Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém consegue fazer o NG ler um Cliente Proprio de Otserver ?


Posts Recomendados

Galera, estou jogando um Otserver que chama Classicus.org.. Lá os Polaks estão dominando graças ao NG Bot deles que fica entre eles e ngm mais tem, Tem video de um deles que posto e realmente usa o Bot no otserver.. na pagina do Otserver list o server se identifica como 7.4.. mais é mentira q pelo Resource Hacker eu vi q é 7.72 mais ele poe spr de 7.4, eu queria saber se alguem consegue fazer o mesmo que foi feito por eles e fazer o TibiaBot Ng não procurar o Tibia.Exe e sim o Classicus.Exe ou identificar o Classicus.exe como tibia.exe ! Seria eternamente grato se alguem ajuda-se.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não testei mas, tenta renomear o Classicus.exe para Tibia.exe !!!

Eu também jogo lá e até hoje não consegui fazer rodar nenhum bot !!!

Se conseguir, posta aí que seremos grato.

rxtoGjF.jpg 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da lek não é simples assim, ou tem que alterar o cliente o classicus para ler como tibia.exe e com o IP doclassicus (impossivel de descobrir o ip/porta deles) ou tem q alterar o tibiabotng para rodar no cliente classicus.exe ou tem q fazer um bot especialmente para o classicus não sei. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Eita nunca consegui meu amigo usa otclient e usa o candybot para cê conectar no classicus ele disse que comprou de um gringo doido por 1kk no classicus absurdo... mas já revendeu e faturou 3kk vendendo esse bot.

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

 

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...
  • 4 months later...
  • 4 weeks later...

eu consegui.. =) ....... pelo classname.... entretanto o tibiabot ng 4.0.14 não abre no windows 7 ........ se me ensinarem como abrir o ng no win 7.. eu ensino como alterar o classname ^^

Editado por ramo25 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo