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Como tirar exhaust dos distance weapons?


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RESOLVIDO  por llucas75

Olá galera, estou com esse pequeno problema, é o seguinte:

Quando um Paladin vai atacar outro player com distance weapons, como assassin star/viper star por exemplo, ataca se o pally não tiver fazendo nada, mas se ele usar magia de cura, ou usar potions, a assassin star não sai mais, só se parar de usar potion e cura. Daí eu queria tirar isso, para as stars não parar de sair qnd o paly usar pot ou cura...

 

A assassin star ta assim no weapons.xml:

<distance id="7368" level="80" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star -->

Se alguém puder ajudar ai, REP+++
Desde já agradeço.

Edited by yagoskor (see edit history)
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Qual sua tfs?

 

No 0.36 faça assim

 

<distance id="2352" level="20" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- baiak arrow -->

 

E no 0.4 assim

<distance id="2352" level="20" swing="yes" event="function" value="default"/> <!-- baiak arrow -->

 

Obs: so colocar o swing="ou true ou yes em todas ammunitions ou armas"

 

Obs2:voce pode fazer arcos que não nescessite munição ai ficando assim

 

0.36


</distance>
<distance id="8854" level="80" swing="true" unproperly="1" event="function" value="default"> <!-- Warsinger Bow -->
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</distance>

 

0.4

 


</distance>
<distance id="8854" level="80" swing="yes" unproperly="1" event="function" value="default"> <!-- Warsinger Bow -->
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</distance>

Edited by llucas75 (see edit history)

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Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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                   Lucas.

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