Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROJETO] Naruto Advanced World [Mais Explicado]

Posts Recomendados

Naruto Advanced World   

Versão 8.54

Pequenas edições no mapa

Novas Sprites

Vocações e  Jutsus balanceados

12 Vocações(8 de 20 desativadas)

Client Descompilado

Separador.gif

•Vocações•

Spoiler 

Todas as básicas de um nto 8.54, vocações com todas as transforms arrumadas por mim, de acordo com as novas sprites!, todas estão balanceadas, a maioria, ou até mesmo todos tem combo ! É só saber usar.

Algumas vocações foram desativadas por não ter jutsus, outras por estarem meio que "bugadas" exemplo: o kisame está com as spells do Yamato (Uma vocação que ainda não foi adicionada ao servidor, mas é muito facil adicionar é só criar uma nova vocation com um vocation id que não está sendo usado e ir nos spells.xml procurar por Yamato irá aparecer os jutsus e editar a vocation que poderá usar as magias que no caso seria o Yamato.

Uma coisa que ainda não foi arrumada completamente foi as newtypes das novas sprites do reverter, mas isso vocês podem resolver facilmente.

Newtype vai até o 568, caso passe levará debug.

Uma coisa que eu queria lhes dizer, eu configurei as novas sprites quase em todos os monstros , só que alguns

não foram arrumados ou seja, estão com sprites diferentes (Ai vocês  resolvem, são poucos os monstros e é só mudar o newtype deles).

Todas as transformações estão certas e os novos newtypes das novas transformações também estão (demorei 2 horas e meia pra fazer isso, mas meu suor valeu a pena ^^.

Uma coisa que vocês devem saber e que é bem importante também é que tem as newtypes e as sprites dos personagens na akatsuki, já com essas sprites e newtypes vocês podem começar uma script que faz com que os personagens virem akat ^^

Separador.gif

•Mapa•

Spoiler 

Mapa do nto 8.54 normal (shinobi).

Bugs do client como  embaixo da hunt dos bandits não poderia dar skip resolvidos, removendo a parte de baixo. 

Npc que vende potions foi removido do mapa devido á debugs em algumas potions.

Eu mudei os pisos de algumas partes de konoha  pra ela ficar mais bonita (u.u ').

Separador.gif

•Imagens•

Spoiler 

IFPTRGx.png

6BtuaD8.jpg

k0jh.png

Estou Precisando de :
[0/3] Mapper

[0/1] Web Master

[0/3] Spriter

[0/3] Script 

Meu Face: https://www.facebook.com/PedroQuesado    [Para Quem Vai Me Ajudar]

Editado por AkihikoMasaka (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServProjetos / Formação de Equipes"

Para: "OTServProjetos / Formação de EquipesFormação de Equipes"

Link para o post
  • 3 weeks later...

Ai Alguem Sabe Como Colocar Outfits sprites meu server esta precisando disso contato skype:۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩: Yuka-Enzo۩͇̿V͇̿I͇̿P͇̿۩: face:Raah Salinas Noronha

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo