-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por GabrielSapient
Galera comecei ontem a mexer com programação LUA e criar um script básico dentro do sistema de surf do pokémon, e é o a partir que o player entra na água ele recebe o addEvent(doCreatureAddHealth, 180000, cid, -99999) para morrer em 3 minutos mas quando sai da agua continua, então queria cancelar este addEvent ao sair da água, alguém pode me ajudar ?
-
Por Adventure
Olá.
Eu gostaria que podesse adicionar a função para que ao clicar no item ele se transformasse em outro item e após 5 minutos este item voltasse ao normal e retirar esse tempo para poder clicar de novo.
OBS: Caso possivel se tiver como colocar para os monstros serem aleatorios de acordo o level. Tipo ao clicar aparecer uma wave de monstro de acordo o lvl .
Vou detalhar no script oque deve fazer.
Segue script:
-
Por NathanAmaro
Eai galera
Instalei um Gesior compatível com minha distro, sem nenhum erro, mas o site fica online só pra mim, na casa dos meus amigos ele fica branco e da erro lá. Eu fui mexendo no meu config.lua e uma coisa mudou.
Eu mudei o ip
sqlHost = "127.0.0.1" pelo ip do meu servidor que as pessoas conseguem entrar. E meio que funcionou, só que apareceu esse erro:
Já me conectei pelo localhost/phpmyadmin e ta de boa, até me conectei na database pelo ipdomeupc/phpmyadmin mas mesmo assim o mesmo erro, o que eu preciso fazer?
-
Por onix
Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe uma função que anule, bloqueie, cancele, ou não permita essa funçao: doSendMagicEffect(position, CONST_ME_HITBYFIRE). Quero usar por exemplo em um script de uma falsa firewalker boots, que ao andar sobre o fogo essa bota cancele o efeito visual do fogo pegando, mas não proteja do fogo o jogador perde vida normalmente mas sem o efeito visual somente. Vai me ajudar muito mesmo obrigado.
-