Postado Junho 1, 2014 10 anos oi vim aqui pois esto precisando de ajuda o meu o server eu esto editando esta com o comando /t para plays quero botar só para quem é do staff que use o comando /t e tanbem /t e nick do plays para puxar ele e tanbem quero escolher aonde ele ira para. por exemplo para ele ir au tenplo outro canto quando o staff usar o comando. muinto obg e rep para que ajuda
Postado Junho 1, 2014 10 anos Solução Cuidado com double post amigo,você só poder dar UP após 24 horas ! É só mudar no talkactions.xml está tag,bote o access 3 ou 5 : <talkaction log="yes" words="/t" access="3" event="script" value="teleportmaster.lua"/> Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Junho 1, 2014 10 anos Seguinte, para ele ir para outra cidade com o comando /t ele precisa SER de outra cidade Para arrumar em questão a player não poder usar, vá na pasta do seu ot em xml, abra o groups com bloco de notas ou qualquer outro, e veja a parte access digamos o meu de god é é "5" Citar <group id="6" name="God" flags="338646913753080" customFlags="562911" access="5" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" depotLimit="5000" maxVips="500"/> Agora, vá em talk actions abra o script "talkactions" e procure o comando /t em access mude para o desejado Citar <talkaction log="yes" words="/t" access="5" event="script" value="teleportmaster.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.