Postado Maio 17, 2014 11 anos To usando uma distro, só que ela nao salva o player ao deslogar(ele perde tudo se nao tiver dado um save), alguém teria essa script de dar save onlogout? Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 17, 2014 11 anos Crie um script assim: Em CreatureScripts.xml adicione esta tag: <event type="logout" name="LogoutSave" event="script" value="save.lua"/> Agora na pastas "Creaturescripts / scripts", crie um arquivo chamado "save.lua" e cole o código abaixo dentro: function onLogout(cid) doPlayerSave(cid, true) doBroadcastMessage("Player ".. getPlayerName .." salvo com sucesso!") return true end E em login.lua, ainda na pasta "Creaturescripts / Scripts" adicione a tag junto com as outras do tipo. registerCreatureEvent(cid, "LogoutSave") Salve, feche o arquivo e ligue o OTServ. Obs: Se o OTServ estiver ligado, reinicie-o. Eu fiz o "BroadcastcasMessage" pois exibirá uma mensagem para os players e no Launcher confirmando que a função funcionou. Caso não queira, basta excluir a tag do script. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 17, 2014 11 anos Autor Funcionou só com um porem... os players que saem nõ conseguem voltar.(agora to saindo de casa depois printo o erro aki) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 17, 2014 11 anos Em 17/05/2014 em 16:09, llucas75 disse: Funcionou só com um porem... os players que saem nõ conseguem voltar.(agora to saindo de casa depois printo o erro aki) Tudo bem, fico aguardando. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor Desculpa pela demora man.. mas olha o erro ae Obs:minha database bugou.. agora nenhum player consegue mais entrar por dar debug ... Editado Maio 22, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.