Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. tavinhow

    tavinhow

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Naze
      Bom, estava pesquisando sobre OtClient e acabei achando esse OtClientV8, feito por Kondra -- link em pt-br dizendo sobre ele External Link -- tópico feito pelo próprio criado External Link
       
      Comecei pesquisar sobre, e realmente me parasse um OtClient muito bom, o que mais me interessou e oq venho mostrar é a parte do BOT, ele ja vem com um bot incluso que me interessou muito, pois qualquer um pode criar as funções dele em lua. 
      O tópico falando do bot so vou deixar escrito oque ta la, mas se quiserem ver as imagens o link é esse -- External Link
       
      Quando baixei o OtClient o bot ja vem um com 'example' com bastante comandos ja adicionado, mas vou deixar alguns exemplo aqui para poderem entender:
      Aqui tem todas funções e mais informações sobre o bot -- https://github.com/OTCv8/otclientv8_bot
       
       
       
      Meu objetivo com esse post é só compartilhar, já que não achei nada sobre ele no Tibia King, no momento tenho outros projeto, e não posso estuda as funções do bot, mas acredito que como eu tenha mais pessoas que se interesse.
      Mas logo pretendo estuda pois acho que esse seria o melhor client e bot que pode substituir o tibia.exe elf/magebot q sempre usamos.
       
      @edit
      Não sei se estou na area certa, se estiver errado me desculpe e favor mover.
    • Por draclaws
      Olá gostaria de um script para colocar nas lixeiras do servidor onde ao jogar lixo nelas os itens simplesmente n evaporem, mas sim que fiquem "depositados dentro da lixeira" onde quando o player clicar na lixeira para abrir, abra uma janelinha como a de uma backpack por exemplo e la tenha tudo o q as pessoas jogaram nela "obs: nestas lixeiras tenham slots infinitos"
      TFS 1.x
    • Por dubral123
      Ola galera gostaria de saber como acessar meu ot pelo semi dedicado...
      tipo ja sei acessar o semi dedicado mais nao sei como colokar ele online pelo semi...
    • Por Bruno Minervino
      Com base no antigo TibiaAPI, decidi reformular algumas funções e adaptar às versões atuais. O projeto está em desenvolvimento e já conta com algumas funcionalidades.
       
      Caso queira acompanhar, contribuir, sugerir e etc, segue o link:
      https://github.com/brunominervino/tibiaapi
       
      Está com suporte à versão 10.99 até o momento.
    • Por Lossi
      Ibot 10.37  Versão 2.3.5 Efetue o download do iBot 2.3.3 Aqui: DOWNLOAD   Scan  (AQUI)   Extraia Na Area De Trabalho   Faça Cadastro no fórum PoisonX.us   Abra o iBot.exe [COMO ADMINISTRADOR <-] Depois entre com seu Login e Senha cadastrada no fórum PoisonX.us   Agora Espere O IBOT Abrir     Creditos : PoisonX E Eu Por Postar Aqui -q   LOG :
      Postado Dia 12/03/2014 - 23:03
      Scan Adicionado Dia 14/03/2014 - 14:29
      Links Corrigidos Dia 14/03/2014 - 14:30
      Link Do Topico Original (Inglês) Adicionado (Aqui) 14/03/2014 - 14:33
                      
            Duvida ? Deixe Nos Comentarios
          Se Ajudei De Um Up Não Custa Nada
      Topico Original (Inglês) (Aqui)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo