Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Boa Noite , Galera estou com um problema e preciso de ajuda , o problema é o seguinte eu estou editando um servidor de pokemon Base PDA Pokéhouse v2.0 e tipo os monster "Pokemons"  estão com o attack muito fraco , ja mudei no configuration.lua mais os mesmo ainda cotinua fraco e quando eu mudo no configuration.lua os monster as pokeball fica forte , mais os monsters "Pokemons" das areas de up ou ate mesmo sumonado pelo comando /m eles fica fraco mesmo muito tipo eu fiz o /m Shiny Groudon ele dá attack de no max 5k em um pokemon normal em outro lendario ele nao attacka quase nada mudei no arquivo.xml dele e tbm nao deu o attack continua o mesmo , testai o mesmo processo com varios outros pokemons e todos que testei estão com os attacks fracos se alguem puder me ajudar eu agradeço

Desde já Obriado :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai na pasta do servidor e data/lib abre configuration.lua depois procura essa parte

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 54, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"},

só edidar aee  offense, defense, caso seja mais rapido agility :)

da ctrl+f e bota o nome do pokemon mais facil de achar

Editado por vasco4 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Olá amigo tudo bem bom fiz como voce disse , o attack fisico ate ficou bom , mais todos os attacks magico tipo as magia dos monster selvagens estão attacando muito fraco ainda pode me ajudar onde arrumo isso ?

Link para o post

deixa eu ver aki é que n sei de tudo meu servidor estar terminado só falta adicionar npcs e systemas faltam 3 npcs vou ver aki pra arrumar pra vc, tipo olha o especialatack pra ver se ele é das magias se n for vc bota mesmo numero que tava que eu vejo aki um jeito pra vc ok :)

Link para o post

Olá Colega,

Já tinha resolvido de uma pessoa então vou postar aqui tbm

Bom Nesse Caso Você Terá que ir na pasta do seu server depois em Data e Monster 

%Server%/data/monster...

lá Você Procura todos os pokemons que estão fortes ou fraco... que vamos fazer um exemplo Jay Snake (não é pokemon mas vai estar parecido)

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="Jay Snake" nameDescription="jay snake" race="blood" experience="8000" speed="250" manacost="0">

<health now="19000" max="19000"/>
<look type="355" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/>
<targetchange interval="5000" chance="8"/>
<strategy attack="90" defense="20"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="0"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="0"/>
<flag canpushitems="1"/>
<flag canpushcreatures="1"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="65"/>
<flag runonhealth="0"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115">
<attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>

</attack>
<attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600">
</attack>
</attacks>
<defenses armor="80" defense="80">
<defense name="healing" interval="4000" chance="40" min="300" max="300">
<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
</defense>
<defense name="speed" interval="4000" chance="40" speedchange="450" duration="8000">
</defense>
</defenses>
<elements>
<element physicalPercent="20"/>
<element icePercent="10"/>
<element holyPercent="-15"/>
<element deathPercent="35"/>
</elements>
<immunities>
<immunity poison="1"/>
<immunity lifedrain="1"/>
<immunity outfit="1"/>
<immunity drunk="1"/>
<immunity invisible="1"/>
</immunities>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Zzzsssspphhhh!" yell="1"/>
<voice sentence="Ssshhhhhhh"/>
</voices>
</monster>

Na Parte :

<attacks>
<attack name="melee" interval="1500" min="-780" max="-900"/>
<attack name="manadrain" interval="1000" chance="10" range="7" min="-60" max="-115">
</attack>
<attack name="Venenodark" interval="5000" chance="30" radius="4" target="0" min="-440" max="-600">
</attack>
</attacks>

Na parte Azul é o minimo de Dano que ele vai dar

Na Parte Verde é o Maximo de Dano que ele vai dar.

Ou se for mudar a Life; Vida; Health, voce muda essa parte:

<health now="19000" max="19000"/>

na Parte Vermelha você poe o tantode vida q ele nasce na parte Rosa Voce poe o maximo de vida que ele vai ter (recomendo Por a mesma quantia)

Pronto OK Vlw de um  :star:+REP  :star:  se ajudei ou resolvi  :staroff: OBG  :staroff:

NiwSystem.png

:starblack:De um +Rep não custa nada :starblack:   

:accept: ~Niw

Link para o post

é bom da uma Olhada na Força dos atks tbm as vezes pode ta baixa .

Vai na Pasta Lib e Procura aonde está os Atks dos pokemons la vai ter um F de Força e vai ter o nomero para editar da uma olhada la

Link para o post

@Bryan Robert cuidado com flood amigo !!

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo