Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seria mais ou menos assim:

Um point system que só o god poderá dar e que os jogadores poderiam sacar esses points e chegara em forma de um determinado item, pelo comando, "!sacar quantidade"

Ou também poderia colocar esse item de volta pelo comando "!depositar quantidade",

Como também visualizar a quantidade de points que ele tem "!saldo".

O god poderá ver a quantidade de points que um determinado jogador tem pelo comando "!verpoints jogador" ou remover pelo comando "!removerpoints jogador".

E com esses point também poderia fazer compras de itens virtual.

​OBS: Meu ot é 10.10

Darei Rep +.

Por favor, ajudem. ^^

Editado por narazaky (veja o histórico de edições)

Te ajudei? Então Rep + ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque não usa um website com sistema de premium points?

Se não me engano o sistema que citei faz tudo que tu quer ... 

OBS: Dê uma olhada nesse meu tópico ... http://www.tibiaking.com/forum/topic/33208-tfs-04-add-e-remover-premium-points-por-comando/

Link para o post

se vc mudar o nome das talkactions fica exatamente igual oque vc pediu: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

porque não usa um website com sistema de premium points?

Se não me engano o sistema que citei faz tudo que tu quer ... 

OBS: Dê uma olhada nesse meu tópico ... http://www.tibiaking.com/forum/topic/33208-tfs-04-add-e-remover-premium-points-por-comando/

Eu tentei fazer um site, mas o meu localhost/phpadmim fica todo brando e não dá para fazer nada.

se vc mudar o nome das talkactions fica exatamente igual oque vc pediu: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/

Esse é por tempo online. :/

Link para o post

remove a parte do tempo online e faz duas talkactions que usem as funções 

doPlayerAddPoints(cid, quant)    
doPlayerRemovePoints(cid, quant)

pra remover a parte de por tempo online é só não instalar o global events '-'

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

Não entendo muito de script, como ficaria?

Link para o post

Eu tentei fazer um site, mas o meu localhost/phpadmim fica todo brando e não dá para fazer nada.

Esse é por tempo online. :/

nao é localhost/phpadmin

e sim localhost/phpmyadmin

468x60.gif

Link para o post

nao é localhost/phpadmin

e sim localhost/phpmyadmin

Desculpe-me, mas digitei na pressa, mesmo assim a tela fica toda branca.

Link para o post

OBS: Dê uma olhada nesse meu tópico ... http://www.tibiaking...ts-por-comando/

se vc mudar o nome das talkactions fica exatamente igual oque vc pediu: http://www.tibiaking...-points-system/
Tem como por para funcionar em servidor 10.1?

Link para o post

adiciona o sistema no seu server e me fala qq acontece, se tudo funcionar bem eu faço as talkactions pra ti

I7Pm6ih.png

Link para o post

Adicionei, mas nem executa nada.

Link para o post

fala !points e diminui o tempo pra um minuto no global events... se der tudo certo sem bug nenhum me avisa que eu edito esse sistema pra ficar do jeito que vc quer

I7Pm6ih.png

Link para o post

fala !points e diminui o tempo pra um minuto no global events... se der tudo certo sem bug nenhum me avisa que eu edito esse sistema pra ficar do jeito que vc quer

tudo funcionou normal, menos o talkactions que tem no link

Link para o post

tá aumentando os pontos? O talkaction no caso seria o !ppoints? deu erro no console?

I7Pm6ih.png

Link para o post

tá aumentando os pontos? O talkaction no caso seria o !ppoints? deu erro no console?

Sim, aumenta os pontos, mas não funciona o comando !ppoints.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo