Postado Maio 6, 2014 11 anos Gente Sou Novo aqui entao n sei se criei o topico certo Presizo que vcs me ajuda meu ot ta com erro de login SQL Ele da esse erro na foto ai Por favor ajuda gente brigadu
Postado Maio 6, 2014 11 anos A grosso modo, isso é falta de tabela no banco de dados! Se for MySQL, aconselho você à reinstalar o Gesior e se for SQLite aconselho você a passar seu servidor para MySQL e instalar o Gesior pois esse erro é porque o script do shop que fica na pasta data\globalevents\scripts está tentando buscar essas informações na tabela que não existe!
Postado Maio 6, 2014 11 anos Autor Entao Meu Servidor e sqlite Como resolvo esse erro ? @luanluciano93, Meu servidor e sqlite como resolvo esse erro ?
Postado Maio 6, 2014 11 anos Então, como o nosso amigo disse, retire o arquivo shop.lua da pasta data\globalevents\scripts e depois vá em data/globalevents/globalevents.xml, e retire a tag que esta o shop.lua ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.