Postado Maio 6, 2014 11 anos Gente eu andei percebendo que o meu server não tem o comando !buypremium e todo mundo está saindo dele, tem como colocar? Versão do Client : 8.60 Versão do Server : Styller Yourots, version 0.7.5 (Styller Yourots) Atenciosamente, Anuudek.
Postado Maio 6, 2014 11 anos Solução Primeiramente, vá em talkactions/scripts e crie um arquivo.lua, nomeia-o de buypremium.lua e coloque isto dentro: function onSay(cid, words, param) if getPlayerPremiumDays(cid) <= 350 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou 30 dias de ´premmium.") else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro para comprar 30 dias de p.a que custa 10k.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não Pode comprar mais que 1 ano de p.a.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end end Agora, volte para talkactions/talkaction.xml e coloca isso: <talkaction words="!buypremium" script="buypremium.lua" /> Nessa linha você edita a quantidade de dias que irá add no player:doPlayerAddPremiumDays(cid, 30) E nessa você configura o valor em gps:if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE thenEspero ter ajudado. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.