Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[ACTIONS) Bau donate.

Ir para solução Resolvido por llucas75,

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu estava querendo fazer donate por bau no meu OTserver, mas o script que faz receber o item ao clicar no bau, está  dando apenas um item, está funfando perfeitamente mas eu queria saber se tem como por pra comprar um set inteiro por bau nessa script... Obrigado desde já

Quem me ajudar... dou Rep!  :trollface:

Eu uso a seguinte action:

local coin = 2328
local lever = {

[9401] = {10,7735},
[9402] = {10,7735},
[9406] = {10,12606},
[9406] = {10,12603},
[9407] = {10,8858},
}
function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
                  if doPlayerRemoveItem(cid,coin,lever[item.actionid][1]) == FALSE then
                  return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))
                  end
                                doPlayerAddItem(cid,lever[item.actionid][2])
                                doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir Um(a) " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
                                doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), math.random(28,30))
                                doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1740 and 1740 or 1740)
                return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta agora :

local coin = 2328
local lever = {

[9401] = {10,7735},
[9402] = {10,7735},
[9406] = {10,12606},
[9406] = {10,12603},
[9407] = {10,8858}
}
                  return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "Você Precisa De "..lever[item.actionid][1].." " ..getItemNameById(coin))
                  end
                                doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Acaba De Adquirir Um(a) " .. getItemNameById(lever[item.actionid][2]))
                return true
end
Link para o post

o script está funcionando corretamente, oque eu estava querendo saber se tem como adicionar mais ID de item Exemplo:

[9401] = {10,7735, 7735, 7424},

Eu tentei isso, mas bugo o script, porquê tipo, eu fiz 4 baus na sala de donate pra (Pally) (Knight) (Sorcerer) e (Druid) que dace set completo ao player que clicace no bau entende?

Se me ajudar te do todos as Rep do dia =)

Link para o post

Então, antes com virgula funfava também, mas a minha duvida foi essa, eu tentei de varias formas adicionar mais ID de item, mas sempre que eu alterava o script, ele bugava. Me daria um exemplo de como ficaria a primeira linha com 2 id item?

Link para o post
  • Solução

Amigo creio que isto não de para fazer... porque?

Se vc colcoar mais coisas por linha vai ter que mudar o script por no script fazer menção apenas ao item [1](primeiro item-quanto custa) e item [2](o id do item) da tabela levver se vc quiser fazer com 4,5 itens por bau vai ter que adaptar o script separadamente...

exemplo Nesse script tem suporte só 1 item por bau

vc pode adaptar ele para ter suporte para todos os baus 2 itens por bau e assim vai entendeu?

Edited:pensando talvez funcione assim 

local coin = 2328

local lever = {

[9401] = {10,7735},
[9401] = {10,7735},
[9406] = {10,12606},
[9406] = {10,12603},
[9407] = {10,8858}
}
end
return true
end

Defini 2 actionid 9401(mas não tenho certeza se funciona teste...) senão acho que é aquilo que falei antes.

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

Vish, nem deu certo, vou por bau separado mesmo rsrs, mas obrigado pela atenção e pela intenção de ajudar, isso que conta xD Reputado!

Link para o post

Obs se vc quiser que eu faça uma adaptação de um script separado da pra fazer ele entregar 4 itens por tal preço... ou 5 itens por tal preço... mas dai cada quantidade por bau é um script novo :).

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

Obrigado mano, mas deixa queto, vou fazer item por bau mesmo, mexer com script é muito chato rsrs, OBRIGADÃO MESMO hehe

Link para o post

Se duvida foi sanada clique em melhor resposta para tópico ser considerado resolvido.

Obrigado.

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

Vlw, não sabia disso, sou novato aqui no forum hehe, vlw novamente.

Link para o post

Nada se precisar de algo mais abre um tópico que o pessoal aki do tk te ajuda :).

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo