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Efeito No Ataque Das sword -Efeito Quando vc tive usando um item narutibia 8.54


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Tipo assim quando quando ela tira dano exemplo>
post-48699-0-75745600-1400700787_thumb.p

 

Pra o efeito quando tive usando algum item fica tipo desse exemplo>

post-48699-0-10421200-1400701633_thumb.p

 

:wow: quem me ajuda alem de fica muito grato darei rep tambem

 

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tenho um script aqui que talvez te ajude.. não sei de quem é, portanto se alguém souber, dê os créditos por mim..

 

abra sua pasta data/weapons/scripts e crie um arquivo chamado efeito.lua

 

cole isto dentro

 

local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)


local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)


local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)


function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end






local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

agora vá em weapons.xml ache o id da sword que você quer, caso o id não esteja lá crie um.

se tiver o id você apenas substiui, se não tiver.. você adiciona esta tag:

<melee id="7959" level="100" unproperly="1" event="script" value="efeito.lua">

Explicando como por efeito, e level de utilização.

 

Localiza esta parte:

 

setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)

 

FIREDAMAGE - é o dano que irá ocorrer ao efetuar o ataque.

36 - é o efeito que irá aparecer ao atacar algo.. ex: monstros, players e treiners.. tudo!

 

você pode achar os efeitos com o comando /z 1 que vai até o /z 68 se não me engano..

 

agora ache:

createConditionObject(CONDITION_FIRE)

 

vou dar um exemplo do que isto faz:

sabe quando a gente passa em cima do poison e o poison fica arrancando de 5 em 5? então..

 

FIRE - será o que você quer que fique hitando.

 

level de utilização é na weapons.xml e id da sword:

 

<melee id="7959" level="100" unproperly="1" event="script" value="efeito.lua">

 

já deu pra sacar que no 100 ali que é o level requerido né?

 

e a parte em rosa é o id da sword..

 

 

"ah, mas não precisa mexer em nada na pasta items?"

R= Não, porque na weapons.xml está configurado para ler apenas o script..

Editado por rodrigorodriguess (veja o histórico de edições)

Ajudei? REP+

 

 

 
 
Spriter: |||||||||| 10%

 

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