Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Spell kamui

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Iae galera do Tibia King.

Bom vamos a o que interessa, galera eu proucurei em vários lugares mas não encontrei essa spell.

Tipo assim eu uso a spell no target e esse player que estava sendo atacado vai para uma outra dimensão (outro local) e depois de um certo tempo o player volta para o mesmo local.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu pensei em várias coisas mas a maioria delas vai bugar o seu servidor, então eu decidi fazer uma coisa que eu nunca fiz antes (e não sei se é possível) que foi salvar a posição num storage. Caso isso funcione, só vai faltar a função teleportback que eu não consegui pensar em como fazer mas em todo caso vou disponibilizar o script pra quem for tentar te ajudar:
Nota 1: Não usem "for" na área teleportada pra encontrar o player porque se mais de um player usar essa magia ao mesmo tempo corre o risco dos targets serem trocados

local combat = createCombatObject()

local config = {
    exhaustStorage = 1338010, -- storage do exhaust
    exhaustTime = 5, -- Seconds
duration = 20, -- tempo em segundos que ele vai ficar na outra dimensão
postorage = 1338011 -- storage que vai salvar a posição do target (isso é possível?)
    }

function teleportback(cid, var, targetpos, target)
​ if isPlayer(target.uid) then
doTeleportThing(target, getPlayerStorageValue(target.uid, config.postorage))
doPlayerSendTextMessage(target.uid,25, "You are back, time for a twist!")
end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local mypos = getCreaturePosition(cid)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    local targetpos = getCreaturePosition(target)
local place = {x = 160, y=54, z= 7}
setPlayerStorageValue(target.uid, config.postorage, targetpos)
    if not exhaustion.get(cid, config.exhaustStorage) then
if isPlayer(cid) and isPlayer(target.uid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,25, "You teleported ".. getCreatureName(target.uid) ..". He will be back in "..config.duration.." seconds.")
                doTeleportThing(target, place)
                doSendDistanceShoot(mypos, targetpos, CONST_ANI_ENERGYBALL)
doSendMagicEffect(targetpos, CONST_ME_ENERGYHIT)
doPlayerSendTextMessage(target.uid,25, "You have been teleported by ".. getCreatureName(cid) ..". You'll be back in "..config.duration.." seconds.")
                addEvent(teleportback, config.duration*1000, cid, var, targetpos, target)
                exhaustion.set(cid, config.exhaustStorage, config.exhaustTime)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this spell in players!")
return false
                else
        doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " .. exhaustion.get(cid, config.exhaustStorage) .. " seconds to send player to another dimension!")
        return false
end
end
    doCombat(cid, combat, var)
    return true
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

olha cara, eu pensei em várias coisas mas a maioria delas vai bugar o seu servidor, então eu decidi fazer uma coisa que eu nunca fiz antes (e não sei se é possível) que foi salvar a posição num storage. Caso isso funcione, só vai faltar a função teleportback que eu não consegui pensar em como fazer mas em todo caso vou disponibilizar o script pra quem for tentar te ajudar:

Nota 1: Não usem "for" na área teleportada pra encontrar o player porque se mais de um player usar essa magia ao mesmo tempo corre o risco dos targets serem trocados

local combat = createCombatObject()

local config = {
    exhaustStorage = 1338010, -- storage do exhaust
    exhaustTime = 5, -- Seconds
duration = 20, -- tempo em segundos que ele vai ficar na outra dimensão
postorage = 1338011 -- storage que vai salvar a posição do target (isso é possível?)
    }

function teleportback(cid, var, targetpos, target)
​ if isPlayer(target.uid) then
doTeleportThing(target, getPlayerStorageValue(target.uid, config.postorage))
doPlayerSendTextMessage(target.uid,25, "You are back, time for a twist!")
end
end

local mypos = getCreaturePosition(cid)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    local targetpos = getCreaturePosition(target)
local place = {x = 160, y=54, z= 7}
setPlayerStorageValue(target.uid, config.postorage, targetpos)
    if not exhaustion.get(cid, config.exhaustStorage) then
if isPlayer(cid) and isPlayer(target.uid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,25, "You teleported ".. getCreatureName(target.uid) ..". He will be back in "..config.duration.." seconds.")
                doTeleportThing(target, place)
                doSendDistanceShoot(mypos, targetpos, CONST_ANI_ENERGYBALL)
doSendMagicEffect(targetpos, CONST_ME_ENERGYHIT)
doPlayerSendTextMessage(target.uid,25, "You have been teleported by ".. getCreatureName(cid) ..". You'll be back in "..config.duration.." seconds.")
                addEvent(teleportback, config.duration*1000, cid, var, targetpos, target)
                exhaustion.set(cid, config.exhaustStorage, config.exhaustTime)
else
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this spell in players!")
return false
                else
        doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " .. exhaustion.get(cid, config.exhaustStorage) .. " seconds to send player to another dimension!")
        return false
end
end
    doCombat(cid, combat, var)
    return true
end

[03/05/2014 15:12:13] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/obito/mangekyou kamui.lua:17: unexpected symbol near '?'
[03/05/2014 15:12:13] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/obito/mangekyou kamui.lua)
[03/05/2014 15:12:13] data/spells/scripts/obito/mangekyou kamui.lua:17: unexpected symbol near '?'

Deu esse erro .' ajuda ae pliz .'
Link para o post

logico que deu erro cara, vc não leu nada doque eu te falei? o script não tá completo, é só a logica que a pessoa que for te ajudar tem que seguir.. eu não sei como fazer pra voltar de uma forma que não bugue, mas enfim, o erro é aqui:

-- storage que vai salvar a posição do target (isso é possível?)

tira o 

(isso é possível?)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Solução
local config = {
pos = {x=42, y=234, z=7}, -- posição da aegis dimension
tempo = 15, -- tempo pra voltar
effect1 = 66, -- efeito ao ser teleportado
effect2 = 10 -- efeito ao voltar
}

if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) then
target = getCreatureTarget(cid)
addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true)
addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2)
doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1)
doTeleportThing(target, config.pos)
if isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(target, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".")
end
if isPlayer(cid) and isCreature(target) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported ".. getCreatureName(target) .."!")
end
for i = 1,config.tempo  do
addEvent(function()
if isCreature(target) then
doPlayerSendTextMessage(target,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")
end
end, 1000*i)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this spell in players")
end
return true
end

I7Pm6ih.png

Link para o post

teleporte do minato não seria esse ultimo tópico que eu adicionei na minha assinatura?

I7Pm6ih.png

Link para o post

[NEW] Hiraishin Ni No Dan http://www.tibiaking...shin-ni-no-dan/

I7Pm6ih.png

Link para o post

Ei tem como fazer tipo o obito quando for usa isso em vez de so manda player ele ir pro kamui e o otro ou pelomenos so faz esse que eu vo dizer que ele usa e invoca u portal no chao que fica uns 9 segundos e todos que entra no portal vai pro kamui

Link para o post

entendi nada, escreve a frase com vírgulas e tenta não usar termos do tipo kamui ou jutso obito que daí eu tento entender... faz uma suma doque a spell faz nesse estilo assim:

Uma spell que abre um teleporte por 9 segundos, todos que entrarem vão pra uma posição X que eu defino no script;

I7Pm6ih.png

Link para o post

ei sobre o kamui, tem como fazer o cara que usa ele i para o kamui n manda o player pro kamui. E tem como fazer o cara que usa abrir um portal no chao que dure uns 6 segundos e quem entra vai pro kamui

Link para o post

a de se teleportar eu ja fiz.. a outra eu não vou fazer porque ela requer um nível de detalhes que eu não to afim de ficar discutindo com você até você me explicar.

local config = {
pos = {x=42, y=234, z=7}, -- posição da aegis dimension
tempo = 15, -- tempo pra voltar
effect1 = 66, -- efeito ao ser teleportado
effect2 = 10, -- efeito ao voltar
storage = 19329
}

local cooldown = 60
if isPlayer(cid) then
if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= cooldown then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())
addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, getThingPos(cid), true)
addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(cid), config.effect2)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect1)
doTeleportThing(cid, config.pos)
if isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You were teleported by yourself.")
end
for i = 1,config.tempo do
addEvent(function()
if isCreature(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")
end
end, 1000*i)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")
end
end
return true
end

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

ei tem como cria um portal no chao que3 dura por 4 segunndos  e quenn entra ele manda para dimensao  ou o obito usar e so ele ir

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por llucas75
      Alguém tem um script porta que ao passar por ela a pessoa ganhe uma bonificação de 25% extra de exp(só de para passar por ela sem volta..) e de contrapartida se a pessoa entrar em tal teleport a exp voltar ao normal.(Com action ou unique ids )
    • Por Schiffert
      bom, to querendo uma spell...
      que faça basicamente um utito tempo no bixo..
      pra subir os danos fisicos dele....
      e que mude de roupa também..
      exemplo
      o bixo fez a magia... ele vai mudar de cor, no caso é a troca de outfit...
      e os seus danos vão subir drasticamente, facil de entender, mas nao é facil de fazer
      espero que me ajudem (:
    • Por emerson334
      Olá eu queria colocar Fly em um pokemon
      quando eu ponho no lib tals ai eu ponho o Id que tá no object builder
      ai eu puis ele < e quando vou por pra fly na hora da dbug como eu adiciono o fly?
    • Por eviltox
      Olá

Serei breve quanto a meu pedido.
      Há muito procuro por sources referentes a versão 8.4, atualmente utilizo o The Forgotten Server, version 0.3.1 (Crying Damson), mas o mesmo já "saiu de linha" a tempos. 
      Gostaria de saber se alguém ainda tem as sources referentes ao Tfs 0.3.1 por ai no pc perdido, ou alguma github onde seres de luz mantém a salvo velharias ou peças de museu sources antigas. 
      Desde já, obrigado! 
    • Por BeTroll
      Galera, Eu Estou Criando Um Servidor De Poketibia, Eu Preciso Saber Como Adicionar Ataques Novo Aos Pokemons. Minha Base É PokeHouse v2, Eu Já Adicionei As Sprites Dos Ataques Novos, Mas Preciso Saber Como Converte-los Em Ataques.

Agradecido.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo