) then
doPlayerSendCancel(cid, 'Não tem 5 players.')
return true
end
table.insert(test, x)
end
for _, mPos in ipairs(monsterPositions) do
local mob = getTopCreature(cPos).uid
if mob ~= 0 and isMonster(mob) then
doRemoveCreature(mob) 
doCreateMonster("Annihilon", mPos)
else
doCreateMonster("Annihilon", mPos)
end 
end
for i, pid in ipairs(test) do
doSendMagicEffect(t.inicio[i], CONST_ME_POFF)
doTeleportThing(pid, t.fim[i], false)
doSendMagicEffect(t.fim[i], CONST_ME_ENERGYAREA)
doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
end
doCreateItem(config.id, 1, config.walls)
for i = 1,time do
formula = time - 1*i
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position1, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position2, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position3, formula, math.random(1, 255))
addEvent(doSendAnimatedText,i*1000, config.position4, formula, math.random(1, 255))
end
function removeWall()
return true
end
addEvent(removeWall, config.time*60*1000)
for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do
for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do
for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do
areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
getMonsters = getThingfromPos(areapos)
if isMonster(getMonsters.uid) then
doRemoveCreature(getMonsters.uid)
end
end
end
end
function removePlayer()
if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)
end
end
addEvent(removePlayer, config.time*60*1000)
return TRUE
end

eu não entendi direito esse script aí, os scripters em geral tem mania de fazer os scripts de forma meio burra.. odeio gente que fica colocando if falso then print falso. Porra, é gasto de memória atoa, é muito mais simples coloca if verdadeiro fazer tal coisa e pronto

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tá dando algum erro? você mudou a posição dos monstros ali na table monster positions?

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Ta dando nenhum erro e mudei sim a position dele,esse coisa deve ta bugado :/

Alguém ?

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