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Bem... Eu estava fazendo um projeto beta no meu Pokemon...

Como não tenho nenhuma experiencia com Poketibia e nunca deu esses problemas em meus OT's de Dbo e Tibia. Bem no caso eu fui adicionar Lucario.

Usei o Shiny Arcanine como base do Script, Adicionei ele certinho, Quando falo /m Lucario, ele sai de boa. 

 

Ele solta os poderes de boa, mas o problema!!! Ele solta os ataques mas não hita nada, queria saber qual é o problema se alguem puder me ajudar...

 

Aos que não entenderam é o seguinte... Vamos supor que você tenha um elder zard... e solta ataques... nenhum deles hitam nada...

 

Grato desde já!

Editado por migao (veja o histórico de edições)
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Manda o script q vc fez.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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voce arrumou ele no configuration?

 

lá você colocara as spells "comando m" a força das epells, o level para usar o poke e tals, você não pode simplesmente criar o pokémon

 

faça o seguinte:

 

já que você utilizou o arcanine como base, faça isso

 

data\lib abra configurations

 

lá você aperta ctrl+f e pesquisa tudo que tem "arcanine" de um ctrl + c va para baixo e de um ctrl +v e apenas mude o nome :D

 

Edit: 

 

veja se este video do gabriel te ajuda em algo:

 

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Manda o script q vc fez.

 

 
Desculpa pela demora!
Se puder me ajudar ainda fico grato! ^^
Foi essa a script que usei
 
 
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Lucario" nameDescription="a Lucario" race="undead" experience="4500" speed="280" manacost="0">
    <health now="12000" max="12000"/>
    <look type="558" corpse="2954"/>
  <targetchange interval="1000" chance="1000"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
    <flag summonable="1"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
      <flag pushable="0"/>
      <flag canpushitems="1"/>
      <flag staticattack="15"/>
      <flag lightlevel="0"/>
      <flag lightcolor="0"/>
      <flag targetdistance="1"/>
      <flag runonhealth="30"/>
    </flags>
  <attacks>
    <attack name="melee" interval="1000" skill="85" attack="85"/>
    <attack name="divine caldera" interval="6100" chance="100" min="-600" max="-1000">
    </attack>
<attack name="terra wave" interval="2500" chance="100" min="-10" max="-500">
</attack>
  </attacks>
  <defenses armor="25" defense="25">
    <defense name="Intense Healing" interval="5000" chance="100" min="250" max="400">
    </defense>
  </defenses>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Charizard!"/>
<voice sentence="ZAAARD!"/>
</voices>
<loot>
<item id="5890" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
<item id="5894" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
<item id="5910" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
<item id="5907" chance="300"/><!-- Stone -->
</loot>
</monster>

voce arrumou ele no configuration?

 

lá você colocara as spells "comando m" a força das epells, o level para usar o poke e tals, você não pode simplesmente criar o pokémon

 

faça o seguinte:

 

já que você utilizou o arcanine como base, faça isso

 

data\lib abra configurations

 

lá você aperta ctrl+f e pesquisa tudo que tem "arcanine" de um ctrl + c va para baixo e de um ctrl +v e apenas mude o nome :D

 

Edit: 

 

veja se este video do gabriel te ajuda em algo:

 

 

Agradeço esse video me ajudou muito, porém o mesmo erro.. acho que estou errando na parte do lib... Mas obrigado por me ajudar xD

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Tenta assim:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Lucario" nameDescription="a Lucario" race="undead" experience="4500" speed="280" manacost="0">
    <health now="12000" max="12000"/>
    <look type="558" corpse="2954"/>
    <targetchange interval="1000" chance="1000"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
    <flag summonable="1"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag staticattack="15"/>
    <flag lightlevel="0"/>
    <flag lightcolor="0"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag runonhealth="30"/>
    </flags>
 
    <attacks>
    <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
    <attack name="divine caldera" interval="6100" chance="100" min="-600" max="-1000">
    <attack name="terra wave" interval="2500" chance="100" min="-10" max="-500">
    </attacks>
 
    <defenses armor="25" defense="25">
    <defense name="Intense Healing" interval="5000" chance="100" min="250" max="400">
    </defenses>
 
 
    <voices interval="5000" chance="10">
    <voice sentence="Lucario!"/>
    <voice sentence="CAARIO!"/>
    </voices>
 
    <loot>
    <item id="5890" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
    <item id="5894" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
    <item id="5910" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
    <item id="5907" chance="300"/><!-- Stone -->
    </loot>
 
    </monster>
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Tenta assim:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Lucario" nameDescription="a Lucario" race="undead" experience="4500" speed="280" manacost="0">
    <health now="12000" max="12000"/>
    <look type="558" corpse="2954"/>
    <targetchange interval="1000" chance="1000"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
    <flag summonable="1"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag staticattack="15"/>
    <flag lightlevel="0"/>
    <flag lightcolor="0"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag runonhealth="30"/>
    </flags>
 
    <attacks>
    <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
    <attack name="divine caldera" interval="6100" chance="100" min="-600" max="-1000">
    <attack name="terra wave" interval="2500" chance="100" min="-10" max="-500">
    </attacks>
 
    <defenses armor="25" defense="25">
    <defense name="Intense Healing" interval="5000" chance="100" min="250" max="400">
    </defenses>
 
 
    <voices interval="5000" chance="10">
    <voice sentence="Lucario!"/>
    <voice sentence="CAARIO!"/>
    </voices>
 
    <loot>
    <item id="5890" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
    <item id="5894" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
    <item id="5910" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
    <item id="5907" chance="300"/><!-- Stone -->
    </loot>
 
    </monster>

 

 

 

Obrigado por tentar ajudar mas ainda não deu, meu irmão vai ver o que é, pois arrumei tudo no lib, etc... Mas muito obrigado por tentar me ajudar! ^^

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Seguinte amigo... o xml do monster está correto ao meu ver...a base do servidor é PDA correto!?

 

 

Revisa sua configuração na lib..ou me passa por mp o configuration.lua que arrumo para você até.

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Tenta assim:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Lucario" nameDescription="a Lucario" race="undead" experience="4500" speed="280" manacost="0">
    <health now="12000" max="12000"/>
    <look type="558" corpse="2954"/>
  <targetchange interval="1000" chance="1000"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
    <flag summonable="1"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="1"/>
    <flag convinceable="1"/>
      <flag pushable="0"/>
      <flag canpushitems="1"/>
      <flag staticattack="15"/>
      <flag lightlevel="0"/>
      <flag lightcolor="0"/>
      <flag targetdistance="1"/>
      <flag runonhealth="30"/>
    </flags>
  <attacks>
    <attack name="melee" interval="1000" skill="85" attack="85"/>
    <attack name="divine caldera" interval="6100" chance="100" min="-600" max="-1000">
	<attribute key="areaEffect" value="holyarea"/>
    </attack>
<attack name="terra wave" interval="2500" chance="100" min="-10" max="-500">
	<attribute key="areaEffect" value="smallplants"/>
</attack>
  </attacks>
  <defenses armor="25" defense="25">
    <defense name="Intense Healing" interval="5000" chance="100" min="250" max="400">
	<attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
    </defense>
  </defenses>
<voices interval="5000" chance="10">
<voice sentence="Charizard!"/>
<voice sentence="ZAAARD!"/>
</voices>
<loot>
<item id="5890" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
<item id="5894" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
<item id="5910" countmax="5" chance="20000"/><!-- Sell Item -->
<item id="5907" chance="300"/><!-- Stone -->
</loot>
</monster>

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
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      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
    • Por Barca Furada
      Boa noite meus caros colegas!
      Preciso de um Help!
       
       
      Quando eu coloco meu itens editados no meu xml e otb, acontece isso com os teleportes, perde todas as propriedades:
       
      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
      O arquivo Check File Signatures está desativados!
       
      Quando eu entro no REM com meu Itemxml, ele da essas mensagem de erro:
       
       
       
      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
      No itemxml o teleport está com mesmo id!
       
      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
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