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Olá gente, eu e um amigo estamos tentando fazer uma modificações num script mas não estamos conseguindo.

 

Como funciona esse script que estamos tentando modificar?

Eele funciona da seguinte fórma, após o player matar o monster "Gran Tower" ele adiciona storages ao player que matou, éssas  storages dão magias vip á ele.

 

Nós queremos deixar assim, se algum player matar ele, ele só adiciona éssa storage: 13340

Se o player que matou tivér guild, todos da guild recébem éssa storage, se ele não tem guild fica só com ele, e se outra guild matar a gran tower o outro time pérde e fica com o atual que matou!

 

 

 

Script:

local function Teleport(cid)

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Aaaaah...", TEXTCOLOR_BLUE)

local templo = {x=442, y=549, z=7}

for j = 0, 60 do
   starting = {x=839 + j, y=952, z=7, stackpos=253}

      for i = 0, 60 do
         checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
         creature= getThingfromPos(checking)

         if isPlayer(creature.uid) == TRUE then
              doTeleportThing(creature.uid, templo)
         end

      end

end

for j = 0, 61 do
   starting = {x=1128 + j, y=1120, z=6, stackpos=253}

      for i = 0, 6 do
         checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
         creature= getThingfromPos(checking)

         if isPlayer(creature.uid) == TRUE then
              doTeleportThing(creature.uid,templo)
         end

      end

end

for j = 0, 14 do
   starting = {x=1151 + j, y=1115, z=6, stackpos=253}

      for i = 0, 5 do
         checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
         creature= getThingfromPos(checking)

         if isPlayer(creature.uid) == TRUE then
              doTeleportThing(creature.uid,templo)
         end

      end

end

 for j = 0, 14 do
   starting = {x=1151 + j, y=1127, z=6, stackpos=253}

      for i = 0, 5 do
         checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
         creature= getThingfromPos(checking)

         if isPlayer(creature.uid) == TRUE then
              doTeleportThing(creature.uid,templo)
         end

      end

end

for j = 0, 49 do
   starting = {x=1134 + j, y=1120, z=5, stackpos=253}

      for i = 0, 6 do
         checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
         creature= getThingfromPos(checking)

         if isPlayer(creature.uid) == TRUE then
              doTeleportThing(creature.uid,templo)
         end

      end

end

for j = 0, 14 do
   starting = {x=1151 + j, y=1115, z=5, stackpos=253}

      for i = 0, 5 do
         checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
         creature= getThingfromPos(checking)

         if isPlayer(creature.uid) == TRUE then
              doTeleportThing(creature.uid,templo)
         end

      end

end

 for j = 0, 14 do
   starting = {x=1151 + j, y=1127, z=5, stackpos=253}

      for i = 0, 5 do
         checking={x=starting.x, y=starting.y + i, z=starting.z, stackpos=starting.stackpos}
         creature= getThingfromPos(checking)

         if isPlayer(creature.uid) == TRUE then
              doTeleportThing(creature.uid,templo)
         end

      end

end

return TRUE
end  

function onKill(cid, target, lastHit)

local monstros ={"Gran Tower","gran tower"}

   if getCreatureTarget(cid) ~= 0 then
        if isMonster(target) == TRUE then
           for i = 1, 2 do
                  nome = getCreatureName(getCreatureTarget(cid))
                  if (nome == monstros[i]) then
                       if getPlayerStorageValue(cid, 10007) ~= 1 then
                             setPlayerStorageValue(cid,10005,1)
                             setPlayerStorageValue(cid,10002,1)
                             setPlayerStorageValue(cid,10007,1)
                             setPlayerStorageValue(cid,10001,1)
                             doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 47)
                             broadcastMessage("O player ".. getPlayerName(cid) .." derrotou o Boss ".. nome ..", e por isso recebeu todas special skills do Phoenix OT Shop!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
                       end
                  addEvent(Teleport, 1000, cid)
                  end
           end                                
        end
   end

    return TRUE
end

Se alguem nos ajudar, ficarei muito agradeçido.

 

Obrigado!

Editado por MythuszH (veja o histórico de edições)

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Se um player matar, e logo depois uma guild matar. O player que matou sozinho perderá a storage também?

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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Sim sim, independente de ter guild ou não!

o castle ficara aberto só um dia por semana, o time vencedor ficara com a pósse déssa storage até algum outro time ou player matar a tower na outra semana, e se ninguem conseguir, prevalece com a dominante :]

E ali no script todos são teleportados pro templo após um matar, e queriamos que a guild ou player que matou e tem a storage não fosse teleportado pro templo, sómente o povo que não tem a storage! o résto fica.

Editado por MythuszH (veja o histórico de edições)

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up :c

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