Postado Abril 30, 2014 11 anos Fala galera blz queria pedir para voces um script qque voce digita !afk (mensagem) e fica saindo varias mensagems exemplo : !afk tou comendo o !afk to andando de skate !
Postado Abril 30, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Actions e TalkActions" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Abril 30, 2014 11 anos Tenta assim: <talkaction words="!afk FRASE" script="FRASE-afk.lua" /> e aqui: local frase = "frase aqui" -- Auto-Mensagens. local function doSendAutoMessage(cid, pos) if (isCreature(cid) == true) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then doSendAnimatedText(pos, frase) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doSendAutoMessage, 2*1000, cid, npos) end end end function onSay(cid, words, param) pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, frase) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(cid, "Afk Aki, Nao Incomoda, Pera.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerPopupFYI(cid, "Voce esta afk! Ande para sair!") addEvent(doSendAutoMessage, 2*1000, cid, pos) return true end Espero que tenha entendido, todas em 1 só não sei ;s STYLLER OT 2022
Postado Maio 1, 2014 11 anos acho q é só mudar a frase pelo parametro<talkaction words="!afk;/afk" script="afk.lua" /> local function doSendAutoMessage(cid, pos) if (isCreature(cid) == true) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) then doSendAnimatedText(pos, param) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) addEvent(doSendAutoMessage, 2*1000, cid, npos) end end end function onSay(cid, words, param) pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, param) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureSay(cid, "AFK: "..param..".", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerPopupFYI(cid, "Voce esta afk! Ande para sair!") addEvent(doSendAutoMessage, 2*1000, cid, pos) return true end digite /afk Andando de skate que o player vai ficar repetindo: AFK: Andando de skate. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 1, 2014 11 anos Veja essa, aparece as mensagem em random: local FRASES = {"AUSENTE!", "VOLTO JÁ!", "JÁ VOLTO!"} -- Auto-Mensagens. local TEMPO = 1 -- Intervalo de Tempo em segundos. local say = {} local function doSendAutoMessage(cid, pos, player) if (isCreature(cid) == TRUE) then npos = getThingPos(cid) if (pos.x == npos.x) and (pos.y == npos.y) and (pos.z == npos.z) and say[player] ~= nil then doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, npos, player) else say[player] = nil doPlayerSendCancel(cid, "Ausente desativado.") end else say[player] = nil end end function onSay(cid, words, param) local player = getPlayerGUID(cid) if say[player] == nil then pos = getThingPos(cid) doSendAnimatedText(pos, FRASES[math.random(#FRASES)], 215) doSendMagicEffect(pos, 2) doPlayerSendCancel(cid, "Ausente ativado.") say[player] = addEvent(doSendAutoMessage, TEMPO*1000, cid, pos, player) else doPlayerSendCancel(cid, "Você já está com o Ausente ativado, saia do piso onde ativou e aguarde desativar.") end return TRUE end No talkactions.xml <talkaction log="yes" words="!AFK;/AFK" event="script" value="ausente.lua"/> Te ajudei? Então Rep +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.