Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por GabrielSapient
Galera comecei ontem a mexer com programação LUA e criar um script básico dentro do sistema de surf do pokémon, e é o a partir que o player entra na água ele recebe o addEvent(doCreatureAddHealth, 180000, cid, -99999) para morrer em 3 minutos mas quando sai da agua continua, então queria cancelar este addEvent ao sair da água, alguém pode me ajudar ?
-
Por Adventure
Olá.
Eu gostaria que podesse adicionar a função para que ao clicar no item ele se transformasse em outro item e após 5 minutos este item voltasse ao normal e retirar esse tempo para poder clicar de novo.
OBS: Caso possivel se tiver como colocar para os monstros serem aleatorios de acordo o level. Tipo ao clicar aparecer uma wave de monstro de acordo o lvl .
Vou detalhar no script oque deve fazer.
Segue script:
-
Por NathanAmaro
Eai galera
Instalei um Gesior compatível com minha distro, sem nenhum erro, mas o site fica online só pra mim, na casa dos meus amigos ele fica branco e da erro lá. Eu fui mexendo no meu config.lua e uma coisa mudou.
Eu mudei o ip
sqlHost = "127.0.0.1" pelo ip do meu servidor que as pessoas conseguem entrar. E meio que funcionou, só que apareceu esse erro:
Já me conectei pelo localhost/phpmyadmin e ta de boa, até me conectei na database pelo ipdomeupc/phpmyadmin mas mesmo assim o mesmo erro, o que eu preciso fazer?
-
Por onix
Boa tarde, gostaria de saber se alguem sabe uma função que anule, bloqueie, cancele, ou não permita essa funçao: doSendMagicEffect(position, CONST_ME_HITBYFIRE). Quero usar por exemplo em um script de uma falsa firewalker boots, que ao andar sobre o fogo essa bota cancele o efeito visual do fogo pegando, mas não proteja do fogo o jogador perde vida normalmente mas sem o efeito visual somente. Vai me ajudar muito mesmo obrigado.
-