Postado Maio 13, 2014 11 anos Não consegui identificar... :/ Passa tds os scripts do evento pra eu dar uma olhada mais afundo... TALVEZ, só TALVEZ, eu consiga... Não sou expert em scripts mas as vezes consigo identificar os erros...
Postado Maio 13, 2014 11 anos Cara, se vc não quiser passar as scripts do evento nunca vamos conseguir arrumar pra ti.. como vamos saber oque esta dando erro se vc nao postar os scripts... e Pare com isso de não querer passar scripts(eu não quero script nenhum), mas fazendo isso vc contribui para o fim do open tibia... Fica a sua escolha postar aqui ou n para resolver o erro, caso não passe peça para um adm fechar o tópico logo...(Pq ninguem é adivinha) Editado Maio 13, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor tipo quero que quando acabe o evento todos sejam teleportados para o templo, isso não depende dos meu script, essa action é totalmente independente, unica parte que voces vão precisar é " function configCW:close()", acho que tem que criar uma action ou movement, sl, alguma coisa assim, nao precisa do script, nao vou tornar uma coisa publica que nao é da autoria de vocês, se eu estou usando com autorização de alguem é porque a pessoa nao disponibilizou para todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.