Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PField Project - Open Source


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá esse o Pfield Project, um servidor antigo que estava perdido aqui no meu pc. O servidor é antigo, porém é otimo para projetos pois contém as sources.     • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├

@Duduph   vá em C:\Program Files\Remere's Map Editor\data e abra o client.xml  procure por essa parte::      quando achar Substitua por essa:: <client name="8.54 (bad)" otb="8.54 (bad)" vi

Irei Fazer isso agora Obrigado por avisa      @Edit Links concertados 

AnnaFeeh

se possivel voce pode me falar qual é a senha do god :/

Editado por victor12 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe add cd bar nesse servidor?

é possivel instala o CD bar mais eu nao tenho a minima ideia sobre isso... vi uma galerinha instalando CD bar no pfield mais eles nao divulgaram o processo

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui me conectar utilizando o client que disponível no download, então utilizei o OT Client estilo PxG disponível em um outro tópico aqui no fórum. Com esse OT Client eu consegui, mas o icon system parece não funcionar. Alguém que conseguiu se conectar sabe se isso só acontece com o OT Client ou se é o icon system que ta bugado?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna tem como usar OT cliente neste server? coloquei o .dat e .spr em thyngs mais da erro ao abrir o cliente.

 

Outra coisa, qual o ip que esta nesse cliente que vem com o server, estou procurando com o hex editor mais nao acho.

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui me conectar utilizando o client que disponível no download, então utilizei o OT Client estilo PxG disponível em um outro tópico aqui no fórum. Com esse OT Client eu consegui, mas o icon system parece não funcionar. Alguém que conseguiu se conectar sabe se isso só acontece com o OT Client ou se é o icon system que ta bugado?

não sei se icon system está bugado mais para troca o IP do Client normal, baixe o notepad++  e abra o client com e aperte ctrl+f e procure por "Bad" 2 vezes e logo vai tá lá o IP para trocar *--* 

 

Anna tem como usar OT cliente neste server? coloquei o .dat e .spr em thyngs mais da erro ao abrir o cliente.

 

Outra coisa, qual o ip que esta nesse cliente que vem com o server, estou procurando com o hex editor mais nao acho.

veja esse video de como trocar o IP *--* 

http://www.youtube.com/watch?v=CfFGjCIhQf0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui trocar o ip, mas não funcionou. Deu um erro. Mas obrigado pela atenção. Vou tentar aproveitar o que puder do server, mas sem usá-lo como base.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna aqui não aparece os icones dos pokes.

 

Tem como usar Ot Cliente? Se sim o que tenho que fazer pq coloquei os arquivos em thyngs e da erro ao abrir o otcliente.

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anna aqui não aparece os icones dos pokes.

 

Tem como usar Ot Cliente? Se sim o que tenho que fazer pq coloquei os arquivos em thyngs e da erro ao abrir o otcliente.

clica ná portrait com botao direito e use e reloga

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algum tutorial aqui no forum que encine a mexer nas sources?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Como abrir esse mapa no rme, pq aqui pede para selecionar a pasta do cliente 8.54 e fala que não é suportado, e no object builder tb fala mesma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, estou aqui pra falar que Minha equipe conseguimos retirar o bug da NURSE JOY, e tamos com um projeto com essa base, como posso dizer, eu já era da equipe erondino huehue...

 

OBS: Descobrimos o porque não healava.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Duduph

 

vá em C:\Program Files\Remere's Map Editor\data e abra o client.xml 

procure por essa parte:: 

<client name="8.54 (bad)" otb="8.54 (bad)" visible="false" data_directory="854">

            <otbm version="3"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x4B1E2CAA" spr="0x4B1E2C87"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x4B28B89E" spr="0x4B1E2C87"/>
        </client>

 
 
quando achar Substitua por essa::
<client name="8.54 (bad)" otb="8.54 (bad)" visible="false" data_directory="854">
            <otbm version="3"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x4B1E2CAA" spr="0x4B1E2C87"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x4B28B89E" spr="0x4B1E2C87"/>
            <data datversion="7.8" sprversion="7.0" dat="0x475D3747" spr="0x5750B01E"/>
        </client>
Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tinha conseguido anna mais obrigado :)

 

Sabe como corrigie o vug da nurse nao healar os pokes? E onde configurar para poder tacar ball de longe?

 

Obrigado rep+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tinha conseguido anna mais obrigado :)

 

Sabe como corrigie o vug da nurse nao healar os pokes? E onde configurar para poder tacar ball de longe?

 

Obrigado rep+

vou ver oque faço aqui *--* 

qualquer coisa te aviso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque tanta gente esta com problemas o server esta funcionando normal e só converter o dat e spr e pronto. +rep pra vc

Editado por lazarocp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

no windows 8 o forgottenserver.s3db não abre sabe algum programa?

tente usar esse programa aqui, achei ele bem melhor que o SQLite Studio

http://www.dehats.com/drupal/?q=node/58#install

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo