Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 13
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu não sei fazer nada em NPCs, mas fiz esse aqui por item:   Actions\Scripts\Promotion.lua function onUse(cid, item)  if getPlayerVocation(cid) > 8 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You already was promoted!") else if getPlayerVocation(cid) > 4 and getPlayerVocation(cid) < 9 then doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have been promoted!") doRemoveItem(item.uid, 1) end if getPlayerVocation(cid) &

Ela funciona, me manda seu Vocations.xml ai.

</vocation> <!-- <vocation id="9" name="Zika Master Sorcerer Apaga esse <!-- </vocation> --> </vocations> esse --> também E te recomendo baixar o Notepad++ pra tu mexer com edição, foi olhando scripts com ele que eu aprendi xD e por curiosidade, onde eu boto esse "spoil" que eu nunca consegui por? ='[

</vocation>
<!--
<vocation id="9" name="Zika Master Sorcerer

Apaga esse <!--

</vocation>
-->
</vocations>

esse --> também

E te recomendo baixar o Notepad++ pra tu mexer com edição, foi olhando scripts com ele que eu aprendi xD

e por curiosidade, onde eu boto esse "spoil" que eu nunca consegui por? ='[

Editado por Artur Henrique (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 30/03/2014 em 21:44, Artur Henrique disse:
</vocation>
<!--
<vocation id="9" name="Zika Master Sorcerer

Apaga esse <!--

</vocation>
-->
</vocations>

esse --> também

E te recomendo baixar o Notepad++ pra tu mexer com edição, foi olhando scripts com ele que eu aprendi xD

e por curiosidade, onde eu boto esse "spoil" que eu nunca consegui por? ='[

Expand   Mostrar mais  

Entao cara aonde eu colo esse negocio que vc falou pra apagar to perdido agr :S ....

tem como vc me mandar pronto so pra eu substituir

o spoil e so vc colocar  esse comando [(spoiler)]Conteudo[(/spoiler)]      tire os parenteses

ou mais facil vc clicar no 3 botao aonde escreve a mensagem (BBCode especial) e ir em spoiler

Editado por Victor Tavares (veja o histórico de edições)
Link para o post

Só botar isso ;)

Mostrar conteúdo oculto

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<vocations>
<vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="4" gainhpamount="5" gainmanaticks="4" gainmanaamount="15" manamultiplier="4.0" attackspeed="800" soulmax="100" gainsoulticks="1" fromvoc="0" attackable="no">
<formula meleeDamage="1.8" distDamage="1.8" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="2.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.5" club="1.5" sword="1.5" axe="1.5" distance="1.5" shielding="1.5" fishing="1.5" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="50" gainmanaticks="2" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="600" soulmax="100" gainsoulticks="1" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.2" magHealingDamage="1.2" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.4" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.4" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="50" gainmanaticks="2" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="600" soulmax="100" gainsoulticks="1" fromvoc="2">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.2" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.4" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.4" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="3" name="Paladin" description="a  paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.4" attackspeed="600" soulmax="100" gainsoulticks="1" fromvoc="3">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.2" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="150" gainmanaticks="2" gainmanaamount="50" manamultiplier="3.0" attackspeed="600" soulmax="100" gainsoulticks="1" fromvoc="4">
<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="5" name="Master Sorcerer" description="a master sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="50" gainmanaticks="2" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="1" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.2" magHealingDamage="1.2" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
<skill fist="1.4" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.4" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="6" name="Elder Druid" description="an elder druid" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="50" gainmanaticks="2" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.1" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="1" fromvoc="2">
<skill fist="1.4" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.4" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="7" name="Royal Paladin" description="a royal paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.4" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="1" fromvoc="3">
<skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="8" name="Elite Knight" description="an elite knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="150" gainmanaticks="2" gainmanaamount="50" manamultiplier="3.0" attackspeed="500" soulmax="200" gainsoulticks="1" fromvoc="4">
<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>
<vocation id="9" name="Epic Sorcerer" description="an Epic Sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="75" gainmanaticks="2" gainmanaamount="225" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="300" gainsoulticks="4" fromvoc="1">
<formula meleeDamage="1.2" distDamage="1.2" wandDamage="1.0" magDamage="1.2" magHealingDamage="1.2" defense="1.1" magDefense="1.1" armor="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="10" name="Epic Druid" description="an Epic Sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="5" gainmana="30" gainhpticks="2" gainhpamount="75" gainmanaticks="2" gainmanaamount="225" manamultiplier="1.1" attackspeed="400" soulmax="300" gainsoulticks="4" fromvoc="2">
<formula meleeDamage="1.2" distDamage="1.2" wandDamage="1.0" magDamage="1.2" magHealingDamage="1.2" defense="1.1" magDefense="1.1" armor="1.1"/>
</vocation>
<vocation id="11" name="Epic Paladin" description="an Epic Paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="10" gainmana="15" gainhpticks="2" gainhpamount="150" gainmanaticks="2" gainmanaamount="150" manamultiplier="1.4" attackspeed="400" soulmax="300" gainsoulticks="4" fromvoc="3">
</vocation>
<vocation id="12" name="Epic Knight" description="a Epic Knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="225" gainmanaticks="2" gainmanaamount="75" manamultiplier="3.0" attackspeed="400" soulmax="300" gainsoulticks="4" fromvoc="4">
</vocation>
</vocations>

Link para o post

aaaa entendi

MUITO OBRIGADO CARA !!!!!!! ME AJUDOU MUITOOO

Editado por Victor Tavares (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Under
      Apresentando o Tibia-IA: A IA para Desenvolvimento de Servidores Tibia! 
       O que é o Tibia-IA?
      Um modelo de IA especializado para Tibia! Ele está atualmente em teste gratuito, e eu adoraria que vocês o experimentassem. Basta acessar https://ai.tibiaking.com, criar uma conta e começar a usar totalmente de graça! 
       Versão Experimental Fechada
      Atualmente, algumas funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. No momento, apenas a geração de scripts está disponível para o público.
      Se encontrarem qualquer problema nos scripts gerados, me avisem! Vamos juntos construir a IA mais poderosa para ajudar no desenvolvimento de servidores Tibia!  
      Contato direto discord : underewar
       Acesse agora: https://ai.tibiaking.com
       Como funciona?
       Geração automática de scripts LUA para TFS  Suporte a diferentes eventos, criaturas, NPCs, magias, etc.  Ferramenta em constante evolução para aprimorar o desenvolvimento Novidades em breve confira no site. O acesso ao Tibia-IA está disponível para testes GRATUITOS! 
      Basta criar uma conta em: https://ai.tibiaking.com
      Utilize a IA para gerar seus scripts de forma simples e rápida
      Envie feedbacks para ajudarmos a tornar a ferramenta ainda melhor!

Problemas relatar diretamente no meu discord pessoal : underewar

• Por ambrozii0
      Gostaria de fazer um pedido de um NPC de Task progressiva,

Ele iniciaria dando missões para level 8 para caçar Troll, Rotworm e Ghoul.

No level 30 liberaria: Cyclops, Dragon e Wyrm... e assim em diante se puder deixar comentado eu faço as criaturas na sequencia dos leveis seguintes.

O jogador pode fazer as tasks dos leveis anteriores mesmo que já tenha ultrapassado o level do próximo nível de task.

E o jogador ao terminar a missão poderia escolher a recompensa em gold ou experiência. As tasks podem se repetir sem problema, mas apenas pode pegar uma de cada vez.

Ao finalizar todas as tasks o jogador ganha uma montaria.

Minha versão de cliente é 12.91
      Versão da Canary 2.6.1
      Não sei qual o TFS do meu servidor.
    • Por ILex WilL
      Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
    • Por Kill of sumoners
      Boa noite, estou com um erro ao atacar um player em meu sv eu nao pego pk, nem sai magia, aparece a mensagem "voce so pode usar isso em criaturas"
      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
    • Por Maniaco
      Salve TibiaKing!!! TFS 0.4 . 8.60

Estou implementando o Sistema do @WooX de Cave Exlusiva

Link:

Porem estou com um problema seguindo o tutorial completo dele acabo tendo um retorno de erro na Distro! E ja que o mesmo nao entra no forum deis de 14/01! Venho solicitar ajuda de vocês!
      Caso alguem tenha o Discord Dele Favor me Passe  
      Vamos lá!
      Erro:

Script :

Lib

Print Rme:

Lembrando que nao esta funcionando em geral, Acrédito que eu tenha pulado algo ou deixado passar despercebido!
      Espero que alguem consiga me ajudar vlw!
  • Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519592

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo