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Olá pessoal, para quem não sabe esse script funciona da seguinte maneira, você escolhe um X item, e se o player tiver esse X item, e falar !mount [nome da mount] ele ganha a mount que ele escolheu.

@lamina cuidado com double post amigo,se precisar acrescentar alguma coisa que esqueceu é só editar o ultimo post ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Esqueci uma virgula ali no script de cima! >.< ## Atualizado.     --- Imagem aqui usando o script acima:   Ta perfeito o script do Luan,  caso queira com todas as mounts é só usar o sc

Lembrando que quem for usar deve editar esse script colocando os restantes das mounts (pode ser visto no tibiawiki)

 

Ex:

     -- ["mount"] = {price = x, id = x},
        ["widow queen"] = {price = 0, id = 1}
        ["war bear"] = {price = 0, id = 2}
        ["black sheep"] = {price = 0, id = 3}
    }

Mudando sempre o "ID" e colocando o nome da mount ali no lugar que eu acabei de adicionar 2 no exemplo.

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  • 4 weeks later...

Acho que não funciona..

Tentei usar aqui, e não faz nada quando digito .!mount widow queen

Ai digito: !mount e aparece 14:52 Digite novamente, algo está errado!

 

Só isso =x

 

Uso versão 10.37

 

@Edit

 

Aqui ta o code com os mounts:

function onSay(cid, words, param)

	local table = { 
	 -- ["mount"] = {price = x, id = x},
		["widow queen"] = {price = 0, id = 1},
		["Racing Bird"] = {price = 0, id = 2},
		["War Bear"] = {price = 0, id = 3},
		["Black Sheep"] = {price = 0, id = 4},
		["Midnight Panther"] = {price = 0, id = 5},
		["Draptor"] = {price = 0, id = 6},
		["Titanica"] = {price = 0, id = 7},
		["Tin Lizzard"] = {price = 0, id = 8},
		["Blazebringer"] = {price = 0, id = 9},
		["Rapid Boar"] = {price = 0, id = 10},
		["Stampor"] = {price = 0, id = 11},
		["Undead Cavebear"] = {price = 0, id = 12},
		["Donkey"] = {price = 0, id = 13},
		["Tiger Slug"] = {price = 0, id = 14},
		["Uniwheel"] = {price = 0, id = 15},
		["Crystal Wolf"] = {price = 0, id = 16},
		["Brown War Horse"] = {price = 0, id = 17},
		["Kingly Deer"] = {price = 0, id = 18},
		["Tamed Panda"] = {price = 0, id = 19},
		["Dromedary"] = {price = 0, id = 20},
		["King Scorpion"] = {price = 0, id = 21},
		["Rented Horse"] = {price = 0, id = 22},
		["Armoured War Horse"] = {price = 0, id = 23},
		["Shadow Draptor"] = {price = 0, id = 24},
		["Rented Horse"] = {price = 0, id = 25},
		["Rented Horse"] = {price = 0, id = 26},
		["Ladybug"] = {price = 0, id = 27},
		["Manta"] = {price = 0, id = 28},
		["Ironblight"] = {price = 0, id = 29},
		["Magma Crawler"] = {price = 0, id = 30},
		["Dragonling"] = {price = 0, id = 31},
		["Gnarlhound"] = {price = 0, id = 32},
		["Crimson Ray"] = {price = 0, id = 33},
		["Steelbeak"] = {price = 0, id = 34},
		["Water Buffalo"] = {price = 0, id = 35},
		["Armoured Scorpion"] = {price = 0, id = 36},
		["Armoured Dragonling"] = {price = 0, id = 37},
		["Armoured Cavebear"] = {price = 0, id = 38},
		["The Hellgrip"] = {price = 0, id = 39},
		["Lion"] = {price = 0, id = 40},
		["Golden Lion"] = {price = 0, id = 41},
		["Shock Head"] = {price = 0, id = 42}
	}

	local player, param = Player(cid), string.lower(param)
    local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll
	local t = table[param]
	
	if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then
        if param ~= "" and t then
            if not player:hasMount(t.id) then  
				player:removeItem(mountdoll_id, 1)
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!")
                Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
				player:addMount(t.id)
            else
                player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.")
            end
        else
            player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!")
        end
    else
        player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!")
    end
end
Editado por lamina (veja o histórico de edições)

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
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Blz, funciona.. seria legal se estivesse no topico como é o comando -.-

 

!mount "nome

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Corriga o comando: !mount mountname para  !mount "mountname

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  • 3 weeks later...
  Em 14/06/2014 em 18:05, luanluciano93 disse:

@kinglekke, seu TFS é 1.0? Qual comando você esta usando?

Mostrar mais  

sim é tfs 1.0 ot 10.37

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function onSay(cid, words, param)

local table = {

-- ["mount"] = {price = x, id = x},

["Blazebringer"] = {price = 0, id = 9},

["Crimson Ray"] = {price = 0, id = 33},

["Steelbeak"] = {price = 0, id = 34},

["Water Buffalo"] = {price = 0, id = 35},

["Armoured Scorpion"] = {price = 0, id = 36},

["Armoured Dragonling"] = {price = 0, id = 37},

["Armoured Cavebear"] = {price = 0, id = 38},

["The Hellgrip"] = {price = 0, id = 39},

["Lion"] = {price = 0, id = 40},

["Golden Lion"] = {price = 0, id = 41},

["Shock Head"] = {price = 0, id = 42}

}

local player, param = Player(cid), string.lower(param)

local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll

local t = table[param]

if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then

if param ~= "" and t then

if not player:hasMount(t.id) then

player:removeItem(mountdoll_id, 1)

player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!")

Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)

player:addMount(t.id)

else

player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.")

end

else

player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!")

end

else

player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!")

end

end

 

comando uso "!mount"

Editado por kinglekke (veja o histórico de edições)

OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!

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quando uso !mount " da o seguinte erro "Digite novamente, algo está errado" e nao sai disso

 

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function onSay(cid, words, param)



local table = {
-- ["mount"] = {price = x, id = x},
["widow queen"] = {price = 0, id = 1},
["Racing Bird"] = {price = 0, id = 2},
["War Bear"] = {price = 0, id = 3},
["Black Sheep"] = {price = 0, id = 4},
["Midnight Panther"] = {price = 0, id = 5},
["Draptor"] = {price = 0, id = 6},
["Titanica"] = {price = 0, id = 7},
["Tin Lizzard"] = {price = 0, id = 8},
["Blazebringer"] = {price = 0, id = 9},
["Rapid Boar"] = {price = 0, id = 10},
["Stampor"] = {price = 0, id = 11},
["Undead Cavebear"] = {price = 0, id = 12},
["Donkey"] = {price = 0, id = 13},
["Tiger Slug"] = {price = 0, id = 14},
["Uniwheel"] = {price = 0, id = 15},
["Crystal Wolf"] = {price = 0, id = 16},
["Brown War Horse"] = {price = 0, id = 17},
["Kingly Deer"] = {price = 0, id = 18},
["Tamed Panda"] = {price = 0, id = 19},
["Dromedary"] = {price = 0, id = 20},
["King Scorpion"] = {price = 0, id = 21},
["Rented Horse"] = {price = 0, id = 22},
["Armoured War Horse"] = {price = 0, id = 23},
["Shadow Draptor"] = {price = 0, id = 24},
["Rented Horse"] = {price = 0, id = 25},
["Rented Horse"] = {price = 0, id = 26},
["Ladybug"] = {price = 0, id = 27},
["Manta"] = {price = 0, id = 28},
["Ironblight"] = {price = 0, id = 29},
["Magma Crawler"] = {price = 0, id = 30},
["Dragonling"] = {price = 0, id = 31},
["Gnarlhound"] = {price = 0, id = 32},
["Crimson Ray"] = {price = 0, id = 33},
["Steelbeak"] = {price = 0, id = 34},
["Water Buffalo"] = {price = 0, id = 35},
["Armoured Scorpion"] = {price = 0, id = 36},
["Armoured Dragonling"] = {price = 0, id = 37},
["Armoured Cavebear"] = {price = 0, id = 38},
["The Hellgrip"] = {price = 0, id = 39},
["Lion"] = {price = 0, id = 40},
["Golden Lion"] = {price = 0, id = 41},
["Shock Head"] = {price = 0, id = 42}
}

local player, param = Player(cid), string.lower(param)
local mountdoll_id = 9019 -- id do mount doll
local t = table[param]

if player:getItemCount(mountdoll_id) > 0 then
if param ~= "" and t then
if not player:hasMount(t.id) then
player:removeItem(mountdoll_id, 1)
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua mount foi adicionada!")
Position(getThingPos(cid)):sendMagicEffect(CONST_ME_GIFT_WRAPS)
player:addMount(t.id)
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja tem esta mount.")
end
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Digite novamente, algo está errado!")
end
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce não tem um mount doll!")
end
end

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sim por isso que estou te perguntanbdoi tipo usei esse ake e parece que funciona, porem tento add o resto das mounts da erro 

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-- Script by DMLDR


function onSay(cid, words, param, channel)

local id = {
["widow queen"] = 1,
["racing bird"] = 2,
["war bear"] = 3,
["black sheep"] = 4,
["midnight panther"] = 5,
["draptor"] = 6,
["titanica"] = 7,
["tin lizzard"] = 8,
["blazebringer"] = 9,
["rapid boar"] = 10,
["stampor"] = 11,
["undead cavebear"] = 12,
["donkey"] = 13,
["tiger slug"] = 14,
["uniwheel"] = 15,
["crystal wolf"] = 16,
["war horse"] = 17,
["kingly deer"] = 18,
["tamed panda"] = 19,
["dromedary"] = 20,
["sandstone scorpion"] = 21,
["rented horse"] = 22,
["fire war horse"] = 23,
["shadow draptor"] = 24,
["rented horse"] = 25,
["rented horse"] = 26,
["ladybug"] = 27,
["manta"] = 28,
["iron blight"] = 29,
["magma crawler"] = 30,
["dragonling"] = 31,
["gnarlhound"] = 32,
["mewfar"] = 33,
["aspawn"] = 34,
["morius"] = 35,
}

if (param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Como usar: !mount (nome da mount)")
return true

end

local mount = id[param:lower()]

if(mount) then
if doPlayerRemoveItem(cid, 13030, 1) then
doPlayerAddMount(cid, mount)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu sua nova montaria!")
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem um Mount Doll")
end
end
return true
end

 

 

se der tem como você me ajuda a por o resto das mount ?

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assim tentei o seu mas nao deu, entao pensei em usar outro mas esse que passie o script ta funfando agora quero suas ajuda para ele ficar 100% pode me ajudar ?

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      Olá pessoal tudo bem? sou novo aqui no fórum, mais vou tentar ajudar um pouco com meu conhecimento  
      Hoje estarei trazendo para vocês um script que todos tem vontade de ter(eu acho) HUAHAUHAUH
      quando você entra naquele baiak e digita !autoloot e ve aquele scriptzão de pega loot e fica com vontade de ter,
      hoje estarei trazendo ele aqui pra vocês:
       

       
      Primeiramente o sistema é contido em 3 arquivos(Talkactions,creaturescripts,login.lua)
       
      Vamos começar pelo talkactions!
       
      Em talkactions.xml adicione a seguinte tag:
      <talkaction words="!autoloot" event="script" value="Auto Loot.lua"/> Agora vá na pasta talkactions/scripts e crie 1 arquivo chamado Auto Loot.lua e nele adicione o seguinte codigo:
      function ExistItemByName(name) -- by vodka local items = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all") local get = items:match('name="' .. name ..'"') if get == nil or get == "" then return false end return true end local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420031)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420041)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420051)) end if #tab > 0 then return tab end return false end local function addToList(cid, name) local itemid = getItemIdByName(name) if getPlayerList(cid) and isInArray(getPlayerList(cid), itemid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, itemid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420031) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, itemid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420041) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, itemid) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420051) == -1 then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, itemid) end end local function removeFromList(cid, name) local itemid = getItemIdByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, -1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420031) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, -1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420041) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, -1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 04420051) == itemid then return doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, -1) end return false end function onSay(cid, words, param) if param == "" then local fi = getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) or "" local se = not vip.hasVip(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420031)) or "" local th = not vip.hasVip(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420041)) or "" local fo = not vip.hasVip(cid) and "Não disponível para free account" or getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 and getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420051)) or "" local stt = getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 and "sim" or "não" local str = getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 and "sim" or "não" doPlayerPopupFYI(cid, "{Auto-Loot} ---Menu Auto Loot do jogador\n{Auto-Loot} ----------------\n{Auto-Loot} ---Coletar dinheiro: "..stt..". 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Para ligar/desligar: !autoloot power\n{Auto-Loot} --Configuração dos slots:\n{Auto-Loot} ---Slot 1: "..fi.."\n{Auto-Loot} ---Slot 2: "..se.."\n{Auto-Loot} ---Slot 3: "..th.."\n{Auto-Loot} ---Slot 4: "..fo.."\n{Auto-Loot} ---Para adicionar um novo item aos slots: !autoloot add, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para retirar um item dos slots: !autoloot remove, <nome do item>\n{Auto-Loot} ---Para limpar todos os slots utilize: !autoloot clear\n{Auto-Loot} ---Para informações de quanto você já fez utilizando a coleta de dinheiro, use: !autoloot goldinfo\n\nSe seu autoloot bugar use !autoloot desbug\n\n{Auto-Loot} ----------------") return true end local t = string.explode(param, ",") if t[1] == "power" then local check = getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, 04421001, getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." o auto loot.") elseif t[1] == "gold" then local check = getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == -1 and "ligou" or "desligou" doPlayerSetStorageValue(cid, 04421011, getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == -1 and 1 or -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Você "..check.." a coleta de dinheiro.") doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, 0) elseif t[1] == "goldinfo" then local str = getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == -1 and "O sistema de coleta de dinheiro está desligado" or "O sistema já coletou "..getPlayerStorageZero(cid, 04421021).." gold coins" doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, str) elseif t[1] == "add" then if ExistItemByName(t[2]) then local item = getItemIdByName(t[2]) if isInArray({2160, 2148, 2152}, item) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode adicionar moedas no autoloot. Para coletar dinheiro use !autoloot gold") end if vip.hasVip(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 04420011) < 3 then if addToList(cid, t[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, getPlayerStorageValue(cid, 04420011) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot list") else doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista já tem 4 itens! Você deve remover algum antes de adicionar outro.") end else if getPlayerStorageValue(cid, 04420011) == -1 then if addToList(cid, t[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, getPlayerStorageValue(cid, 04420011) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." adicionado à sua lista do auto loot! Para ver sua lista diga !autoloot") else doPlayerSendCancel(cid, t[2].." já está em sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você já tem um item adicionado no auto loot! Para adicionar outro, você deve remover o item atual.") end end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif t[1] == "remove" then if ExistItemByName(t[2]) then if removeFromList(cid, t[2]) then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, getPlayerStorageValue(cid, 04420011) - 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, t[2].." removido da sua lista do auto loot!") else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não está na sua lista!") end else doPlayerSendCancel(cid, "Este item não existe!") end elseif t[1] == "clear" then if getPlayerStorageValue(cid, 04420011) > -1 then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Lista limpa!") else doPlayerSendCancel(cid, "Sua lista ja esta limpa!") end elseif t[1] == "desbug" or t[1] == "desbugar" then doPlayerSetStorageValue(cid, 04420011, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420021, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420031, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420041, -1) doPlayerSetStorageValue(cid, 04420051, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Desbugado!") elseif t[1] == "list" then local fi = getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420021)).."\n" or "" local se = getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420031)).."\n" or "" local th = getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420041)).."\n" or "" local fo = getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 and ""..getItemNameById(getPlayerStorageValue(cid, 04420051)).."\n" or "" doPlayerPopupFYI(cid, "O sistema auto loot está coletando:\n "..fi..""..se..""..th..""..fo) end return true end Lembrando esse script libera dois slots de autoloot pra free account e quatro slots para vip account, o sistema configurado nele é o vipSystemByMock caso use um script diferente basta alterar função vip.hasVip(cid)
       
      Vamos continuar?
      Próximo passo vamos adicionar o creaturescripts!
       
      Na pasta creaturescripts, abra o creaturescripts.xml e adicione a seguinte tag:
      <event type="kill" name="autoloot" event="script" value="Auto Loot.lua"/> Agora dentro da pasta creaturescripts vá ate a pasta scripts e crie um arquivo chamado Auto Loot.lua e adicione o seguinte codigo:
      local aloot_boost = {[2406] = 36, [2537] = 4800, [2377] = 480, [2663] = 600, [2472] = 195000, [2398] = 36, [2475] = 7200, [2519] = 6500, [2497] = 10700, [2523] = 180000, [2494] = 325000, [2400] = 144000, [2491] = 6000, [2421] = 325000, [2646] = 260000, [2477] = 7200, [2413] = 84, [2656] = 18000, [2498] = 52000, [2647] = 600, [2534] = 32500, [7402] = 19500, [2466] = 26000, [2465] = 240, [2408] = 120000, [2518] = 1800, [2500] = 3000, [2376] = 30, [2470] = 91000, [2388] = 24, [2645] = 26000, [2434] = 2400, [2463] = 480, [2536] = 11700, [2387] = 240, [2396] = 4800, [2381] = 240, [2528] = 4800, [2409] = 1800, [2414] = 12000, [2427] = 9000, [2407] = 7200, [2458] = 42, [2383] = 960, [2392] = 3600, [2488] = 18000, [2525] = 120, [2423] = 240, [7382] = 13000, [2462] = 1300, [2520] = 39000, [2390] = 180000, [2417] = 72, [2436] = 1200, [5741] = 52000, [2378] = 120, [2487] = 24000, [2476] = 6500, [8891] = 36000, [2459] = 36, [2195] = 52000, [2391] = 7200, [2464] = 120, [8889] = 72000, [2432] = 13000, [2431] = 108000, [2492] = 52000, [2515] = 240, [2430] = 2400, [2393] = 13000, [7419] = 36000, [2522] = 130000, [2514] = 65000} local function getPlayerStorageZero(cid, storage) -- By Killua local sto = getPlayerStorageValue(cid, storage) if tonumber(sto) then return tonumber(sto) > tonumber(0) and tonumber(sto) or tonumber(0) end return tonumber(0) end local tabela = {} local function getPlayerList(cid) local tab = {} if getPlayerStorageValue(cid, 04420021) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420021)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420031) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420031)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420041) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420041)) end if getPlayerStorageValue(cid, 04420051) ~= -1 then table.insert(tab, getPlayerStorageValue(cid, 04420051)) end if #tab > 0 then return tab end return {} end local function boost(cid) return tonumber(getPlayerStorageValue(cid,722381)) >= os.time() end local function autoLoot(cid, pos) if not isPlayer(cid) then return end local check = false local str = "" local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then position = pos check = true break end end if check then local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid) if corpse then for index, info in pairs(corpse) do if index < countTable(corpse) then if info.uid and info.itemid then if isContainer(info.uid) then local bag = getContainerItemsInfo(info.uid) for i = 1, countTable(bag) do if isInArray(getPlayerList(cid), bag[i].itemid) then if bag[i].quant > 1 then doRemoveItem(bag[i].uid, bag[i].quant) doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, bag[i].quant) str = str.." "..bag[i].quant.." "..getItemNameById(bag[i].itemid).." +" else doRemoveItem(bag[i].uid) if boost(cid) then if aloot_boost[bag[i].itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[bag[i].itemid]) str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid).." ("..aloot_boost[bag[i].itemid].."gp no banco) +" else doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid).." +" end else doPlayerAddItem(cid, bag[i].itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(bag[i].itemid).." +" end end end end end end end if isInArray(getPlayerList(cid), info.itemid) then if info.quant > 1 then doRemoveItem(info.uid, info.quant) doPlayerAddItem(cid, info.itemid, info.quant) str = str.." "..info.quant.." "..getItemNameById(info.itemid).." +" else doRemoveItem(info.uid) if boost(cid) then if aloot_boost[info.itemid] then doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + aloot_boost[info.itemid]) str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." ("..aloot_boost[info.itemid].."gps no banco) +" else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end else doPlayerAddItem(cid, info.itemid, 1) str = str.." 1 "..getItemNameById(info.itemid).." +" end end end end end end setPlayerTableStorage(cid,822564,{[1] = str, [2] = 0}) end local function autoGold(cid, pos) if not isPlayer(cid) then return end local check = false local total = 0 local position = {} for i = 1, 255 do pos.stackpos = i if getThingFromPos(pos).uid and getThingFromPos(pos).uid > 0 and isContainer(getThingFromPos(pos).uid) then position = pos check = true break end end if check then local corpse = getContainerItemsInfo(getThingFromPos(position).uid) if corpse then for index, info in pairs(corpse) do if info.uid and info.itemid then if index < countTable(corpse) then if isContainer(info.uid) then local bag = getContainerItemsInfo(info.uid) for i = 1, countTable(bag) do if isInArray({2148, 2152, 2160}, bag[i].itemid) then local multiplie = 1 if bag[i].itemid == 2148 then multiplie = 1 elseif bag[i].itemid == 2152 then multiplie = 100 elseif bag[i].itemid == 2160 then multiplie = 10000 end doRemoveItem(bag[i].uid, bag[i].quant) doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + tonumber(bag[i].quant) * multiplie) total = total + bag[i].quant * multiplie doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, tonumber(getPlayerStorageZero(cid, 04421021)) + tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie)) end end end end if isInArray({2148, 2152, 2160}, info.itemid) then local multiplie = 1 if info.itemid == 2148 then multiplie = 1 elseif info.itemid == 2152 then multiplie = 100 elseif info.itemid == 2160 then multiplie = 10000 end doRemoveItem(info.uid, info.quant) doPlayerSetBalance(cid, getPlayerBalance(cid) + info.quant * multiplie) doPlayerSetStorageValue(cid, 04421021, tonumber(getPlayerStorageZero(cid, 04421021)) + tonumber(info.quant) * tonumber(multiplie)) total = total + info.quant * multiplie end end end end end if total > 0 then total = total - (total * 0.2) total = math.ceil(total) doPlayerSetBalance(cid,getPlayerBalance(cid) + total) local tab = getPlayerTableStorage(cid,822564) tab[2] = total setPlayerTableStorage(cid,822564,tab) end end local function sendMsg(cid) if not isPlayer(cid) then return end local tab = getPlayerTableStorage(cid,822564) if countTable(tab) >= 1 then if tab[1] then if tab[2] and tab[2] > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: ".. tab[1] .." ".. tab[2] .." gold coins.") else if type(tab[1]) == "string" and string.len(tab[1]) > 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: "..tab[1]) end end elseif not tab[1] then if tab[2] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "[Auto Loot System] Coletados: "..tab[2].." gold coins.") end end end doPlayerSetStorageValue(cid,822564,-1) end function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and isMonster(target) then if getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 and #getPlayerList(cid) > 0 then local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(autoLoot, 500, cid, pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 then local pos = getCreaturePosition(target) addEvent(autoGold, 540, cid, pos) end if getPlayerStorageValue(cid, 04421001) == 1 or getPlayerStorageValue(cid, 04421011) == 1 then addEvent(sendMsg, 560, cid) end end return true end  
      E por fim ainda dentro da pagina scripts procure o arquivo login.lua e registre a seguinte tag:
       
      registerCreatureEvent(cid, "autoloot") registerCreatureEvent(cid, "Auto Loot")  
      Créditos: Killua - Vitor cardoso bertolucci
       
      Obrigado a todos e até a próxima!
      JNetworks.com.br
       
       

      Jnetworks agradece a preferência!
       
       
       
      Está querendo abrir 1 OTServer e não sabe onde hospedar?
      Acesse: JNetworks.com.br
      Instalamos seu OTServer apartir da contratação de 3GB de ram!
    • Por amoxicilina
      Olá Kings, venho aqui trazer uma TalkAction pra você comprar premium account, sei que pode ser algo meio inútil por existir a store.
      Então vamos script:
       
       
    • Por Erimyth
      Fala galerinha eu estava e um amigo meu me pediu um script de health e mana por talkaction por MSN, fiz ele e resolvi postar-lo aqui no TK para a galera usar-lo.

      Vá em data > talkactions > talkactions.xml e adicione a seguinte tag:

      <talkaction words="!buyhealth;!buymana" event="script" value="buylife.lua">
      Agora vá até a pasta scripts dentro de talkactions, crie um arquivo chamado buylife.lua com isto dentro:
      -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onSay(cid, words, param) local health = 1000 -- Vida que será adicionada ao player após ele usar o comando! local mana = 1000 -- Mana que será adicionada ao player após ele usar o comando! local cost = 10000 -- Preço para você comprar mana ou health! if (words == "!buymana") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddMana(cid, mana) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") return TRUE end elseif (words == "!buyhealth") then if (doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE) then doCreatureAddHealth(cid, health) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you need "..cost.." gold coins to buy mana.") end return TRUE end end
      Prontinho, espero que gostem, é um script bem simples mas pode ser útil para alguns.  
        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
    • Por .Smile
      Olá a todos, atualmente estou aprendendo programação e desenvolvendo um Servidor, uma das coisas chatas a se fazer era ficar alternando entre um Personagem PLAYER e outro GOD para testar algumas coisas, com esses 2 scripts eu resolvi esse problema.

      É um script simples que eu pretendo futuramente melhorá-lo.

      What does the command do?
      /adm - Transforma seu personagem em GOD e kika ele
      /player - Transforma seu personagem em PLAYER e kika ele
       
      LEMBRANDO QUE: Não é qualquer que consegue usar esse comando, você precisa ter dado a sua conta o acesso de god, assim podendo ter esse comando num Servidor Online com outros jogadores sem que os mesmos possam usar.

      \data\talkactions
      talkactions.xml
      Code: <talkaction words="/player" script="player.lua" /> <talkaction words="/adm" script="adm.lua" /> \data\talkactions\scripts 
      adm.lua
      Code: function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(3)) position:sendMagicEffect(14) player:remove() return false end \data\talkactions\scripts
      player.lua
      function onSay(player, words, param) if player:getAccountType() < ACCOUNT_TYPE_GOD then return false end local position = player:getPosition() player:setGroup(Group(1)) position:sendMagicEffect(13) player:remove() return false end  
    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
       
      Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

      1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
       
      2°)Instalando o sistema:
       
         Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
      Pronto! Seu sistema está instalado.
       
      Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:



       
      E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
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