-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por GabrielSapient
O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ?
Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`"
(query - SQL error)
Type: select_multi (select multiple rows from database)
Table 'pkr.players_online' doesn't exist
-
Por GabrielSapient
O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ?
Who is online?
string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`"
(query - SQL error)
Type: select_multi (select multiple rows from database)
Table 'pkr.players_online' doesn't exist
QUEM SABE FAZER ?
-
Por 1uri
Estou executando o Znote convertido para o avesta.
Exportei minha database mais algumas tabelas contidas no engine/database/connect.php.
Bom o site está tudo ok ele esta conectado com o server e tals,
O problema é quando se vai criar o char ao clicar em My Account (Character Management) aparece essa messagem
Bom arrumei algumas tabelas mais ao finalizar a criação do char da esse erro.
Se alguém já passou por esse problema e tem uma solução para compartilhar.grato pela atenção.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.