Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

A ideia é simples:

Um Script que analisa o nome do ITEM. Se o nome do Item tiver um 'termo' diferente, ele adiciona um atributo, hp, mp, etc...

Exemplo:

• Possuo um Item de nome: "Armadura Qualquer [ ]" (possui slot vazio)
  • Ao usa um item que preenche - apenas muda o nome do item - ele fica assim: "Armadura Qualquer [1+ Sword]"
  • Queria um script que identifique a modificação no nome do item (no caso o '1+ sword') e adiciona esse atributo ao equipar.

OBS: Não preciso do item que muda nome, pois esses secundários, eu já fiz. Preciso apenas de uma maneira de identificar a mudaça no nome do item e adicionar o atributo correspondente ao equipar.

No Aguardo!

Abraços !!

Editado por Frenesy (veja o histórico de edições)

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja pensou em fazer assim?

if getItemName(uid) ~= getItemNameById(itemid) then

vai pegar o nome do item atual, se ele for diferente do nome que deveria ser no items.xml então ele executa a ação

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

O Item com Slot vazio pode ser usado para adicionar vários atributos.

Por Exemplo,

Em uma Armadura eu posso colocar HP, MP, ML, Sword, Club ... etc.

Preciso de um Script que identifique esses atributos destacados no nome do Item, de modo que essa sua maneira não serve, pois apenas verifica se o nome do item é diferente, mas não sabe qual atributo esta destacado no item.

cms1-pr%C3%AAmio.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo