Postado Junho 18, 2014 10 anos teleporte do minato não seria esse ultimo tópico que eu adicionei na minha assinatura? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 18, 2014 10 anos mls ai eu n sei ve nd muito ak no tibia que topico e podes me dizer pf
Postado Junho 18, 2014 10 anos [NEW] Hiraishin Ni No Dan http://www.tibiaking...shin-ni-no-dan/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 23, 2014 10 anos Ei tem como fazer tipo o obito quando for usa isso em vez de so manda player ele ir pro kamui e o otro ou pelomenos so faz esse que eu vo dizer que ele usa e invoca u portal no chao que fica uns 9 segundos e todos que entra no portal vai pro kamui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.