Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)ajuda com vps em dominio

Ir para solução Resolvido por join,

Posts Recomendados

meu dominio estava funcionando agora do nada ele saiu, eu tento enviar ping pra ele e ele nem responde e no arquivo executavel do ot quando tento abrir aparece cannot resolve nomedomeuservidor.com . alguem ajuda pf

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria como mandar a print do que esta falando ?

entao agora meu arquivo exe é tipo realserver.exe saka? entao agora ele abriu mas estava aparecendo a msg cannot resolve e o nome do meu dominio

e quando eu digito o nome do meu dominio no navegador ele nao acha nada, é como se nao existisse

eu tentei colocar ping e nome dele no cmd pra ver se respondia mas da como nao exsite tambem

Link para o post

De onde vc tirou aqueles dns primario e secundario ?

do proprio godaddy

fiz o host la tipo

o primeiro host ns1.dominio.com.br e redirecionei para o vps

e o 2 para o mesmo ip do vps

Link para o post

tem como passar pm o ip do servidor ? pq esses dns e esse dominio nos meus testes tão tudo mortos!!

O Ot está rodando em que porta lah ? e o servidor web esta ligado ?

Donate

Link para o post

tem como passar pm o ip do servidor ? pq esses dns e esse dominio nos meus testes tão tudo mortos!!

O Ot está rodando em que porta lah ? e o servidor web esta ligado ?

eu te mando o ip mas eu to achando que o problema ta no dominio, entrei em contato com suporte da godaddy e nada ainda

Link para o post

Sim, eu acessei o ip pelo brwoser e está dndo um erro em alguma coisa no xamp.

Você criou 2 registros do tipo ns ? e colocou o ip do vps nels foi isso ?

Donate

Link para o post

Sim, eu acessei o ip pelo brwoser e está dndo um erro em alguma coisa no xamp.

Você criou 2 registros do tipo ns ? e colocou o ip do vps nels foi isso ?

foi sim tem que deixar só 1? se for no outro coloco o q

Link para o post

Na verdade, eu nem sei se dessa maneira vai funcionar pq eu imagino que a amazon para poder cobrar esse tipo de serviço deve desativar os servidores dns dentro dos vps.

Mas se eu estiver certo, vc precisa ligar e configurar o servidor dns dentro do seu vps, então a partir desse momento vc vai conseguir usar o ns1 e ns2 do seu dominio para redirecionar os sites que vc qusier

Donate

Link para o post

Na verdade, eu nem sei se dessa maneira vai funcionar pq eu imagino que a amazon para poder cobrar esse tipo de serviço deve desativar os servidores dns dentro dos vps.

Mas se eu estiver certo, vc precisa ligar e configurar o servidor dns dentro do seu vps, então a partir desse momento vc vai conseguir usar o ns1 e ns2 do seu dominio para redirecionar os sites que vc qusier

mas cara ta td certo so o meu dominio q nao ta funcionando

antes eu colocava ping no meu dominio e tinha resposta agora da nada

Link para o post

Vc estava pingando quando tava os dns do godadY ou quando estava esse ns1 e esse ns2 ?

ns1 e ns2 ;s

ta errado esse dominio, pq agora o ping ta respondendo em outro numero e nao no numero do vps e o vps ta como entrada la configurado nao sei o q faço mais

Editado por danielvilhena (veja o histórico de edições)
Link para o post

Que bom!

E o que vc fez para resolver ?

deixei o dns do dominio principal, adicionei uma entrada A com @ e o ip do meu server e apaguei a outra entrada @ que tinha.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo