Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

palubo

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre palubo

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Programmer

Últimos Visitantes

666 visualizações
  1. Pessoal, quem pediu para atualizar o post, infelizmente estou muito sem tempo por conta da faculdade e não tenho acompanhado o fórum nos últimos meses. Não poderei atender o pedido de vocês no momento.
  2. Fala, pessoal do Tibia King! Hoje venho trazer uma proposta para os mappers do fórum! Nós, do projeto Nebula RPG, abrimos duas vagas para mappers, visto que nosso antigo mapper precisou sair do projeto. O mapa ainda está no início, então tem muita coisa a ser feita. No entanto, o projeto em si já está num nível mais avançado, e algumas das nossas propostas podem ser encontradas no tópico: Nebula RPG Atualmente, contamos com um server no Canadá, com a finalidade de permitir que nós testemos tudo em tempo real. Ou seja, assim que alguém da equipe faz alguma modificação, atualizamos o
  3. Tenta colocar isso aqui no .lua do NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local townid = [COLOQUE O ID DA CIDADE AQUI] function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() en
  4. palubo

    Outro Nebula RPG

    Danilo, a gente montou uma página esses dias pra testar o API no nosso site, então não tem conteúdo ainda! Mas o link é: https://www.facebook.com/nebulaats. Se quiser curtir lá pra acompanhar, agradeço! A gente deve começar as postagens em breve. Valeu aí, abraço!
  5. palubo

    Outro Nebula RPG

    @Tópico Valeu pelos comentários, galera! @Luuanzin Vou mandar PM.
  6. Fala aí, galera! Tudo bem? Venho aqui apresentar o projeto no qual tenho trabalhado com uns amigos há pouco mais de um ano! Introdução ao projeto: Nebula A ideia do projeto é proporcionar ao jogador uma experiência completamente nova, por meio de novos mecanismos de batalha, habilidades, dificuldades etc. As quests possuem enorme influência no jogo, abrindo caminhos que podem ser explorados de diversas maneiras por cada jogador. Em suma, é como se cada jogador realmente possuísse sua própria história, seu grupo, seu lugar no mundo. Há, inegavelmente, uma tentativa de resgatar o espírito ro
  7. Eu tentaria da primeira maneira que o haith falou. Códigos em C/C++, por padrão, não aceitam acentos. Quando eu faço meus programas e preciso de acento, eu uso a locale.h. Se há outro jeito, não sei. Mas esse jeito é o mais garantido de funcionar, na minha opinião.
  8. Valeu, galera! Aconteceu o mesmo comigo. Fiquei um bom tempo procurando algum tutorial e não encontrei. Aí decidi ir fuçando eu mesmo e gastei um bom tempo lendo os códigos e bugando o servidor até funcionar! sauhasuhsa
  9. Fala, galera! Beleza? Sou novo aqui no TK e queria trazer algo para vocês. Dei uma procurada e não achei nada do tipo, então creio que esse tutorial possa ajudar algumas pessoas! O que vou ensinar a vocês é como criar uma skill direto na source, o que permite que você utilize comandos como "getPlayerSkill", "doPlayerAddSkillTry" etc em seus scripts em Lua. Esse tutorial NÃO serve para criar skills de "combate", como sword, axe etc. Esse tipo de skill envolve vários outros parâmetros além do que mostrarei aqui. Quem sabe eu faça um tutorial sobre isso daqui um tempo. Preview de uma
  10. Galera, consegui! haha O problema não era na source, nem nas minhas alterações. Esse erro é causado por incompatibilidade com as DLLs. Fui testar com outras DLLs que eu tinha aqui e funcionou. Valeu pela ajuda de vocês!
  11. Peguei a source original, sem nenhuma modificação, e tentei compilar. Nem sequer compilou. Aí fiz mais algumas pesquisas e vi que podia ser alguma incompatibilidade com o Visual Studio 2013, que é o que eu estava usando. Aí instalei o Visual Studio 2010 no lugar e houve apenas um erro na compilação, que eu consegui resolver substituindo o .Net Framework 4.5 pelo 4.0. Agora compilou perfeitamente, mas o erro 0xc000007b persiste, mesmo sem nenhuma das minhas alterações.
  12. Bom, o estranho é que as modificações que eu fiz foram muito pequenas. Elas, por si só, não deveriam estar causando qualquer tipo de erro. Se o problema for mesmo no código, deve ser alguma coisa que já estava na source que eu baixei. Valeu pelas respostas, gente! Se eu conseguir arrumar, edito aqui avisando.
  13. @OptimusHostOFC Já está instalado. Infelizmente, o erro persiste. Edit: Acredito que isso deva estar relacionado ao .exe que eu gerei, porque todos os outros servers que eu tenho aqui funcionam perfeitamente. Dá erro apenas no que eu compilei.
  14. Fala, galera! Tudo bem? Estou desenvolvendo um projeto e tive que fazer algumas modificações na source. Compilei a source utilizando o Visual Studio 2013. O problema é que quando vou executar o .exe gerado, eu obtenho o erro: Tentei de tudo, mas não consegui arrumar de jeito algum. Distro: TFS 0.3.7 (Protocolo 9.83) Minha máquina: Windows 7 Professional SP1 64 bits Intel Core i5-2310 CPU @ 2.90 GHz Se alguém tiver alguma ideia de como posso arrumar este erro, por favor, me ajudaria muito!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo