Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá TK Friends.      

Hoje eu estava passeando em tópicos e várias áreas aqui do TibiaKing.

Estou com um projeto em mente de um servidor, mas como hoje em dia o OT Cliente está "bombando" resolvi utilizar ele, por ser de fácil edição e customização. Mas iniciantes assim como eu não sabem editar o OT Cliente   :facepalm: .

​Pois bem, Não achei nem um tópico ou algo relacionado a download de OT Clientes customizados, skins, sprites, modificações em geral do OTC, ou até mesmo alguém que customize OT Cliente.

Vim aqui criar este tópico para pedir uma ajuda a customizar meu OT Cliente.

Alguém que possa disponibilizar skins dos slots por exemplo. Mudar as cores do OTC. A imagem do background já encontrei e editei, o que ficaria legal seria as cores dele modificadas. Quem quiser me ajudar, entre em contato comigo por mensagem privada ou até mesmo aqui nos comentários do post \/. Estarei retribuindo em Reps ou em que eu poder ajudar. 

Obrigado.  :rolleyes: 

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, somos dois, eu to me virando na minha customização....background é facil, algumas imagens é facil, colocar mods é de boa também, tu aprende facil isso, dificil é fazer compilação de 10.31 pra 10.37 kk isso que eu to tentando, mas nao tenho resposta do unico cara do forum q mexe bem com o OTC :/

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

opa, somos dois, eu to me virando na minha customização....background é facil, algumas imagens é facil, colocar mods é de boa também, tu aprende facil isso, dificil é fazer compilação de 10.31 pra 10.37 kk isso que eu to tentando, mas nao tenho resposta do unico cara do forum q mexe bem com o OTC :/

Sim, é bem isso. Eu se fosse os administradores do forum trabalharia mais na parte do OTC para incentivar downloads diversos do OTC. Eu preciso de slots pro meu OTC mas ninguém ajuda e talz. Os administradores deviam olhar com mais atenção essa parte por que o OTC está muito popular ultimamente mas muitas pessoas também não sabem customizar ele  :unsure:

Oi

Link para o post

Sim, é bem isso. Eu se fosse os administradores do forum trabalharia mais na parte do OTC para incentivar downloads diversos do OTC. Eu preciso de slots pro meu OTC mas ninguém ajuda e talz. Os administradores deviam olhar com mais atenção essa parte por que o OTC está muito popular ultimamente mas muitas pessoas também não sabem customizar ele  :unsure:

ta faltando mão de obra em OTC aqui :/ queria que nego compilasse um pra mim, um bem simples, mas ninguém desse forum é gente boa pra fazer isso

coisa que nao deve ser mt dificil pra quem ja compilou antes :S

Se Ajudei Rep+ pra mim ^^

tumblr_lyd1xtGgx81qf9l6uo1_500.gif

Link para o post

ta faltando mão de obra em OTC aqui :/ queria que nego compilasse um pra mim, um bem simples, mas ninguém desse forum é gente boa pra fazer isso

coisa que nao deve ser mt dificil pra quem ja compilou antes :S

Acho que deveria tem algum administrador, moderador etc.. Supervisionando isso, incentivando, criando tópicos e foruns específicos para OTC =/ Se eu soubesse editar ou soubesse fazer imagens boas, editar a parte artística do OTC eu faria. =/

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo