Postado Agosto 1, 2015 9 anos Muito bom o topico, conteúdo desse menino nightwolf sempre inovador, hehe. GOGO NightWolf, continue assim hahaha REP+ OFF: @xNightWolf mas se fosse criada uma storage x pra guardar o valor antigo do atkspeed/atk do player e quando ele logasse, seria simples criar uma função onLogin, que puxaria essa storage e checaria se fosse diferente de 0. Caso fosse, o player receberia o valor dessa storage e depois ela voltaria a ser 0. Hahaha seria interessante uma spell assim. Seria um rolê danado, várias coisas pra fazer pra não bugar nada, mas apesar do trabalho, daria pra fazer.
Postado Agosto 4, 2015 9 anos Em 31/07/2015 em 20:05, xWhiteWolf disse: até dá pra fazer mas a merda é q tem muita margem pra bug, o player pode simplesmente deslogar e ai nao vai voltar pro atk antigo.. Entendi, agora fugindo do assunto denovo, tem como colocar uma magia pra aumentar a % de dano absorvido por algum elemento ? EX: em uma armadura vc coloca isso como abosorbPercentFire no caso do fogo por exemplo ..
Postado Agosto 5, 2015 9 anos Autor não tem nenhuma condition que mexa com % de danos por elementos, cairia no mesmo problema de alterar itens... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 7, 2015 9 anos Em 11/04/2014 em 03:09, xWhiteWolf disse: Fala galera do TibiaKing, vim trazer pra vocês uma magia bem simpleszinha mas que vai ajudar muita gente com aquelas dúvidas de funções que mudam outfit. Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (8.54)Explicação: É uma spell que ao usar muda seu outfit para o de um warmaster (acho q é isso o nome), aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Coloquei no meu server e graças a essa spell a galera conseguiu fazer a POI depois de quase 6 meses de server. Vale ressaltar que o player não ganha vida, apenas dobra a quantidade máxima e ele tem que healar a quantidade a mais que ele ganhou. spells\scripts\tanker.lua Conteúdo Oculto setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) e doSetCreatureOutfit(cid, mtanker, 60000) e doSetCreatureOutfit(cid, ftanker, 60000) da mesma forma que você pode alterar a quantidade de shield e de vida que você ganha ao utilizá-la mas eu tenho razões pra acreditar que a forma atual dela é a ideal. Aqui no meu server ela tá definida para apenas Knights mas vocês podem editar isso a gosto. spells.xml <instant name="tanker" words="uteta gran vita" lvl="220" mana="300" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="tanker.lua"> <vocation id="8"/> </instant> EDIT: Algumas imagens de como a magia funciona: No meu ot ela nao ativa, fiz certinho porem so mudei o nome da worlds para "super kina" e ela nao ativa...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.