Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RESOLVIDO] Erro 0xc000007b ao executar TFS


Posts Recomendados

Fala, galera! Tudo bem?  :) 
 

Estou desenvolvendo um projeto e tive que fazer algumas modificações na source. Compilei a source utilizando o Visual Studio 2013. O problema é que quando vou executar o .exe gerado, eu obtenho o erro:

 

 

erroserver_zpsa110b4d4.png

 

Tentei de tudo, mas não consegui arrumar de jeito algum.  :(

 

Distro:

  •  TFS 0.3.7 (Protocolo 9.83)

 

Minha máquina:

  • Windows 7 Professional SP1 64 bits
  • Intel Core i5-2310 CPU @ 2.90 GHz

 

Se alguém tiver alguma ideia de como posso arrumar este erro, por favor, me ajudaria muito!  :rolleyes:

Editado por palubo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale o Microsoft Net Framework 4.5

 

:)

tibiaking.png
 

www.optimuserver.com

[email protected]

Skype: optimus.host

TEL: (16) 98849-6902

 

Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@OptimusHostOFC

 

Já está instalado. Infelizmente, o erro persiste. :(


Edit:

Acredito que isso deva estar relacionado ao .exe que eu gerei, porque todos os outros servers que eu tenho aqui funcionam perfeitamente. Dá erro apenas no que eu compilei.

Editado por palubo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, obvio que foi alteração .. não tinha visto que você alterou o mesmo.

tibiaking.png
 

www.optimuserver.com

[email protected]

Skype: optimus.host

TEL: (16) 98849-6902

 

Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, o estranho é que as modificações que eu fiz foram muito pequenas. Elas, por si só, não deveriam estar causando qualquer tipo de erro. Se o problema for mesmo no código, deve ser alguma coisa que já estava na source que eu baixei. :hum: 

 

Valeu pelas respostas, gente!  :) 

Se eu conseguir arrumar, edito aqui avisando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tire as alterações que você fez e tente compilar novamente, se não houver erro, procure um programador pra te ajudar a fazer as alterações que você deseja.

Não digo todos, mas as vezes alguma source pode ter um sistema de anti remoção de créditos... se você Tira o nick de alguém dos créditos, pode ser que tenha algum código por trás que detecta que foi removido e não deixa rodar... é só um exemplo.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei a source original, sem nenhuma modificação, e tentei compilar. Nem sequer compilou. Aí fiz mais algumas pesquisas e vi que podia ser alguma incompatibilidade com o Visual Studio 2013, que é o que eu estava usando. Aí instalei o Visual Studio 2010 no lugar e houve apenas um erro na compilação, que eu consegui resolver substituindo o .Net Framework 4.5 pelo 4.0.

Agora compilou perfeitamente, mas o erro 0xc000007b persiste, mesmo sem nenhuma das minhas alterações.  :blink:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente abrir a distro original, veja se acontece o mesmo erro!

tibiaking.png
 

www.optimuserver.com

[email protected]

Skype: optimus.host

TEL: (16) 98849-6902

 

Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui! haha

 

O problema não era na source, nem nas minhas alterações. Esse erro é causado por incompatibilidade com as DLLs. Fui testar com outras DLLs que eu tinha aqui e funcionou.  :D

 

Valeu pela ajuda de vocês!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Project Games
      Um vídeo simples com objetivo de ensinar a compilar e executar o TFS no Linux.
       
      https://www.youtube.com/embed/m6TX8Ef1Scg
       
      Comandos
    • Por HSinhori
      Alguém pode me ajudar passo-a-passo em como compilar o tfs 0.4 (rev 3777) no windows 7 com dev-cpp ou codeblocks?
       
      ex: o que baixar, onde colocar, se devo por as libs manualmente e quais libs... e por aí vai
       
      será que alguém está disposto a me ajudar?
    • Por 919894
      Olá senhores, boa noite. 
       
       Acabei de adicionar dois novos itens no meu OT utilizando o Item Editor, porém nos mesmos não funcionam.
       
       Era pra ser estilo uma soft boots porém sem tempo. Criei os IDs novos e coloquei os esquemas de OnEquipe e OnDeEquipe. O que pode ser o problema ? Preciso compilar ? Alguém tem algum tutorial que pode me ajudar?
       
       O script:
          Abraços,
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo