Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

[Warning - Evento :: loadScript] Evento onThink não encontrado (dados / GlobalEvents / scripts / evento zumbi / zombie.lua) Ajuda-me D;

 

como eu mudo pra função NoCronômetro Function () para funcionar onThink ()

 

?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"data/globalevents/scripts/zombie/onthink.lua"

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
		 if(getStorage(ZE_STATUS) == 2) then
					 setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()+1)
					 local players = getZombiesEventPlayers()
					 for i=1, getZombiesToSpawnCount() * 2 do
								 if(getZombiesToSpawnCount() > 0 and spawnNewZombie()) then
											 setZombiesToSpawnCount(getZombiesToSpawnCount()-1)
								 end
					 end
		 end
		 return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAIS MEU SCRIPT E ESSE AI 

MAIS ONDE EU DEVO MUDA É LA ONDE TA DE VERMELEHO ?

 

 

 

 

configuração local = {
    playerCount = 2001, - armazenamento Global para contar os jogadores restantes / inscritas no evento
    zombieCount = 2002 - Armazenamento Global para contar os zumbis no evento
    teleportActionId = 2000, - id Ação da teleporte necessário para o script movimento
    teleportPosition = {x = 1135, y = 1077, z = 3, stackpos = 1}, - onde será criado o teletransporte
    teleportToPosition = {x = 1190, y = 1076, z = 7}, - onde o teleporte irá levá-lo
    teleportId = 1387, - Id do teletransporte
    timeToStartEvent = 5, - Minutos após ata do teletransporte serão removidos eo evento será declarado começou
    timeBetweenSpawns = 20, - segundos entre cada desova de zumbi
    zombieName = "zumbi evento", - Nome do zumbi que deve ser convocado
    playersNeededToStartEvent = 5, - Jogadores necessários antes que os zumbis podem desovar.
    
    - Deve ser o mesmo que no creaturescript!
    - Os zumbis vão aparecer aleatoriamente dentro desta área
    fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7}, - superior esquerdo cornor do playground
    toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}, - cornor inferior direito do campo de jogos
    }
 
função OnTimer ()
    tp local = doCreateTeleport (config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)
    doItemSetAttribute (tp, "ajuda", config.teleportActionId)
    doBroadcastMessage ("evento Zombie, a partir de" .. config.timeToStartEvent .. "minutos! O teleporte será fechada quando o evento começar!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
    setGlobalStorageValue (config.playerCount, 0)
    setGlobalStorageValue (config.zombieCount, 0)
    addEvent (StartEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)
    print (getGlobalStorageValue (2001))
final
 
StartEvent função ()
    locais get = getThingfromPos (config.teleportPosition)
    se get.itemid == config.teleportId então
        doRemoveItem (get.uid, 1)
    final
    
    fromp local, top = config.fromPosition, config.toPosition
 
    se getGlobalStorageValue (config.playerCount)> = config.playersNeededToStartEvent então
        addEvent (spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
        doBroadcastMessage ("Boa sorte no povo evento zumbi! O teleporte fechou!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        
        para x = fromp.x, top.x fazer
            para y = fromp.y, top.y fazer
                para z = fromp.z, top.z afazeres
                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    getPlayers = getThingfromPos (areapos)
                    se isPlayer (getPlayers.uid) então
                        doPlayerSendTextMessage (getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE: "O primeiro zumbi vão aparecer em" .. config.timeBetweenSpawns .. "segundos! Boa sorte!")
                    final
                final
            final
        final
    outro
        doBroadcastMessage ("O evento Zombie não conseguiu iniciar devido a alguns jogadores participantes. \ n Pelo menos" .. config.playersNeededToStartEvent .. "jogadores é necessária!", MESSAGE_STATUS_WARNING)
        para x = fromp.x, top.x fazer
            para y = fromp.y, top.y fazer
                para z = fromp.z, top.z afazeres
                    areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}
                    getPlayers = getThingfromPos (areapos)
                    se isPlayer (getPlayers.uid) então
                        doTeleportThing (getPlayers.uid, getTownTemplePosition (getPlayerTown (getPlayers.uid)), false)
                        doSendMagicEffect (getPlayerPosition (getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT)
                    final
                final
            final
        final
    final
final
 
spawnZombie função ()
    se getGlobalStorageValue (config.playerCount)> = 2, então
        pos = {x = math.random (config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random (config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random (config.fromPosition . z, config.toPosition.z)}
        doSummonCreature (config.zombieName, pos)
        doSendMagicEffect (pos, CONST_ME_MORTAREA)
        setGlobalStorageValue (config.zombieCount, getGlobalStorageValue (config.zombieCount) 1)
        doBroadcastMessage ("Um zumbi tem gerado! Não há atualmente" .. getGlobalStorageValue (config.zombieCount) .. "zumbis em caso de zumbis!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)
        addEvent (spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)
    final
final

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei  agora deu esse erro , o que eu faço ?

 

[Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: zombieevent

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo