Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Muito bom o topico, conteúdo desse menino nightwolf sempre inovador, hehe. GOGO NightWolf, continue assim hahaha REP+

OFF: @xNightWolf mas se fosse criada uma storage x pra guardar o valor antigo do atkspeed/atk do player e quando ele logasse, seria simples criar uma função onLogin, que puxaria essa storage e checaria se fosse diferente de 0. Caso fosse, o player receberia o valor dessa storage e depois ela voltaria a ser 0. Hahaha seria interessante uma spell assim. Seria um rolê danado, várias coisas pra fazer pra não bugar nada, mas apesar do trabalho, daria pra fazer.

• Respostas 10
  • Visualizações 3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  Em 31/07/2015 em 20:05, xWhiteWolf disse:

até dá pra fazer mas a merda é q tem muita margem pra bug, o player pode simplesmente deslogar e ai nao vai voltar pro atk antigo..

Entendi, agora fugindo do assunto denovo, tem como colocar uma magia pra aumentar a % de dano absorvido por algum elemento ? EX: em uma armadura vc coloca isso como abosorbPercentFire no caso do fogo por exemplo ..

Postado
  • Autor

não tem nenhuma condition que mexa com % de danos por elementos, cairia no mesmo problema de alterar itens...

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• 2 months later...
Postado
  Em 11/04/2014 em 03:09, xWhiteWolf disse:

Fala galera do TibiaKing, vim trazer pra vocês uma magia bem simpleszinha mas que vai ajudar muita gente com aquelas dúvidas de funções que mudam outfit.
Testado e funcionando em TFS 0.3.6 (8.54)

Explicação: É uma spell que ao usar muda seu outfit para o de um warmaster (acho q é isso o nome), aumentando seu escudo e sua vida pelo preço de toda a sua mana. É uma spell excelente para servers com bastante RPG pois dá praticamente uma segunda vida ao player e permite que Knights virem exímios blockers nas quests da vida. Coloquei no meu server e graças a essa spell a galera conseguiu fazer a POI depois de quase 6 meses de server. Vale ressaltar que o player não ganha vida, apenas dobra a quantidade máxima e ele tem que healar a quantidade a mais que ele ganhou.

spells\scripts\tanker.lua

Conteúdo Oculto

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 60000)
e
doSetCreatureOutfit(cid, mtanker, 60000)
e
doSetCreatureOutfit(cid, ftanker, 60000)

da mesma forma que você pode alterar a quantidade de shield e de vida que você ganha ao utilizá-la mas eu tenho razões pra acreditar que a forma atual dela é a ideal.

Aqui no meu server ela tá definida para apenas Knights mas vocês podem editar isso a gosto.
spells.xml

<instant name="tanker" words="uteta gran vita" lvl="220" mana="300" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="tanker.lua">
<vocation id="8"/>
</instant>

EDIT: Algumas imagens de como a magia funciona: 

em59.jpg

f6jp.jpg

No meu ot ela nao ativa, fiz certinho porem so mudei o nome da worlds para "super kina" e ela nao ativa...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo