Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoas lindas como vão ?

Meu nome é Lucas mais conhecido como Absolute, vim de outro fórum recém fechado.

Sou programador, scripter e to aprendendo mapear, então se eu postar algo de mapa peguem leve OK? AUEHAUEAOEIAOEAA

Já tive grandes projetos de servidores como: Absolute-ATS, VIPOT, TRAMERA GLOBAL, LUMINERA WAR(ATUAL DONO) e demais servidores.

Vou procurar ficar bem ativo no fórum ajudando os membros com dúvidas e pedidos, postarei tambem alguns datapacks de servidores pronto para colocarem online.

Qualquer dúvida que vocês tiverem em que eu possa ajuda-los peço que me comuniquem será um prazer ajuda-los quando possível!

E que assim seja, Nos vemos por aí baby.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo ao TK *--* 

Criei minha Conta esse més e Comecei a Gosta do Pessoal do Fórum,

acho que te conheço do tibiaking (Acho) 

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bem Vindo ao TK *--* 

Criei minha Conta esse més e Comecei a Gosta do Pessoal do Fórum,

acho que te conheço do tibiaking (Acho) 

Opá Anaa, lembro de ti sim, a garota dos pokemons rs, conversamos algumas vezes, que bom você aqui!

@Topic, agradeço a todos pelas boas vindas, precisarem contem comigo!

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Seja bem vindo Luuki, espero que o fórum te ajude e você o ajude também! ;)