Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoas lindas como vão ?

Meu nome é Lucas mais conhecido como Absolute, vim de outro fórum recém fechado.

Sou programador, scripter e to aprendendo mapear, então se eu postar algo de mapa peguem leve OK? AUEHAUEAOEIAOEAA

Já tive grandes projetos de servidores como: Absolute-ATS, VIPOT, TRAMERA GLOBAL, LUMINERA WAR(ATUAL DONO) e demais servidores.

Vou procurar ficar bem ativo no fórum ajudando os membros com dúvidas e pedidos, postarei tambem alguns datapacks de servidores pronto para colocarem online.

Qualquer dúvida que vocês tiverem em que eu possa ajuda-los peço que me comuniquem será um prazer ajuda-los quando possível!

E que assim seja, Nos vemos por aí baby.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo ao TK *--* 

Criei minha Conta esse més e Comecei a Gosta do Pessoal do Fórum,

acho que te conheço do tibiaking (Acho) 

Editado por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Link para o post

Bem Vindo ao TK *--* 

Criei minha Conta esse més e Comecei a Gosta do Pessoal do Fórum,

acho que te conheço do tibiaking (Acho) 

Opá Anaa, lembro de ti sim, a garota dos pokemons rs, conversamos algumas vezes, que bom você aqui!

@Topic, agradeço a todos pelas boas vindas, precisarem contem comigo!

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Seja bem vindo Luuki, espero que o fórum te ajude e você o ajude também! ;)

Link para o post

Olá pessoas lindas como vão ?

Meu nome é Lucas mais conhecido como Absolute, vim de outro fórum recém fechado.

Sou programador, scripter e to aprendendo mapear, então se eu postar algo de mapa peguem leve OK? AUEHAUEAOEIAOEAA

Já tive grandes projetos de servidores como: Absolute-ATS, VIPOT, TRAMERA GLOBAL, LUMINERA WAR(ATUAL DONO) e demais servidores.

Vou procurar ficar bem ativo no fórum ajudando os membros com dúvidas e pedidos, postarei tambem alguns datapacks de servidores pronto para colocarem online.

Qualquer dúvida que vocês tiverem em que eu possa ajuda-los peço que me comuniquem será um prazer ajuda-los quando possível!

E que assim seja, Nos vemos por aí baby.

Bem vindo Newbie :D

Link para o post

Bem vindo !

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por sheen1
      ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
    • Por Felipek9
      Certamente um servidor sem bugs no qual você jamais recebera. Um servidor completo totalmente sem bugs, quests works e tudo 100% afinal ele esta vendendo um exemplar direto da cipsoft.com  Claramente um pessoa com este nível, fama é programador de diversos servidores como Aurera Global citado pelo mesmo.  Banido do TK! sem mais; Buscando vendas onde só entrega o servidor para aqueles que adquirem também um serviço na sua empresa. Ótimo custo beneficio afinal um servidor po R$500,00 sem bug e inédito não se encontra tão barato assim né?  
      Abaixo o querido Lucas Simão, vulgo Absolute em suas tentativas vergonhosas.

• Por sheen1
      esta parte do config esta errado?

• Por abelfonseca
      Estou com os seguintes problemas consigo por o ot online mas depois de um tempo ele da erro e fecha e outra outras pessoas conseguem entrar no ot e eu que criei e hosteio em casa nao consigo como revolso ?
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo