Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Tem como limitar as vocs que podem dar headshot?

 

local chance_percent = 50 -- Chance percenting
local extra_damage_percent = 250 -- Extra Damage Percent
local vocations = {8, 2} -- Vocações
 
function onLogin(cid)
   registerCreatureEvent(cid, "HeadshotCritical")
   return true
end
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
   if type ~= STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
      return true
   end

   if isPlayer(attacker) and isInArray(vocations, getPlayerVocation(cid)) and getPlayerStorageValue(cid, 71257) < 1 then
      if math.random(100) <= chance_percent then
         local dmg = value * (extra_damage_percent / 100)
         setPlayerStorageValue(cid, 71257, 1)
         doTargetCombatHealth(attacker, cid, type, -dmg, -dmg, 255)
         setPlayerStorageValue(cid, 71257, -1)
         doCreatureSay(cid, "CRITICAL", 19)
         return false
      end
   end
   
   return true
end

 

 

Ta dan

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top max...rep+

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onChangeHealth(cid, attacker, value, type, secondaryDamage, secondaryType)
   if type ~= 1 then
      return true
   end

   if isPlayer(attacker) and getPlayerStorageValue(cid, 71257) < 1 then
      if math.random(100) <= chance_percent then
         local dmg = value * (extra_damage_percent / 100)
         setPlayerStorageValue(cid, 71257, 1)
         doTargetCombatHealth(attacker, cid, type, -dmg, -dmg, 255)
         setPlayerStorageValue(cid, 71257, -1)
         doCreatureSay(cid, "CRITICAL", 19)
         return false
      end
   end
   
   return true
end

Tente este.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim, funcionou certinho.

Só tive que mudar essa linha doCreatureSay(cid, "CRITICAL", 19)

não sei porque, mas tava dando debug quando dava um critico.

Enfim, muito bom o script, Reputado.

 

Obs, tem como fazer pra funcionar em bichos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
function onChangeHealth(cid, attacker, value, type, secondaryDamage, secondaryType)
   if type ~= 1 then
      return true
   end

   if isPlayer(attacker) and getPlayerStorageValue(cid, 71257) < 1 then
      if math.random(100) <= chance_percent then
         local dmg = value * (extra_damage_percent / 100)
         setPlayerStorageValue(cid, 71257, 1)
         doTargetCombatHealth(attacker, cid, type, -dmg, -dmg, 255)
         setPlayerStorageValue(cid, 71257, -1)
         doCreatureSay(cid, "CRITICAL", 19)
         return false
      end
   end
   
   return true
end

Tente este.

 

Funcionou max, tenho a mesma dúvida do cara ali em cima agora, tem como fazer funcionar contra os monstros?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

tem como fazer assim,exemplo:

uma pessoa tem que usar um item para ter chance de dar critical e qnto mais usa esse item mais chance tem de dar critical.

e tem limite para usar o item 100 vezes

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

eu não intendi direito pra que serve isso. alguém pode explica melhor ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo