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Olá galera eu queria saber como que eu add novos addons para otserv tipo eu ja botei no cliente e tals so que eu fiz assim botei no outfits.XML alguém me ajuda aonde eu posso bota +++?

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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Vc colocou a sprite? no client ? 

se sim va em outfits.xml e add tipo

 

siga o exemplo...

 

    <outfit id="24" premium="yes">
        <list gender="0" lookType="329" name="Wedding"/>
        <list gender="1" lookType="328" name="Wedding"/>
    </outfit>
 
Outifit id só coloca 1 a + do último.... premium se precisar ou n... list gender coloca 1 zero outro 1 (não lembro qual é homem e qual é mulher kkk) e em lookty se coloca o itemtype do dateditor e em name se inventa um nome...

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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Sim amigo eu fiz desse jeito olha como que ta 

 

<outfit id="25" premium="yes">
<list gender="0" lookType="382" name="Insectoid"/>
<list gender="1" lookType="383" name="Insectoid"/>
</outfit>

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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O itemtype no dat editor é 382 e 383?

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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Amigo so que ele n aparece o addon 1 e 2 :'(

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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Vixi desculpa e que eu to acostumado esse doble post automático ele já bota no ultimo comentário desculpa

Meu novo projeto.

 

http://oi58.tinypic.com/2yplmrk.jpg

 

 

 

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    • Por HSinhori
      function onLogin(cid) local strg = getPlayerStorageValue(cid, 11090) local strgname = getPlayerStorageValue(cid, 11091) local strgValue = 0 local name = getPlayerName(cid) if (strg < 1) then doCreatureSetStorage(cid, 11090, 1) else if strgname == "" then strgname = name doCreatureSetStorage(cid, 11090, name) end db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '"..strgname.." ["..strg.."]' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") strgValue = strg + 1 doCreatureSetStorage(cid, 11090, strgValue) end doPlayerSave(cid, true) return true end Eu tenho um ot de war em que é permitido entrar no mesmo personagem ao mesmo tempo, mas isso buga o "exura sio" e o "exiva", então tentei fazer esse script pra que ao entrar no boneco seja adicionado um numero após o nome "Nome [1]... Nome [2]... e assim por em diante", mas não obtive sucesso, o que eu consegui de outra forma que não esse script foi adicionar o numero um varias vezes, ficando o nome do personagem assim "Nome [1] [1] [1]", alguém poderia me ajudar? Esse script não apresenta erro na distro em momento algum porém também não funciona
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      Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\classes\account.php on line 33

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                                                                     [TUTORIAL] Como adicionar pokemons com {Icon System}.
       
       
      1- Abra o seu ObjectBuilder.
       
      2- Aperte Ctrl+O ou Clique em "File"/"Open".

       
      3- Clique em Browse.

       
      4- E abra a pasta onde fica seu tibia.spr e o tibia.dat.




       
      5- Caso for estendido marque a caixa.

       
      6- Após isto procure as outfit, corpse, ícone e portrait do pokemon desejado.







       
      obs: aconselho escrever os números em um bloco de notas

       
      7- Após isto abra o ItemEditor .
       
      8- Aperte Ctr+P ou Clique em "File"/"Preferences".

       
      9- Clique em Browse.

       
      10- E abra a pasta onde fica seu tibia.spr e o tibia.dat.




       
      11- Caso for estendido marque a caixa.

       
      12- Crie 5 itens.

       
      13- Em Cliete ID coloque os IDs do portrait, corpse, 1 ícone on e 2 ícones off  que você pegou no ObjectBuilder.


       
      14- Deixe os atributos exatamente assim.
      Portrait

      Corpse

      Icone On

      Icone Use

      Icone Off

      obs: a partir daqui usara estes IDs 
      obs: aconselho escrever os números em um bloco de notas

       
      15- Por fim de save.
      .
       
      16- Agora vá em Data/Items e abra items.xml.
      Em algum local adicione isto!
      <item id="AAAAA" article="a" name="Icone."> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="BBBBB" article="a" name="Icone using"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="CCCCC" article="a" name="Icone dead"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="DDDDD" article="a" name="EEEEE"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="300" /> </item> <item id="FFFFF" article="a" name="portrait"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> </item> Em "AAAAA" coloque o ID do ícone on
      Em "BBBBB" coloque o ID do ícone use
      Em "CCCCC" coloque o ID do ícone off
      Em "DDDDD" coloque o ID do corpse
      Em "EEEEE" coloque fainted "nome do poke"
      Em "FFFFF" coloque o ID do portrait
       
      Salve e feche
       
      17- Agora vá em Data/Monster/Pokes 
      Copie alguma .xml e modifique o seu nome para o do pokemon desejado  depois abra-a
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="AAAAA" nameDescription="a BBBBB" race="CCCCC" experience="1500" speed="207" manacost="0"> <health now="270" max="270"/> <look type="DDDDD" head="90" body="100" legs="95" feet="113" corpse="EEEEE"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Aqua Tail" interval="2805" chance="29" range="1"/> <attack name="Headbutt" interval="2705" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Breath" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Hyper Beam" interval="2899" chance="29" range="5"/> <attack name="Thunder Wave" interval="2993" chance="28" range="6"/> <attack name="Twister" interval="2852" chance="29" range="3"/> <attack name="Wing Attack" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Thunder Punch" interval="2752" chance="29" range="1"/> <attack name="Fire Punch" interval="2952" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Claw" interval="2900" chance="29" range="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="FFFFF!"/> </voices> <loot> <item id="11449" chance="150" count="1" countmax="1"/> <item id="12159" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="13794" chance="10000" countmax="80"/> --snowball <item id="12275" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="12244" chance="70" count="1" countmax="1"/> <item id="12338" chance="10" count="1"/> --bag box --bag box </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID da outfit do pokemon
      Em "CCCCC" coloque o a raça do pokemon
      Em "DDDDD" coloque o ID da outfit do pokemon  obs: no meu caso e 2241
      Em "EEEEE" coloque o ID corpse obs: no meu caso e 20758
      Em "FFFFF" coloque a fala do pokemon
      Lista de raças:
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel   Attacks Lembrando esses são os ataques que  pokemon selvagem soltara   E possível ver os attacks em data/spells/scripts/ps   name = "Nome do attack" interval = "Intervalo para usar o attack" chance = Chance do attack ser acertado" obs: sempre deixe o melee 100 range = "Distancia mínima necessária para usar o attack"  
      Loot
       
      item id = "ID do item que será dropado"
      chance = "Chance do item ser dropado"
      count = "Mínimo de itens a ser dropado"
      countmax = "Máximo de itens a ser dropado"
       
      salve e feche
       
      18- Agora vá em Data/Monster e abra monster.xml
      Adicione esta tag
      caso esteja em uma pasta
      <monster name="AAAAA" file="pokes/BBBBB/CCCCC.xml"/> caso apenas esteja na pasta pokes
      <monster name="AAAAA" file="pokes/CCCCC.xml"/> Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o nome da pasta onde ele esta
      Em "CCCCC" coloque o nome da .xml que você criou
       
      salve e feche
       
      19- Agora vá em Data/Lib e abra configuration.lua
       

      desça um pouco e se ver algo deste género vá no final e adicione isto
      ["AAAAA"] = {move1 = {name = "Aqua Tail", level = 10, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "water"}, move2 = {name = "Thunder Wave", level = 12, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move3 = {name = "Thunder Punch", level = 16, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "electric"}, move4 = {name = "Fire Punch", level = 15, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "electric"}, move5 = {name = "Dragon Claw", level = 22, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move6 = {name = "Dragon Breath", level = 40, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move7 = {name = "Twister", level = 46, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 70, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Hyper Beam", level = 70, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 190, t = "normal"}, move10 = {name = "Draco Meteor", level = 110, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "dragon"}, }, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
       
      Moves
      name = "Nome do attack"
      level = "Level mínimo para usar o attack"
      cd = "tempo para o attack recarregar"
      dist = "distancia mínima para usar o attack"
      target = "1 significa que precisa se alvo / 0 que não e necessário"
      f = "força do attack"
      t = "tipo do attack"
       
      lista de tipos
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel
       

      Desça mais um pouco entrara o fly
      caso seu pokemon tenha pegue o id da outfit do fly e subtraia 351 EX: 2242-351=1891
      ["AAAAA"] = {BBBBB, CCCCC}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do fly subtraído por 351 EX: 2242-351=1891
      Em "CCCCC" coloque a velocidade que dará
       
      Surf e ride mesma coisa
       
       
       
       
       
       
      2
       


       
       
      Aconteceu algum bug com o site e sumiu o resto estou sem tempo para arrumar agora espero que conpreendao 
    • Por Makhai Drakon
      Resolvi fazer este tutorial porque os que que encontrei estavam muito confusos e não entendi certas coisas.
       
      Programas utilizados:
      ObjectBuilder: http://www.4shared.com/rar/XsT3Kkgsba/ObjectBuilder034.html
      ItemEditor: http://www.4shared.com/file/232461654/31f90261/otitemeditor037.html
       
       
                                                                     [TUTORIAL] Como adicionar pokemons com {Icon System}.
       
       
      1- Abra o seu ObjectBuilder.
       
      2- Aperte Ctrl+O ou Clique em "File"/"Open".

       
      3- Clique em Browse.

       
      4- E abra a pasta onde fica seu tibia.spr e o tibia.dat.




       
      5- Caso for estendido marque a caixa.

       
      6- Após isto procure as outfit, corpse, ícone e portrait do pokemon desejado.







       
      obs: aconselho escrever os números em um bloco de notas

       
      7- Após isto abra o ItemEditor .
       
      8- Aperte Ctr+P ou Clique em "File"/"Preferences".

       
      9- Clique em Browse.

       
      10- E abra a pasta onde fica seu tibia.spr e o tibia.dat.




       
      11- Caso for estendido marque a caixa e confirme.

       
      12- Aperte Ctr+N ou Clique em "File"/"Open...".

       
      13- E abra a pasta onde fica seu item.otb.




       
      14- Crie 5 itens.

       
      15- Em Cliete ID coloque os IDs do portrait, corpse, 1 ícone on e 2 ícones off  que você pegou no ObjectBuilder.


       
      16- Deixe os atributos exatamente assim.
      Portrait

      Corpse

      Icone On

      Icone Use

      Icone Off

      obs: a partir daqui usara estes IDs 
      obs: aconselho escrever os números em um bloco de notas

       
      17- Por fim de save.
      .
       
      18- Agora vá em Data/Items e abra items.xml.
      Em algum local adicione isto!
      <item id="AAAAA" article="a" name="Icone."> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="BBBBB" article="a" name="Icone using"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="CCCCC" article="a" name="Icone dead"> <attribute value="1" key="ispokeball"/> <attribute key="weight" value="100" /> <attribute key="slotType" value="feet" /> </item> <item id="DDDDD" article="a" name="EEEEE"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="300" /> </item> <item id="FFFFF" article="a" name="portrait"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="slotType" value="legs" /> </item> Em "AAAAA" coloque o ID do ícone on
      Em "BBBBB" coloque o ID do ícone use
      Em "CCCCC" coloque o ID do ícone off
      Em "DDDDD" coloque o ID do corpse
      Em "EEEEE" coloque fainted "nome do poke"
      Em "FFFFF" coloque o ID do portrait
       
      Salve e feche
       
      19- Agora vá em Data/Monster/Pokes 
      Copie alguma .xml e modifique o seu nome para o do pokemon desejado  depois abra-a
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="AAAAA" nameDescription="a BBBBB" race="CCCCC" experience="1500" speed="207" manacost="0"> <health now="270" max="270"/> <look type="DDDDD" head="90" body="100" legs="95" feet="113" corpse="EEEEE"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Aqua Tail" interval="2805" chance="29" range="1"/> <attack name="Headbutt" interval="2705" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Breath" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Hyper Beam" interval="2899" chance="29" range="5"/> <attack name="Thunder Wave" interval="2993" chance="28" range="6"/> <attack name="Twister" interval="2852" chance="29" range="3"/> <attack name="Wing Attack" interval="3040" chance="28" range="6"/> <attack name="Thunder Punch" interval="2752" chance="29" range="1"/> <attack name="Fire Punch" interval="2952" chance="29" range="1"/> <attack name="Dragon Claw" interval="2900" chance="29" range="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="FFFFF!"/> </voices> <loot> <item id="11449" chance="150" count="1" countmax="1"/> <item id="12159" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="13794" chance="10000" countmax="80"/> --snowball <item id="12275" chance="3000" count="1" countmax="1"/> <item id="12244" chance="70" count="1" countmax="1"/> <item id="12338" chance="10" count="1"/> --bag box --bag box </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script> </monster> Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID da outfit do pokemon
      Em "CCCCC" coloque o a raça do pokemon
      Em "DDDDD" coloque o ID da outfit do pokemon  obs: no meu caso e 2241
      Em "EEEEE" coloque o ID corpse obs: no meu caso e 20758
      Em "FFFFF" coloque a fala do pokemon
      Lista de raças:
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel, ghost   Attacks Lembrando esses são os ataques que os pokemons selvagens soltara!   E possível ver os attacks em data/spells/scripts/ps   name = "Nome do attack" interval = "Intervalo para usar o attack" chance = Chance do attack ser acertado" obs: sempre deixe o melee 100 range = "Distancia mínima necessária para usar o attack"  
      Loot
       
      item id = "ID do item que será dropado"
      chance = "Chance do item ser dropado"
      count = "Mínimo de itens a ser dropado"
      countmax = "Máximo de itens a ser dropado"
       
      salve e feche
       
      20- Agora vá em Data/Monster e abra monster.xml
      Adicione esta tag
      1 - caso esteja em uma pasta
      <monster name="AAAAA" file="pokes/BBBBB/CCCCC.xml"/> 2 - caso apenas esteja na pasta pokes
      <monster name="AAAAA" file="pokes/CCCCC.xml"/> Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o nome da pasta onde ele esta
      Em "CCCCC" coloque o nome da .xml que você criou
       
      salve e feche
       
      21- Agora vá em Data/Lib e abra configuration.lua
       

      desça um pouco e se ver algo deste género
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {move1 = {name = "Aqua Tail", level = 10, cd = 12, dist = 1, target = 1, f = 50, t = "water"}, move2 = {name = "Thunder Wave", level = 12, cd = 16, dist = 1, target = 0, f = 70, t = "electric"}, move3 = {name = "Thunder Punch", level = 16, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "electric"}, move4 = {name = "Fire Punch", level = 15, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 75, t = "electric"}, move5 = {name = "Dragon Claw", level = 22, cd = 16, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move6 = {name = "Dragon Breath", level = 40, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move7 = {name = "Twister", level = 46, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "dragon"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 70, cd = 28, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Hyper Beam", level = 70, cd = 24, dist = 1, target = 0, f = 190, t = "normal"}, move10 = {name = "Draco Meteor", level = 110, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 150, t = "dragon"}, }, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
       
      Moves
      name = "Nome do attack"
      level = "Level mínimo para usar o attack"
      cd = "tempo para o attack recarregar"
      dist = "distancia mínima para usar o attack"
      target = "1 significa que precisa se alvo / 0 que não e necessário"
      f = "força do attack"
      t = "tipo do attack"
       
      Lista de tipos
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel, ghost
       

      Desça mais um pouco encontrara o fly
      caso seu pokemon tenha pegue o id da outfit do fly e subtraia 351 EX: 2242-351=1891
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {BBBBB, CCCCC}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do fly subtraído por 351 EX: 2242-351=1891
      Em "CCCCC" coloque a velocidade que dará
       
      obs: Surf e ride mesma coisa
       

      Desça mais um pouco encontrara o pokeballs
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {effect = 188, on = BBBBB, use = CCCCC, off = DDDDD, all = {BBBBB, CCCCC, DDDDD}}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do icon on
      Em "CCCCC" coloque o ID do icon use
      Em "DDDDD" coloque o ID do icon off
       

      Desça mais um pouco encontrara o icons
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = { on = BBBBB, off = CCCCC, use = DDDDD }, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do icon on
      Em "CCCCC" coloque o ID do icon off
      Em "DDDDD" coloque o ID do icon use
       

      Desça mais um pouco encontrara o effectiveness mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o pokes
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {offense = 4.5, defense = 10, specialattack = 12.2, vitality = 11.8, agility = 350, exp = 800, level = 80, wildLvl = 150, type = "ice", type2 = "ghost"}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
       
      offense = "offense que ganha por level"
      defense = "defense por level"
      specialattack = "special attack que ganha por level"
      vitality = "vida que o poke ganha pra cada vitality que tem"
      agility = "velocidade base dos pokes"
      exp = "experiência que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke)"
      level = "level min pra usar o poke / offense base"
      wildlevel = "level que o pokemon selvagem será"
      type = "tipo do pokemon"
      type2 = "segundo tipo do pokemon" obs caso não tenha coloque no type"
       
      Lista de tipos
      fighting, normal, water, ground, rock, dark, psychic, flying, electric, poison, fire, ice, grass, dragon, bug, steel, ghost
       

      Desça mais um pouco encontrara o fotos
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = BBBBB, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o ID do portrait
       

      Desça mais um pouco encontrara o pokecatches
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {chance = BBBBB, corpse = CCCCC}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque a chance de capturar o pokemon obs quanto maior o numero mais difícil fica
      Em "CCCCC" coloque o ID corpse
       

      Desça mais um pouco encontrara o newpokedex
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {gender = 500, level = 80, storage = 100, stoCatch = BBBBB}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque 1 e um numero depois do pokemon anterior Ex o anterior é 666456 então coloque 666457
       
      gender = "género género do pokemon 500 = 50% de ser m ou f, 75 = 75% de ser f 25 = 25% de ser f, -1 = sem sexo  " obs se o server não tiver gender system não faz diferença
      level = "level min pra usar o poke " obs apenas afetará o pokedex
      storage = "Não mexa!"
      stoCatch = "coloque um numero depois do pokemon anterior Ex o anterior é 666456 então coloque 666457"
       

      Desça mais um pouco encontrara o oldpokedex
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      {"AAAAA", BBBBB, CCCCC}, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o level min pra usar o poke
      Em "CCCCC" coloque o coloque um numero depois do pokemon anterior Ex o anterior é 1290 então coloque 1291
       
      10ª
      Desça mais um pouco encontrara o poevo
      Caso o pokemon que será adicionado tenha uma anti evolução
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {level = 150, evolution = "BBBBB", count = 1, stoneid = CCCCC, stoneid2 = DDDDD}, Em "AAAAA" coloque o nome da anti evolução pokemon
      Em "BBBBB" coloque o nome da evolução do pokemon
      Em "CCCCC" coloque o ID da stone que ira evoluir o pokemon
      Em "DDDDD" coloque o ID do segundo tipo stone que ira evoluir o pokemon obs opcional deixe 0 se não tiver stone
       
      Para saber o ID das stones desça um pouco o configuration.lua que terá uma lista
       
      level = "level mínimo para evoluir o pokemon"
      evolution = "nome do pokemon evoluído"
      count = "quantidade de stones necessárias"
      stoneid = "ID da stone que ira evoluir o pokemon"
      stoneid2 = "ID do segundo tipo stone que ira evoluir o pokemon" obs opcional
       
       
      11ª
      Desça mais um pouco encontrara o spcevo
      Caso o pokemon que será adicionado tenha uma evolução especial Ex gloom ele pode evoluir para vileplume ou bellossom
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = {[1] = {level = 65, evolution = "BBBBB", count = 1, stoneid = CCCCC, stoneid2 = DDDDD}, [2] = {level = 65, evolution = "EEEEE", count = 1, stoneid = FFFFF, stoneid2 = GGGGG}}, Em "AAAAA" coloque o nome da anti evolução pokemon
      Em "BBBBB" coloque o nome da 1ª evolução do pokemon
      Em "CCCCC" coloque o ID da stone que ira evoluir o 1º pokemon
      Em "DDDDD" coloque o ID do segundo tipo stone que ira evoluir o 1º pokemon obs opcional deixe 0 se não tiver stone
      Em "EEEEE" coloque o nome da 2ª evolução do pokemon
      Em "FFFFF" coloque o ID da stone que ira evoluir o 2º pokemon
      Em "GGGGG" coloque o ID do segundo tipo stone que ira evoluir o 2º pokemon obs opcional deixe 0 se não tiver stone
       
      Para saber o ID das stones desça um pouco o configuration.lua que terá uma lista
       
      level = "level mínimo para evoluir o pokemon"
      evolution = "nome do pokemon evoluído"
      count = "quantidade de stones necessárias"
      stoneid = "ID da stone que ira evoluir o pokemon"
      stoneid2 = "ID do segundo tipo stone que ira evoluir o pokemon" obs opcional
       
      12ª
      Desça mais um pouco encontrara o gobackmsgs mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o specialevo
      Caso o pokemon que será adicionado tenha uma evolução especial Ex gloom ele pode evoluir para vileplume ou bellossom
       
      specialevo = {"Poliwhirl", "Gloom", "Tyrogue", "Eevee", "AAAAA"} Em "AAAAA" coloque o nome da anti evolução pokemon
       
      13ª
      Desça mais um pouco encontrara o specialabilities
      Caso queira colocar alguma habilidade no pokemon coloque
      Em "AAAAA" coloque o nome da anti evolução pokemon
       
      Coloque nas habilidades desejadas
       
      14ª
      Desça mais um pouco encontrara o auraSyst mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o hitmonchans mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o headbutt mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o lookClans mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o youAre mais não mecha nele
      Desça mais um pouco encontrara o passivesChances
      Caso queira colocar alguma especial no pokemon coloque
      Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque a chance de sair a passiva
       
      15ª
      Desça mais um pouco encontrara o pokesPrice
      Vá ate o ultimo e cole este código.
      ["AAAAA"] = BBBBB, Em "AAAAA" coloque o nome do pokemon
      Em "BBBBB" coloque o preço que o pokemon será vendido no npc
       
      salve e feche
       
      22- Agora vá em Data/Movements/ e abra o movements.xml
       

      Logo no começo voçe vera o Icone System
       
      Em <movevent type="Equip" itemid=
      Va ate o final da lista  coloque o id o ícone on-id do ícone off;             Ex 20740-20742;
      Ficara assim
       

      Em <movevent type="DeEquip
      Va ate o final da lista  coloque o id o ícone on-id do ícone off;             Ex 20740-20742;
      Ficara assim
       
      23- Agora vá em Data/Actions/ e abra o actions.xml
       
      Procure por Icone System
      Em <action itemid=
      Va ate o final da lista  coloque o id o ícone on-id do ícone off;             Ex 20740-20742;
      Ficara assim
       
      24- Caso tenha adicionado evolução vá em Data/Actions/Scripts e abra o evolution.lua
       
      Em local types =
      Vá ate o final da lista da stone que evolui o pokemon coloque o nome da anti evolução Ex , "Spearow" obs caso for 2 stones diferentes adicione nas 2
      Ficara assim
       
      25- Seja feliz
       
      Obrigado pela atenção qualquer duvida comente
      Caso ajudei REP+
      Creditos: 100% Ckfox
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