Postado Maio 30, 2014 10 anos Fala galera da tk, estou com um problema aqui, estou fazendo um server de pokemon e tals, e gostaria de saber como faço para adicionar um effect na espell funciona com effects que ja vinham no cliente, mas quando adiciono uma nova, ela simplesmente sai bugada na hora de executar a spell no jogo vo passa script da spell original e da que eu criei original: Citar elseif spell == "Super Vines" then stopNow(cid, 200) --alterado v1.6 doCreatureSetLookDir(cid, 2) local effect = 0 local pos = getThingPosWithDebug(cid) pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y + 1 if pokeHaveReflect(cid) then effect = getCreatureName(target) == "Tangela" and 213 or 229 else --alterado v1.6 effect = getCreatureName(cid) == "Tangela" and 213 or 229 end doSendMagicEffect(pos, effect) doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0) modificada: Citar elseif spell == "Mega Vines" then stopNow(cid, 200) --alterado v1.6 doCreatureSetLookDir(cid, 2) local effect = 0 local pos = getThingPosWithDebug(cid) pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y + 1 if pokeHaveReflect(cid) then effect = getCreatureName(target) == "Tangrowth" and 264 or 265 else --alterado v1.6 effect = getCreatureName(cid) == "Tangrowth" and 264 or 265 end doSendMagicEffect(pos, effect) doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0) Não sai o effect desejado, mas eu testei com muitos outros effects e deu certo :/
Postado Outubro 16, 2014 10 anos UP meu problema é o mesmo em tudo ate o pokemon que ele esta tentando add vei se vc tiver conseguido arrumar me explica como aee por favor se alguém puder responder aqui eu agradeço tambem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.