Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Pedido] Script - clica no item e ganha 15 dias de P/A ! !

Ir para solução Resolvido por L3K0T,

Posts Recomendados

Olá amigos, queria saber se alguem teria um script, que o player clica em um determinado item, e ao clicar nele,o mesmo ganha premium time de 30 dias, (OBS: sendo com dias configuravel será melhor ainda)

Grato.

Eu construo meu fogo hoje
na presença dos Deuses Sagrados do Céu.
na presença de Brigid da forma bonita
na presença de Lugh de todas as belezas
sem ódio, sem inveja, sem ciúmes,
sem medo ou horror de ninguém sob o sol
porque meu refugio é a Mãe Sagrada.
Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,
por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigos
pelo sábio, o ignorante, e o escravo
da coisa mais humilde
até o nome mais alto.

9fifEaz.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Sub-Admin
  • Solução
Cria um arquivo em actions/scripts/ com o nome vipdias.lua e adc

function onUse(cid, item)
    if doRemoveItem(item.uid) then     
doPlayerAddPremiumDays(cid, Dias que vc quer)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), Efeito do item na hora de usado)
        doPlayerSendTextMessage(cid,Cor da messagem, 'Mensagem de quando ele usar o item vai aparecer')
end
return true
end 

Agora em action.xml adc essa tag abaixo

<action itemid="ID do Item que vai ser usado" script="vipdias.lua" />

REP +
Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
  • 3 months later...

Ta dando erro aqui

[erro-luascripinterface::loadfile] data/actions/scripts/vipdoll.lua:5 ')' expected near 'da'

[warning - event::loadscrip] cannotnload scrip (data/actions/script/vipdoll.lua)

data/actions/scripts/vipdoll.lua5: ')' expected 'da'

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por maicon17
      Estou tentando colocar 2 dias de premium account de graça para todo mundo que criar account nova no meu otserv que ainda vou abrir.  

No meu confg.php coloquei a tag:

$config['site']['account_premdays'] = 2; // how many days receive new account

Crio uma account nova e quando logo no otserv aparece na tela de login os dois dias de premium account, porém no site continua dizendo que ela está free account então eu deslogo o personagem e faço um novo login com a mesma conta então some os dois dias em vermelho e volta a aparecer Free account, como se não estivesse salvando, pois realmente não está salvando na account em minha Database, apenas aparece a mensagem quando loga a primeira vez.

Mais quando uso uma premium scroll no jogo de 15 ou 30 dias por exemplo eu viro premium e aparece no site, mais ai não adianta de nada pois eu quero que a account comece já com premium.

Uma coisa que notei foi que a data que expira não está contando tempo, pois em minha database os dias de premium são adicionados ao clicar na premium scroll e ela nos dá 15 ou 30 dias e vai aparecer esses valores na linha "premdays" e não uma data com numeros que nem na vip, por exemplo: "1239958" como se fosse uma data codificada.

Isso é o que aparece quando faço login na conta do god por exemplo:

Account Status: Premium Account, 135 dias restantes.
                                (Premium time expira em 31/12/1969  21:02:15)

o mesmo aparece para todas as accounts que crio!

Ai está a linha de comando em meu accountmanagement.php:

<tr style="background-color:'.$config['site']['darkborder'].';" ><td class="LabelV">Account Status:</td><td>'.$account_status.'<br><small>(Premium time expira em '.date("d/m/Y, G:i:s", $account_logged->getCustomField("premdays")).')</small></td></tr>

quando eu altero o "premdays" para "vip_time" por exemplo aparece uma outra data diferente pois lá como eu informei antes não tem um número simples e sim uma sequência de números que representam uma quantidade.

Eu precisava de uma forma de fazer o mesmo com a premdays ou uma forma mais fácil de colocar 2 dias de premium account para as novas accounts, é isso que estou pedindo, se alguém souber eu fico grato.

accountmanagement.php
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo