Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia caros! Sou novo aqui no Fórum, estou começando á ser mapper. 

Mas o problema é que eu só sei fazer mapa, não sei importar ele para o servidor para que eu possa ver como está(como player)

Então vim aqui pedir uma ajuda para vocês, assim, eu fiz uma cidade principal e uma cave de orc, como que eu coloco essa cidade principal no lugar da cidade que está no otserver que baixei? E como coloco a cave de orc em baixo da cidade principal?

Muito obrigado e tenham um bom dia!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post

Olá AnnaFeeh! 

Pelo o'que eu entendi nesse tópico, por exemplo: 'A' seria o otserver que fiz download e 'B' minha cidade que quero colocar no lugar da outra cidade do otserver.

Coloco A e B lado á lado no RME depois copio a cidade B e colo no A ? Assim substituo a outra cidade pela minha, isso ?

Link para o post

não precisa manoow, é só ir no config.lua do seu servidor, procurar (ctrl + F) por Map e em MapName mudar pro nome do seu mapa

Seu mapa deve ficar na pasta DATA/WORLD

mapName = "NomedoNovoMapa"
Link para o post

não precisa manoow, é só ir no config.lua do seu servidor, procurar (ctrl + F) por Map e em MapName mudar pro nome do seu mapa

Seu mapa deve ficar na pasta DATA/WORLD

mapName = "NomedoNovoMapa"

Mais Daaniel ele que copiar um mapa que Ele fez e coloca no Server que ele baixou *--* 

Link para o post

Olá AnnaFeeh! 

Pelo o'que eu entendi nesse tópico, por exemplo: 'A' seria o otserver que fiz download e 'B' minha cidade que quero colocar no lugar da outra cidade do otserver.

Coloco A e B lado á lado no RME depois copio a cidade B e colo no A ? Assim substituo a outra cidade pela minha, isso ?

Não sei se vai substituir Mais acho que vai ficar Por cima da antiga cidade :) 

Link para o post

@Khamorthie cuidado com flood amigo !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/

Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post

Nesse caso, você tem apenas duas opções:

Opção 1: Abra dois mapas no mesmo editor, copie e cole um no outro, através de File -> New (Devem ser da mesma versão)

Opção 2: Utilize a ferramenta File -> Import -> Import Map. O mapa será importado no centro do RME, a pos que aparece quando abre o rme, se tiver mapa ali vai substituir e bugar tudo, Abç!

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo