Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ PEDIDO ] Castle of Guild Insavion

Posts Recomendados

ENTÃO VAMOS AO QUE INTERESSA.

Estou Precisando de uns scripts para castle of guild

- Queria que funciona-se desse jeito:

O jogador começa invadindo o Castelo pelo subsolo ai tem que destruir os "CRYSTAIS GUARDS" que estao protegendo o castelo, e no ultimo andar do castelo tem a alavanca que torna "XX" guild dona do castelo

e script pra quando o player attacar o "CRYSTAIS GUARDS" ele mandar uma BROADCAST pro server todo dizendo "o jogado XXX da guild XXX esta invadindo o "CASTLE LEGENDS" corra para protegelo.

- me ajudem necessito muito , agradeço deste ja !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu já vi inúmeros servidores com esse script inclusive vários deles estão para baixar na sessão de downloads... talvez se procura-se um pouco acharia fácil

O que você procura chama WOE ou War of Emperium, não é nada novo nem inovador pois vem dos ots 8.6

te aconselho a baixar os ots 8.6, 9.6, 9.8 que eles tem esses scripts funcionando

Caso queira ver um exemplo de como fazer tem um tutorial aqui no forum de como instalar no seu ot com TFS 0.4.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/17185-evento-war-of-emperium-woe-completo/

Editado por haith (veja o histórico de edições)
Link para o post

- Manow essa scripts e de um castle of guild mais avançado que precisa de site coisa e tal , meu servidor nao tem site.

- Queria um scripts, de um mais simples e que fosse mais detalhado, sabe nao sou muito bom em editar .. mais tenho um mapa que tem exatamente o castle of guild que eu quero, caso ter como ver ele e detalhar cada scripts que tenho q usar no meu novo mapa, agradeceria eternamente !!

- Link download do mapa : http://www.4shared.com/rar/ICDNy4y-ba/baiak_Viciado__1_.html

Link para o post

Parecido com War of Emperium .. apenas algumas alterações!

tibiaking.png

www.optimuserver.com

[email protected]

TEL: (16) 98849-6902

Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!

Link para o post

Mais eai ? Como eu faço pra passa esse sistema de castle para outro mapa ? qual scripts tenho q passa e aonde mudo as coordenadas da alavanca, que o membro da guild tem q puxa ?

Link para o post

Provavelmente tem algumas actions com o nome de WOE, alguns event, se precisa entender pelo menos o básico pra entender a parte que você vai ter que programar dentro do .lua e usar no mapa editor.

Link para o post
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo