Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Como coloca corpse para os mortos!

Posts Recomendados

Fala tibiakings como estao ??

Eu esto fazendo um Narutibia e esto usando a base NTO Shinobi ,so que uma coisa esta me incomodando ,quanto o Player morre aparece corpse estranho de um carinha com mochila,so que eu quero mudar isso se o Player estive no persenagem do Naruto eu quero que apareca o corpse do Naruto se ele estiver no personagem Sasuke eu quero q o corpse apareca do sasuke e asim para todos os personagens voces saberiam aonde eu mudo isso ou tem q fazer um sistema ?? Voces poderiam me ajudar nisso ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 7
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fiz a Script Se usar de um Rep vlw Custa nadinha  e para mim é como se fosse um agradecimento!   Vá a Pasta do seu server data e Creaturescripts resumindo: %SERVER%/data/creaturescripts/scripts/ Crie um arquivo chamado niwdeath.lua e dentro poe assim: na parte vermelha entre [ ] poe a vocação  ... na parte azul você poe o ID do corpo ...  (Lembre a ultima não contem virgula se for adicionar mais a ultima fica sem e as demais com virgula)   Depois disso vá em login.lua em Creatur

Não tem como mudar isso ñ, pq msm estando com outfits diferentes, são players, e o corpse de players é o mesmo independente do outfit.

Para fazer o que vc qr vc teria que fazer cada um desses corpses, e adicioná-los no tibia.dat (ou é tibia.spr, não tenho mt ctz agr) e mudar na source, eu acho.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Amigo ta ja tudo no client eu quero faze quinen o nto brasil ja ta tudo no dat e spr coko eu ponho como faiz um sistema script ??

Link para o post
  Em 25/05/2014 em 17:25, Tarsis.araujo disse:

Amigo ta ja tudo no client eu quero faze quinen o nto brasil ja ta tudo no dat e spr coko eu ponho como faiz um sistema script ??

Expand   Mostrar mais  

Olá Colega,

Bom Pra mudar corpice de todos os Jogadores (Não Monster) vá na pasta do seu Server e em Config.lua vai ter algo paarecido com isso:

deathContainerId = 1987

Só mudar o que está em Vermelho para o ID do novo Corpo agora Script para cada Player ou Outfit é Mais Complicada vo da uma pesquisadapra ver se acho ou eu tento fazer um...

NiwSystem.png

:starblack:De um +Rep não custa nada :starblack:   

:accept: ~Niw

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519607

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo