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Player Killing é o ato de matar jogadores por diversão ou por dinheiro e loot. Depois do Skull System ser introduzido, muitos personagens foram criados somente para playerkillers, ou PKs. Esses personagens são criados para causar a morte e caos. A maioria dos personagens de PK são feitos por Highlevels, matar esses personagens pode resultar em hunted.

 

swapping.jpg

 

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"Lá pro final do ano paguei uma premmy, alcancei

o lvl 25 e comprei a tão desejada por mim, Fire Sword,

por 20k. Duas semanas depois, meu amigo arrumou

uma confusão com um knight level 20, Guerreiro Branco,

e eu fui tentar resolver... acabou tendo briga, e ele me

atacou, ele tinha um irmão, Moratera, paladino level 80+-

na época, que veio me falar que ajudaria, mandou eu

dar as UHs, pq o heal dele era melhor, eu inocente dei,

ele acabou não me healando, então morri e dropei minha

tão cara fire sword..."

 

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Dicas para evitar PKS

 

  • Sempre fique perto de seus amigos ou uma grande multidão.
  • Ligue o Safe Mode para evitar atacar alguém sem querer.
  • Carrege UH, IH ou Potions para que você possa se curar se for atacado.
  •   Jogue em mundos Optional PvP, onde qualquer forma de os jogadores se atacarem diretamente é desativada.
  • Fique perto de uma Zona de Proteção se você é fraco ou um low level.
  • Se você ver muitos dead humans mortos por outras pessoas é melhor mudar seu rumo.
  • Nunca caia em traps obvias.
  • Ficar alerta para parcels ou fire fields, PKs podem estar perto.
  • Sempre mantenha o Game-Chat aberto para avisar outros players sobre PKs e monstros lurados.
  • Evite fazer inimigos e não insulte outras pessoas; isso pode resultar em hunted.
  • Saia do respawn se alguém tiver chegado antes de você.
  • Não ataque monstros de outros jogadores.
  • Não roube loots - isso irrita as pessoas, e elas pode mata-lo por isso.
  • Não chegue muito perto de bags que outras pessoas estão arrastando no chão, as bags são freqüentemente lootbags e você pode ser suspeito por tentar roubá-las.
  •   Não ataque pessoas somente por que elas estão com skull, as pessoas podem pensar que você é um "skullhunter", e se esse jogador tiver uma razão para essa skull você pode ser hunted.
  • Não faça spam ou atrapalhe outros jogadores sem razões.
  • Não ataque monstros summoned/convinced de outros players.
  • Se você está sozinho e alguém começa a te seguir corra para a Zona de Proteção mais próxima.
  • Se você tem certeza que vai morrer nas mãos de um PK, pode tentar colocar seus itens em uma Bag e atirá-la em um lugar onde ele não veja, como em baixo de uma árvore, para recuperá-los posteriormente.
  • Não tente roubar a casa de outros jogadores bidding a casa deles no último minuto. Isso pode irritar as pessoas e elas podem te matar.
  • Use Full Defense quando você não está caçando. Você perderá HP mais devagar no caso de ser atacado.
  • Sempre configure suas Hotkeys para Potions/Magias de cura e runas.
  • Não use o teclado para fugir de um Player Killer. Você deve clicar em um ponto do mapa, isso lhe dará tempo para pensar, pedir ajuda e falar com quem está te atacando.
  • Sempre seja amigável e cuidadoso. Não fique dizendo para as pessoas o que fazer (por exemplo, dizer para as pessoas saírem das caves), até mesmo para players low-levels, ele pode ter amigos ou até serem protegidos por High-Levels.

Fonte: Tibia wiki

 

E você? Quais foram as melhores/piores situações com PKS?

Comentem ;)

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  • Administrador

"dicas para evitar pks"= jogue em mundo non pvp :)

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www.tibiaking.com

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  • Conteúdo Similar

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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