Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)ola como eu tiro o comando /t

Ir para solução Resolvido por ViitinG,

Posts Recomendados

oi vim aqui pois esto precisando de ajuda o meu o server eu esto editando esta com o comando /t para plays quero botar só para quem é do staff que use o comando /t e tanbem /t e nick do plays para puxar ele e tanbem quero escolher aonde ele ira para. por exemplo para ele ir au tenplo outro canto quando o staff usar o comando. muinto obg e rep para que ajuda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Cuidado com double post amigo,você só poder dar UP após 24 horas !

É só mudar no talkactions.xml está tag,bote o access 3 ou 5 :

<talkaction log="yes" words="/t" access="3" event="script" value="teleportmaster.lua"/>
Link para o post

Seguinte, para ele ir para outra cidade com o comando /t ele precisa SER de outra cidade

Para arrumar em questão a player não poder usar, vá na pasta do seu ot em xml, abra o groups com bloco de notas ou qualquer outro, e veja a parte access digamos o meu de god é é "5"

<group id="6" name="God" flags="338646913753080" customFlags="562911" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500"/>

Agora, vá em talk actions abra o script "talkactions" e procure o comando /t em access mude para o desejado 

<talkaction log="yes" words="/t" access="5" event="script" value="teleportmaster.lua"/>

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo